Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Basic] ScreenShot 1.0


joaom17
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala povão!

 

Segue ai para estudos (Ou uso, se você tiver coragem :D) um programinha para screenshots.

Tentei fazer ele menor possivel, assim dá pra tirar fotos sem atrapalhar a imagem.

 

Sem mais delongas, vamos ao programa e seus códigos:

 

Screenshot .FRM

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Configurei ele para criar dentro da pasta C:\Documents and Settings uma pasta chamada Screenshot. Para tal, é preciso roda o "Configurar" na primeira vez que for rodar o programa.

 

Criei uma ajuda simples (Só com msgbox)

 

É legal para estudo, eu não sabia as funções de teclado, e como tirar SS simulando um printscreen. O bom é que não precisa ficar abrindo o paint =P

Ah, usando:

keybd_event vbKeySnapshot, 1, 0&, 0&

 

Você tira somente da tela ativa.

 

Abraços

 

Programa Pronto:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da tbm pra por pro form fikar em hide quando a SS for tirada, ae ele nao aparece na imagem... ou um timer com interval determinado pelo usuario, pra tirar SS de tanto em tanto tempo....eh claro, sao ideias basicas, mas, ajuntando ao tutorial e a alguns conhecimentos de VB, se tem um programa bem legal =D

 

flw

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que tem gente que fala que geralmente quem programa .net é burro reclamam.

 

Primeiro, nota-se no NOME DO TÓPICO que se trata de VB :pensando:

 

Segundo, o cara colocou o código-fonte aí, porque você, já que é programador não compila? Não tem PC em casa?

 

Man, isso é muita falta de atenção mesmo, muita falta de atenção.

 

Ao criador do tópico, mesmo que eu não jogue Tibia e mesmo que ainda não saiba .net, parabéns por publicar seus projetos em open-source o// recebeu meu thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joaom17, está tudo em ordem, mas falta o scan do arquivo. Por favor, adicione o scan.

 

Ok Ryokusei irei colocar agora o scan mas antes me diga uma coisa,terei que usar o virustotal ou posso usar o jotti tambem?o virustotal inrrola muito para acabar ja o jotti é bem rapido

 

@edit

 

Pode deixar Ryokusei eu coloquei os dois por precauções.Sinto pelo Incoveniente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Ryokusei irei colocar agora o scan mas antes me diga uma coisa,terei que usar o virustotal ou posso usar o jotti tambem?o virustotal inrrola muito para acabar ja o jotti é bem rapido[/color][/b][/center]

 

@edit

 

Pode deixar Ryokusei eu coloquei os dois por precauções.Sinto pelo Incoveniente

 

Tudo bem cara, está tudo certo agora, obrigado por cooperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que precisa de scan se o código-fonte já tá aí?[/color][/size][/font]

 

Pois no WebCheats é proibido qualquer post com download sem um scan para despreucupar qualquer um que esteja com vontade de baixa-lo.Não coloquei porque quis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.