dihmah123 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Cara por favor coloca do lado de cada hack pra que q ele server assim fica mais facil :D Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panela2 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Pessoal Preciso de Ajuda quando entro no gb meu KingBot-PRo aparece um erro que esta na imagem abaixo, mais o ALT + D Max Funciona Plx Ajudem , Thx É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImForever 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 olha, ta dando o mesmo bug do post do francisco , sobre esse aimbot. ele trava o gb, tipo, COMPLETAMENTE, ai e fodz jogar.. a primeira vez funfa, dpois n funfa mais =/ mais vlw a intenção.:aplauso: :chingando: :chingando: :rock: :rock: :calma: :calma: :cool: :rs: :rs: :rs: :rs: :rs: :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostt157 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Ajuda MAnotipo aqui ta dano um monte de erro flaga e nao ta indo sera q pode ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mack190892 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Mano ajuda aki, abre tudo normal, mas depois que entra no gb, fica abrindo paginas de internet, ai o jogo toda hora para e vai pra área de trabalho .! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheReboat 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Mesmo problema,o Kingbot fica abrindo varias paginas do explorer dps que a gente entra no Gb,chato pra caramba isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baia16 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 bom d+ da conta soh ][_,(([])][_,:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 bom d+ da conta soh ][_,(([])][_,:star: Punido por Flood! Evite esses comentarios, clique em agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekobist 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 mto bom cara.. soque meu gb ta um probleminha aii e tipo fica travando e voltando toda hora enao da pra joga direito.eu resolvi baxa o king bot pq da otra veiz que nao abria eu baxei o king bot e rodo naO sei pq e agora do tentando de novo.. vlw:aplauso::aplauso: :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbkagado 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 @LAgSHOt Favor postar uma SS Ainda funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha.bonatti 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 kING BOT SERVE PRA GBrasil??? abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hooligansxd 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Muito Bom Manin Testado e Funcionando Perfeitamente Scan Tudo Bem File Continue assim Flws :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Muito Bom Manin Testado e Funcionando Perfeitamente Scan Tudo Bem File Continue assim Flws :malvado:[/color][/size][/font] Avisado por Flood, se gostou apenas clique em agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 lukinha.bonatti vey naum da certo pois os GB's Tem configurações diferentes ! Isso acontece tbm Com os Aim da GTZ ! um Bot latino naum fuciona no GB brasileiroo e assim vaii !... pq se fosse só existia um aim pra todos os GB's ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan_ravi 1 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 queria saber se o mob max funfa no sv com avatar akie bugo no sv 3 e no 5 tipo acho que so eu via o dano que ele fazia eu matava e els n morria ficava atirando queria sb se faz diferença do sv com avatar i o sem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edrdd 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 u.u ta d++ maninhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 u.u ta d++ maninhu[/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/font] Avisado por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorBS01 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 não funfo aqui eu não vejo meu boneco so vejo a fase em si :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylvioneto 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 nao esta funcionando da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 ¬¬ depois doq vcs falarão eu fui testar pra ver mesmoo e Dá erro mesmo ! meu personagem ficou trasparente tbm ! e na sugunda vez kuando reiniciei o PC pra testar denovo apareceu " Acess Negado " mais só ter calma q aparece outro jajá ! francisco sugiro Closed ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan_ravi 1 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 er dps da att do game guard não pega mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagshot 0 Postado 12 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 depois dessa atualizaçao n ta pegando mesmo PATCHED fecha ai pra mim francisco fazendo o favor :) qndo sair a nova atualizaçao eu posto ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- brun4 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 patched? to usando ele aqui tranquilo =) vejam se está fazendo algo de errado =) dica: atualizem o gameguard antes de executar o hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2319 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Mano, da pra fazer ele funfar no gitz, se der fico agradecido. valeu ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxtunhaxxx 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 - brun4 nem consegui fazer aparece varios erros como você feiz funfa ? ---------------------------------------------------------------------------------------- By É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se at 2010-10-30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados