Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Não Funcional] KingBot-Pro 3.5.1 --- Undetected---

Compartilhar

Posts Recomendados

Mas tpo o Max n é aquele que comando que você vai ranca 3k por hit do mobile neah?

Tpo tem uns por ai que mata num só..

Galera o Max serve pra deixa seu mobile no lvl 30

vc ranca mais ou menos 1k ou 900

por ai

vc cava mto depende do seu avatar

mais é bom :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera n é necessario escrever /max na sala apenas pressiona alt+d junto, seu mobile fica tirando dano foda, e cava tambem :) e ta td funcionando certinho acabei de testar, se estao com problemas desativem seus antivirus temporariamente.. pq as vezes isso q faz o max bugar, pq o antivirus bloqueia o cheat injector de entrar na database do jogo,ou seja o max n ira funcionar ;)

fui :festa:

Link para o comentário

Faz um tempo que eu tento usa esse max, desde a versao antiga que tinha que digitar /max e não surtiu efeito nenhum.

Alguem sabe se algum mobile desse aimbot da qse certo com o atac do assassim?

Eh que eu to tendo que usar aim bo armor somado com +0,5 na forca pra joga de assassin^^

Link para o comentário

masachetti leia o post cara, é alt+d pra ativar o max, e é na sala de espera, na hora q estao escolhendo os mobiles, e tem alguns aim's q ja tem a linha dos novos mobiles, mais esse n tem por inquanto quem sabe na proxima versão :)

Link para o comentário

Tpw,o max aque nao funciono,eu ja tentei alt+d e /max,mesmo assim nao foi

Tem que ser dentro da sala?antes do master da ready neah?

Se for assim.eu ja tentei

Alguem pode me ajudar?ou ta tendo este problema tbm?

Link para o comentário

@jones121 e @EuMesmo? ja dei uma arrumada no post :)

@TheReboat cara se vc ja tentou tudo, desativa seu antivirus temporariamente,ele pode estar parando a entrada do cheat injector no jogo, a maioria dos ativirus para ele, intao tenta ae e me fala se deu certo.

Link para o comentário

H44cker

Vey tou akii pra respoder vc !

sii ligue , se vc consegui usar ele no windiws sever vc ja conseguil passar pelo o Problema de usar hackers no seven...mais se ainda esta dando erro no BOT é pq o Sistema de Segurança do GB depois da Penultima atualização Ficou Muito Rígido Como o Francisco Falou Pra Noiz !

então Cara Só Resta esperar !...:calma:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.