Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Eu vou levar ban??????

¿®afa€L!~
 Compartilhar

Pergunta

eu tava indo no tanathos com meu sieh lv 56 e derrepente o gm entro na minha sala e iniciou a fase,eu tava com o one hit,mas quando começou o jogo eu nao ataquei nenhum monstro eu sai rapidinho.

to morrendo de medo de ser banido

sera que ele sabe que eu tava usando hack

obs:a sala tava com senha assim +ou- : ozjnfhBISEUFHCBHVuqbvr, e ele entro do msm jeito :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se você não atacou nenhum monstro e nem ao menos "andou". Ele não tem motivo nenhum para te banir, você simplesmente saiu da sala.

Obs.: Isso já é comum, muito dos GM's do Grand Chase são de menores ( -18 ) então estudam de manhã, então vai uma dica : Usar essas paradinhas na madruga.

Link para o comentário

• 0

Algum tempo atras tinha um topico kai na WC informando q os GM estavam entrando na sala...e msm qtenha senha po eles sao GM clarro q eles ia saber a senha qualker q fosse e provavelemnte vai ser Ban pq msm vc saindo da sala ou atacando...eles sabem pra ter entrado na sala neh...

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.