Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc Expert icone,cursor,conta!

S1eghart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deixando Gc Expert a sua cara

Eai galera da web cheats hoje vim mostrar como você pode personalizar o seu grand Chase Expert

tipo assim arrumar sua conta

altera o cursor do gc

alterar Incone do Patch

Colocar imagem de fundo na pasta tipo assim por dentro da pasta que é branco colocar uma imagem no lugar

E como alterar Icone do patch

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas precisa de uns download que você vão entender depois

Crédito pelos Icone MakeZero

Crédito pelo tópico , e a video aula e o arquivo da pasta e tuto criando um patch S1eghart

Site do Expert: semttulo2ku.png

Forum:GC+LOGO.jpg

Para quem não joga eu aconcelho jogar o que ele contem?

1,2,3,4ª classe da Elesis

1,2,3,4ª classe da Lire

1,2,3,4ª classe da Arme

1,2,3,4ª classe do Lass

1,2,3,4ª classe do Ryan

1,2,ª classe do Ronan

Exp: 500x

Gp: 800x

Sever sem Hamachine

Sever dedicado 24horas

Todos os itens da season 3 com a lilith ainda!

Um belo launch black+blue

Na primeiro vez que você se cadastra da uma olhada no que você ganha:

1 mês de mebro vip prata ( quer dizer que você tem direito a itens muitos fortes e pode mudar a cor do nome)

100 mil de cash para gastar na webshop

Coisas que várias pessoas gostão:

Todo dia os gm's dão eventos eles são assim:

Eventos:

Contra o gm tem x1 x2 e x3

gm e player contra gm e player

Extra tiro ao alvo

Fugindo do gm

E por Último Evento Up

Explicação:

Contra o gm ou gm's: É bem assim você contra o gm e as vezes você tem parceria com os players depende do número de players se tiver 2 vai tem 2 gm's

gm e player contra gm e player: Seguinte você cria uma sala ou entra direto em uma quando tiver ja um player você e ele na sala você vai trancar com senha e ficar com time diferente do player e vai você contra um gm é o player e você e o gm no outro time

Extra tiro ao alvo: É uma competição que tenque ter você + 4 player na sala dai vocês trancão a senha e tenta sorte se o gm entra na sala e o ganhador ganhara um prêmio

Fugindo do gm: bem eu nunca consegui entrar em uma sala para esse evento mas eu sei que você foge do gm (obs: nem pense em atackar o gm pois ele estará com 20k de atack) o que sobrar ganhara o prêmio

Evento up: Esse é um evento para quem quer upar pro 75 logo para dar uns pvp's

Dicas:

Se eu fosse vocês para quem não sabe jogar de vingador aprenda jogar a hapelar porque o vinga é o que mais hapela na Season 1(Essa foi a fica dos eventos de pvp e do pvp comum)

Para o evento Extra você tenque treinar com a lire parada figindo que o alvo é em algum lugar ( essa foi a dica para Extra tiro ao alvo

Evento Up se eu fosse você escolheria os personagens que você não sabe jogar porque? É o seguinte é porque os que vocês não vão upar tão facil assim em pvp assim porque você não sabem jogar( Essa foi a dica Evento up 1/2)

Continuação dica evento up: Depois de upar o personagem que você não sabe jogar vai treinando com ele aos poucos em missão nem que ele esteja no level 75 não é para upar ele e sim para treinar ^^ ( Essa foi a dica Evento up parte 2/2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.