Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Não Funcional] KingBot-Pro 3.5.1 --- Undetected---

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal Preciso de Ajuda quando entro no gb meu KingBot-PRo aparece um erro que esta na imagem abaixo, mais o ALT + D Max Funciona

Plx Ajudem , Thx

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, ta dando o mesmo bug do post do francisco , sobre esse aimbot. ele trava o gb, tipo, COMPLETAMENTE, ai e fodz jogar.. a primeira vez funfa, dpois n funfa mais =/ mais vlw a intenção.:aplauso: :chingando: :chingando: :rock: :rock: :calma: :calma: :cool: :rs: :rs: :rs: :rs: :rs: :rs:

images%3Fq%3DDorga%2Bmano%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1360%26bih%3D577%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=hc&vpx=305&vpy=60&dur=1512&hovh=224&hovw=225&tx=140&ty=134&ei=0QfaTLrTGIH_8Aan08ilCQ&oei=0QfaTLrTGIH_8Aan08ilCQ&esq=1&page=1&ndsp=22&ved=1t:429,r:1,s:0

Link para o comentário

mto bom cara.. soque meu gb ta um probleminha aii e tipo fica travando e voltando toda hora enao da pra joga direito.eu resolvi baxa o king bot pq da otra veiz que nao abria eu baxei o king bot e rodo naO sei pq e agora do tentando de novo.. vlw:aplauso::aplauso:

:calma:

Link para o comentário

lukinha.bonatti

vey naum da certo pois os GB's Tem configurações diferentes !

Isso acontece tbm Com os Aim da GTZ ! um Bot latino naum fuciona no GB brasileiroo e assim vaii !...

pq se fosse só existia um aim pra todos os GB's !

Link para o comentário

queria saber se o mob max funfa no sv com avatar akie bugo no sv 3 e no 5 tipo acho que so eu via o dano que ele fazia eu matava e els n morria ficava atirando queria sb se faz diferença do sv com avatar i o sem

Link para o comentário

¬¬

depois doq vcs falarão eu fui testar pra ver mesmoo e Dá erro mesmo !

meu personagem ficou trasparente tbm !

e na sugunda vez kuando reiniciei o PC pra testar denovo apareceu " Acess Negado "

mais só ter calma q aparece outro jajá !

francisco sugiro Closed !

Link para o comentário

- brun4 nem consegui fazer aparece varios erros como você feiz funfa ?

----------------------------------------------------------------------------------------

mortalkombatdeadlyallia.jpg

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
at 2010-10-30

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.