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Detonado de Asghan the Dragon Slayer para plataforma PC Games


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Fase 1 - Penhasco

 

Ande da plataforma de madeira até a praia e você verá um Orco em pé para

recebê-lo.GUIA DO JOGO - ASGHAN - DRAGON SLAYER

=====================================

 

Fase 1 - Penhasco

 

Ande da plataforma de madeira até a praia e você verá um Orco em pé para

recebê-lo. Mate-o. Quebre o barril e pegue a maçã. Continue pela trilha

do penhasco até chegar a uma cavidade. Fique na beirada e pule para a

frente, agarrando-se na corda. Solte a corda e pule até a trilha do

penhasco no outro lado. Continue pela trilha até chegar a uma escada.

Esquive-se dos dois barris explosivos e mate o cavaleiro, sem esquecer

de pegar a chave da torre que ele deixa cair. Abra a porta que dá acesso

à torre e ande pelo túnel. Mate o Orco e pule o fosso, evitando os morcegos.

Vá então para o próximo fosso e pule correndo sobre ele. Mate o Orco

seguinte e saia do túnel. Novamente na trilha do penhasco, mate a águia.

Fique em pé na beirada onde a ponte está quebrada e pule para baixo na

plataforma caída. Ande até a beirada da plataforma e pule mais. Agarre

a plataforma que está acima. Ao virar em um canto, você verá um arqueiro

acima de você. Passe para o modo Besta e mate o arqueiro. Suba na plataforma

e vá para a direita para encontrar a fada Fiana. Continue pela trilha até

encontrar três arqueiros, que atiram contra você à distância. Passe para o

modo Besta e mate-os. Pule para baixo, sobre um pequeno beiral. Pule na

corda, suba até a ilha, pule para a corda seguinte e suba até a trilha do

penhasco. Vá pelo penhasco até encontrar um cavaleiro do caos e uma águia.

Mate os dois e pegue a Chave do Caos do cavaleiro. Encontre e ative a

alavanca que fica à sua esquerda quando você fica de frente para a porta.

Passe pela porta e vá até a ponte. Há vários arqueiros no penhasco ao longe.

Passe para o modo Besta e mate-os. Cruze a ponte, mate o cavaleiro e continue

para a direita em direção à Caverna da Bruxa.

 

Fase 2 - Caverna da Bruxa

 

Siga até encontrar a bruxa. Ela fala com você e lança um feitiço para impedir

que entre na casa dela. Para quebrar o feitiço, você precisa decifrar o enigma

das caveiras musicais, repetindo a ordem que elas utilizam. O próximo passo é

encontrar a chave da casa da bruxa: está em um buraco em uma das paredes da

caverna. Vá para a casa e entre. Na casa da bruxa, você precisa pegar o feitiço

da vista mágica que está em um dos cilindros. Volte para a Caverna da Bruxa,

matando a Bruxa no caminho, e então escale o penhasca em direção à torre.

 

Fase 3 - Masmorra

 

Entre na torre e desça até a masmorra usando a corda. Chegando lá, mate o

homem-lagarto e fique em pé sobre a placa de pressão, no centro da sala. Um

círculo aparece em uma das paredes. Passe para o modo Besta e atire no meio

do círculo. Surgem outros 2 círculos. Atire no círculo da direita. Aparecem

então 3 círculos. Atire no que está mais à esquerda. Surgem mais 5 círculos.

Atire no que estiver mais à direita. Agora a porta atrás de você está aberta.

Passe por ela e fique em pé sobre a placa de pressão, esquivando-se das bolas

de fogo que entram. Corra bem depressa passando pelas portas abertas. Se você

não correr, as portas se fecharão e você precisará ficar em pé sobre a placa

de pressão novamente. Mate outro homem-lagarto e acompanhe a parede da direita,

desviando-se das bolas de fogo até encontrar um terceiro homem-lagarto. Mate-o

e siga até o grande saguão. Mate os homens-lagartos que estão nesta sala e

encontre uma alavanca. Ative a alavanca, que está à sua esquerda quando você

entra na sala. Isso destranca a primeira porta à direita. Passe par ela. Agora

você está em uma sala cheia de portas e alavancas. Você precisa ativar as

alavancas corretas senão será teletransportado para a entrada da sala. Depois

de passar por todas as portas, pegue a pedra vermelha e coloque em uma das

colunas maiores do grande saguão. Outra porta é destrancada. Entre nesta sala

e recupere a pedra amarela que está no fim da sala. No caminho,-vocé deve descer

pela corda, encontrar uma alavanca e ative-a para destrancar a porta de saida.

Leve a pedra amarela para o grande saguão e coloque-a na coluna correta. Isso

libera outra porta. Atravesse-a. Fique em pé sobre cada uma das placas de pressão

de madeira que estão no piso para abrir a porta no fim da sala. Não deixe de se

esquivar das inúmeras bolas de fogo que o ameaçam. Passe pela porta que acabou de

abrir e entre na sala que tem um homem-lagarto. Mate-o e pegue a chave.

Você está em uma sala com um demônio verde no centro. Mate-o e pegue seus

chifres. Passe pela porta seguinte e entre em uma sala com uma porta trancada

no final. Você precisa subir até o beiral interno e ativar a alavanca que

encontrar ali. Continue ate a sala seguinte, mate o homem-lagarto, abra e

passe pela pequena porta de prata. Você entra em uma sala com plataformas

suspensas, alavancas e lava no fundo. Você precisa operar as alavancas e ir

para as plataformas corretas para finalmente abrir uma porta bem no final

da sala. Quando tiver feito isso, passe por essa porta. Chegue em um hall

circular, prossiga pelo corredor até o fundo, matando os homens-lagartos no

caminho para pegar flechas. No fundo você precisa matar o Bobo e pegar o

Bracelete de Teletransporte que ele deixa cair. Pegue também as arcas que

estão nas colunas no hall circular para ter mais dinheiro. Agora você pode

se teletransportar novamente para o início do nível Masmorra do Tesouro e

retornar para os penhascos de Kyrk. No penhasco, vá até uma caverna, andando

em direção oposta à casa da bruxa. Pule para baixo e agarre a beirada do

penhasco para passar pela rocha que bloqueia o caminho. Na caverna há um

teletransportador. Vá até ele.

 

Fase 4 - Floresta

 

Você é teletransportado para a floresta. Mate os dois arqueiros e siga pela

trilha que gradualmente se transforma em neve até a face do penhasco. Suba o

penhasco, escalando vários beirais. No topo, há um conjunto de colunas. Cuidado

com as armadilhas ocultas que estão no chão e desvie das flechas disparadas

das colunas. Depois de contornar todas as armadilhas, você encontra uma trilha

que o levará até alguns lobos. Mate-os antes que eles o destruam. Vire para

a esquerda na encruzilhada e caminhe em direção às primeiras ruínas. Mate os

dois arqueiros que estão em cima das primeiras ruínas e também um cavaleiro,

pegando o pergaminho que ele deixa cair. Encontre então um interruptor na

lateral da parede para abrir a porta que dá acesso aos alojamentos. Depois

de passar pelo nível dos alojamentos (veja abaixo), avance pela floresta até

chegar a uma encruzilhada. Pegue a trilha da esquerda e desça pelo penhasco.

Dentro de um campo de força mágico, há uma chave. Para liberá-la, você deve

atirar nos cinco globos de vidro pendurados em volta dela. Depois de pegar a

chave, escale o penhasco novamente, evitando a bola de neve móvel que está no

topo. Quando chegar ao alto, volte para a encruzilhada e pegue a trilha da

direita, adjacente ao percurso em que a bola de neve rolou. Siga pela trilha,

até chegar ao nível Iceberg.

 

Fase 5 - Alojamentos

 

Mate os dois cavaleiros e procure as chaves nos primeiros dois quartos.

Experimente e abra todos os armários, exceto aquele na extremidade do primeiro

quarto, pais ali existe uma armadilha. Continue andando pelo corredor e

encontre um cavaleiro e um arqueiro. Mate-os. Chegue à cozinha, onde pode

encontrar alguma comida. Continue andando pelo corredor e encontre três

lâminas oscilantes. Esquive-se delas e tenha cuidado com a armadilha de

lanças após a curva. Em seguida, você encontra uma escada que desce até

uma sala cheia de blocos. Mate o cavaleiro do caos que vigia a sala. Nessa

sala, ative as alavancas para mover os blocos de madeira para a posição

correta. Quando todos os blocos estiverem organizados, suba e, do topo,

pule pela passagem que dá acesso à alcova de Morghan. Mate Morghan, pegue

sua chave e todos os feitiços, pulando em seguida na cadeira no final da

sala para abrir a porta de salda. Visite a câmara de torturas. Você chega

lá através de uma passagem na sala que tem alavancas e colunas. Mate o

guarda e então procure uma orelha de hobbit, que será usada para um feitiço

mais tarde. Volte para a floresta.

 

Fase 6 - Icebergs

 

Pule entre os icebergs e pegue três corações de dragão, que servirão para

o feitiço de metamorfose. Tome cuidado, pois há vários dragões azuis voando

por ali. As colunas que sustentam os corações de dragão são protegidas por

dragões de cristal. No outro lado da seção dos icebergs, há duas portas de

cristal que se dividem em quatro partes. Atire em cada uma delas com uma

flecha para liberar o acesso. Para entrar na masmorra do dragão-fêmea, siga

pela porta de gelo à direita. Depois de destruí-Ia, continue até encontrar

um mercador mongol. Pare e converse com o mercador mongol e não deixe de

comprar uma orelha de hobbit. Continue e passe pelo portão para as segundas

ruínas.

 

Fase 7 - Masmorra do Dragão-Fêmea

 

Ao chegar nas segundas ruínas, escale as paredes e ative dois interruptores

para abrir a porta da masmorra. Entre na masmorra e pegue a trilha que vai

para a direita. Você deve chegar em um quarto pequeno onde há um rato morto.

Pegue o rato morto, saia do quarto e desça pela corda até a parte inferior da

masmorra. Solucione o enigma mecânico. O objetivo é fazer com que uma bola de

pedra vá de um lado para o outro, para ativar um interruptor. Para isso, opere

as alavancas na ordem correta e no momento certo. Depois que a bola ativar o

interruptor, use o teletransportador, que o conduz a uma torre. Em seguida,

ande por uma plataforma, desviando dos machados oscilantes. Siga até a mina,

matando os anões mineiros que encontrar pelo caminho, e vire à esquerda quando

chegar ao final da mina. Continue até uma sala ocupada por um mago anão. Mate-o

e pegue o livro de feitiços que ele deixa cair. Use o caldeirão para preparar

um feitiço de metamorfose. Os ingredientes desta poção são:

1 x rato morto, 1 x chifre de dragão, 1 x concha, 3 corações de dragão e

1 x orelha de hobbit. Enquanto estiver na câmara do mago, ache e ative a alavanca.

Em seguida, você deve encontrar um caçador de dragões que foi transformado em

um Orco. Saia da sala e siga em frente até outra área da mina e, por fim,

às plataformas transparentes. Siga as plataformas transparentes até encontrar

dois inimigos parecidos com aranhas e outra alavanca. Ative a alavanca e

continue à esquerda, onde existe outro conjunto de plataformas transparentes.

Pule por cima desse grupo de plataformas e entre em outra área da mina através

de uma abertura na parede. Nessa mina, você pode continuar em frente ou virar

à direita para entrar na incubadora do dragão negro. Siga em frente e encontre

um Orco, que se transforma no caçador de dragões negros (é fácil identificar o

Orco, pois ele fica parado gritando). O caçador de dragões negros ativa a espada

de metamorfose que você tem, o que significa que você está pronto para enfrentar

o dragão-fêmea. Volte para a mina e vire para a esquerda, em direção à incubadora

do dragão negro. Destrua o dragão e volte para a área das plataformas transparentes.

Quando chegar nas plataformas transparentes, você pode ver um conjunto de plataformas

que volta para a área onde você começou o estágio. Pule por cima das plataformas

e saia da masmorra.

 

Fase 8 - Vulcão

 

Mate o grande dragão azul. Você encontra uma ponte. Para atravessá-la, fique

sobre a placa de pressão, espere que o esqueleto saia e ataque você, passe

correndo por ele e cruze a ponte. A paisagem que aparece depois que você cruza

a ponte está queimada, o que quer dizer que você está se aproximando do vulcão.

Na trilha à direita há uma encruzilhada, com uma cortina de fogo bloqueando a

passagem. Se você for para a esquerda, encontrará um hobbit que vai pedir que

você mate o dragão que está na área. Faça isso e o hobbit lhe dará uma poção

de proteção contra o fogo. Volte para a encruzilhada e vá pela trilha da direita.

Quando encontrar a cortina de fogo, use a poção de proteção e passe pelo fogo.

Na seqüência há outra ponte. Ative a alavanca para baixá-la, pule e bata no sino.

Explore um pouco até encontrar o hobbit outra vez. Primeiro, ele pede que você

mate outro dragão. Em seguida, como está com fome, pede um pouco de sopa e nozes.

Para conseguir a sopa, você deve descer para dentro do vulcão e pegá-la. Já para

pegar as nozes, cruze a ponte de pedra e colha-as da árvore grande. Dê tudo isso

ao hobbit para que ele lhe entregue uma poção de invisibilidade. Siga até encontrar

outra ponte, protegida por um esqueleto. Beba a poção de invisibilidade para

enganar o esqueleto e cruze a ponte.

Fase 9 - Floresta de Verão

 

Mate os quatro Golems de pedra, pegue seus corações e coloque-os em quatro altares.

Uma caixa de ouro aparecerá. Pegue-a. Leve o ouro para o mercador às margens do

rio e compre o timão dele. Pule na balsa.

Fase 10- Corredeiras

 

Desça o rio com a balsa, evitando as pedras e mantendo-se à direita para evitar

as cachoeiras. Quando encontrar uma margem em que possa pular, pare a balsa e

pule para fora dela.

 

Fase 11 - Reino dos Elfos

 

Ao encontrar uma encruzilhada, vire à direita. Há uma lagoa e uma mulher-elfo.

Mate-a e pegue o perfume de elfo que ela estava segurando. Pegue também as

conchas da lagoa, que serão úteis para preparar feitiços. Mate os lobos que

estão em volta da casa do caçador de dragões e entre. Pegue uma chave, um

pergaminho e um livro de magia. Volte para a encruzilhada e siga em frente.

Tome cuidado quando começar subir uma ladeira, pois há duas rochas no topo.

Para se livrar da primeira, corra para cima mas, assim que tudo começar a

tremer, corra para trás. Para escapar da segunda, corra ladeira acima e entre

em uma pequena caverna, acima e à esquerda. Continue subindo até encontrar o

ciclope. Mate-o e pegue o olho que ele deixa cair. Volte, desça a ladeira,

vire a primeira à direita, passe pela porta e encontre uma grande ruína.

Aqui você deve escalar as ruínas e pressionar o botão que abre a porta para

o outro lado das ruínas. Vá para o outro lado das ruínas e encontre um

minotauro. Mate-o e pegue o chifre que ele deixa cair. Volte e escale as

ruínas. No topo, há um cacto. Desça e continue pela trilha até a vila do lago.

Fase 12 - Vila do Lago

 

Vá até as plataformas de madeira e destrua a primeira arqueira. Pegue a chave

que ela deixa cair. Siga as plataformas de madeira até chegar a uma cabana com

uma corda colocada no centro. Da cabana, você pode pegar três estradas. A estrada

da esquerda leva à cabana do caçador de dragões, onde você já pegou um pergaminho

com informações sobre poções e também recebeu a magia dos quatro cilindros

localizados ali. A estrada em frente conduz a várias cabanas onde você pode

conseguir uma grande variedade de armas, poções, alimentos e bebidas. Em uma

delas, a cabana do caldeirão, há um livro de feitiços que explica como preparar

bakoora, além de um caldeirão. Este é o caldeirão onde deve ser produzido o

exorcismo para prosseguir pela masmorra do dragão verde na futuro (veja a

seqüência). Pela estrada da direita, você chega a uma série de cordas verticais

e por fim a uma área aquática onde pode nadar até as ruínas submarinas. A chave

da cabana do caldeirão também pode ser encontrada nessa área, à direita.

 

Fase 13- Ruínas Submarinas

 

As ruínas submarinas são os restos de um castelo que submergiu na água. Há

vários titãs nadando por ali. Quando os encontrar, mate-os. Encontre e ative

um interruptor localizado em um dos corredores submarinos. Localize a porta

submarina que você abriu com o interruptor, passe por ela, nade para cima e

entre na masmorra do dragão verde.

 

Fase 14 - Masmorra

 

Pule na passarela no meio do corredor. Vá para a esquerda e ataque a múmia.

Quando ela cair, pegue a chave que ela soltar. Em seguida vá para o lado

oposto, matando os zumbis no caminho. Passe par um labirinto, encontre a

salda e sala pela parta. Continue pela passarela até encontrar um zumbi com

um talismã. Ele é o caçador de dragões verdes. Use o feitiço de exorcismo

nele e ele lhe dará o feitiço da proteção psíquica. Mate o dragão verde.

 

Fase 15 - Estrada para o Dragão Vermelho

Depois de destruir o dragão verde, você é teietransportado de volta ao beiral

das terceiras ruínas. Caminhe de volta para o reino dos elfos e à área onde

destruiu o ciclope. Logo após esse local, há um conjunto de plataformas que

desaparecem e reaparecem por alguns segundos continuamente. Solucione o enigma

da plataforma e entre no teletransportador que o levará de volta à masmorra

vermelha (veja a seguir). Mate o grande dragão vermelho de duas cabeças.

 

Fase 16- Masmorra do Dragão Vermelho

 

Coloque os espelhos na direção correta para fazer com que os três raios de

luz abram a porta. Mate o grande dragão vermelho de duas cabeças, cortando

cada cabeça. Pule na cadeira grande para abrir a porta que vai para a mina

do tesouro.

 

Fase 17 - Mina do Tesouro

 

Destrua Morghan.

 

FIM - Debulhação da Revista Senha PC Especial Dicas nº 1

 

Mate-o. Quebre o barril e pegue a maçã. Continue pela trilha

do penhasco até chegar a uma cavidade. Fique na beirada e pule para a

frente, agarrando-se na corda. Solte a corda e pule até a trilha do

penhasco no outro lado. Continue pela trilha até chegar a uma escada.

Esquive-se dos dois barris explosivos e mate o cavaleiro, sem esquecer

de pegar a chave da torre que ele deixa cair. Abra a porta que dá acesso

à torre e ande pelo túnel. Mate o Orco e pule o fosso, evitando os morcegos.

Vá então para o próximo fosso e pule correndo sobre ele. Mate o Orco

seguinte e saia do túnel. Novamente na trilha do penhasco, mate a águia.

Fique em pé na beirada onde a ponte está quebrada e pule para baixo na

plataforma caída. Ande até a beirada da plataforma e pule mais. Agarre

a plataforma que está acima. Ao virar em um canto, você verá um arqueiro

acima de você. Passe para o modo Besta e mate o arqueiro. Suba na plataforma

e vá para a direita para encontrar a fada Fiana. Continue pela trilha até

encontrar três arqueiros, que atiram contra você à distância. Passe para o

modo Besta e mate-os. Pule para baixo, sobre um pequeno beiral. Pule na

corda, suba até a ilha, pule para a corda seguinte e suba até a trilha do

penhasco. Vá pelo penhasco até encontrar um cavaleiro do caos e uma águia.

Mate os dois e pegue a Chave do Caos do cavaleiro. Encontre e ative a

alavanca que fica à sua esquerda quando você fica de frente para a porta.

Passe pela porta e vá até a ponte. Há vários arqueiros no penhasco ao longe.

Passe para o modo Besta e mate-os. Cruze a ponte, mate o cavaleiro e continue

para a direita em direção à Caverna da Bruxa.

 

Fase 2 - Caverna da Bruxa

 

Siga até encontrar a bruxa. Ela fala com você e lança um feitiço para impedir

que entre na casa dela. Para quebrar o feitiço, você precisa decifrar o enigma

das caveiras musicais, repetindo a ordem que elas utilizam. O próximo passo é

encontrar a chave da casa da bruxa: está em um buraco em uma das paredes da

caverna. Vá para a casa e entre. Na casa da bruxa, você precisa pegar o feitiço

da vista mágica que está em um dos cilindros. Volte para a Caverna da Bruxa,

matando a Bruxa no caminho, e então escale o penhasca em direção à torre.

 

Fase 3 - Masmorra

 

Entre na torre e desça até a masmorra usando a corda. Chegando lá, mate o

homem-lagarto e fique em pé sobre a placa de pressão, no centro da sala. Um

círculo aparece em uma das paredes. Passe para o modo Besta e atire no meio

do círculo. Surgem outros 2 círculos. Atire no círculo da direita. Aparecem

então 3 círculos. Atire no que está mais à esquerda. Surgem mais 5 círculos.

Atire no que estiver mais à direita. Agora a porta atrás de você está aberta.

Passe por ela e fique em pé sobre a placa de pressão, esquivando-se das bolas

de fogo que entram. Corra bem depressa passando pelas portas abertas. Se você

não correr, as portas se fecharão e você precisará ficar em pé sobre a placa

de pressão novamente. Mate outro homem-lagarto e acompanhe a parede da direita,

desviando-se das bolas de fogo até encontrar um terceiro homem-lagarto. Mate-o

e siga até o grande saguão. Mate os homens-lagartos que estão nesta sala e

encontre uma alavanca. Ative a alavanca, que está à sua esquerda quando você

entra na sala. Isso destranca a primeira porta à direita. Passe par ela. Agora

você está em uma sala cheia de portas e alavancas. Você precisa ativar as

alavancas corretas senão será teletransportado para a entrada da sala. Depois

de passar por todas as portas, pegue a pedra vermelha e coloque em uma das

colunas maiores do grande saguão. Outra porta é destrancada. Entre nesta sala

e recupere a pedra amarela que está no fim da sala. No caminho,-vocé deve descer

pela corda, encontrar uma alavanca e ative-a para destrancar a porta de saida.

Leve a pedra amarela para o grande saguão e coloque-a na coluna correta. Isso

libera outra porta. Atravesse-a. Fique em pé sobre cada uma das placas de pressão

de madeira que estão no piso para abrir a porta no fim da sala. Não deixe de se

esquivar das inúmeras bolas de fogo que o ameaçam. Passe pela porta que acabou de

abrir e entre na sala que tem um homem-lagarto. Mate-o e pegue a chave.

Você está em uma sala com um demônio verde no centro. Mate-o e pegue seus

chifres. Passe pela porta seguinte e entre em uma sala com uma porta trancada

no final. Você precisa subir até o beiral interno e ativar a alavanca que

encontrar ali. Continue ate a sala seguinte, mate o homem-lagarto, abra e

passe pela pequena porta de prata. Você entra em uma sala com plataformas

suspensas, alavancas e lava no fundo. Você precisa operar as alavancas e ir

para as plataformas corretas para finalmente abrir uma porta bem no final

da sala. Quando tiver feito isso, passe por essa porta. Chegue em um hall

circular, prossiga pelo corredor até o fundo, matando os homens-lagartos no

caminho para pegar flechas. No fundo você precisa matar o Bobo e pegar o

Bracelete de Teletransporte que ele deixa cair. Pegue também as arcas que

estão nas colunas no hall circular para ter mais dinheiro. Agora você pode

se teletransportar novamente para o início do nível Masmorra do Tesouro e

retornar para os penhascos de Kyrk. No penhasco, vá até uma caverna, andando

em direção oposta à casa da bruxa. Pule para baixo e agarre a beirada do

penhasco para passar pela rocha que bloqueia o caminho. Na caverna há um

teletransportador. Vá até ele.

 

Fase 4 - Floresta

 

Você é teletransportado para a floresta. Mate os dois arqueiros e siga pela

trilha que gradualmente se transforma em neve até a face do penhasco. Suba o

penhasco, escalando vários beirais. No topo, há um conjunto de colunas. Cuidado

com as armadilhas ocultas que estão no chão e desvie das flechas disparadas

das colunas. Depois de contornar todas as armadilhas, você encontra uma trilha

que o levará até alguns lobos. Mate-os antes que eles o destruam. Vire para

a esquerda na encruzilhada e caminhe em direção às primeiras ruínas. Mate os

dois arqueiros que estão em cima das primeiras ruínas e também um cavaleiro,

pegando o pergaminho que ele deixa cair. Encontre então um interruptor na

lateral da parede para abrir a porta que dá acesso aos alojamentos. Depois

de passar pelo nível dos alojamentos (veja abaixo), avance pela floresta até

chegar a uma encruzilhada. Pegue a trilha da esquerda e desça pelo penhasco.

Dentro de um campo de força mágico, há uma chave. Para liberá-la, você deve

atirar nos cinco globos de vidro pendurados em volta dela. Depois de pegar a

chave, escale o penhasco novamente, evitando a bola de neve móvel que está no

topo. Quando chegar ao alto, volte para a encruzilhada e pegue a trilha da

direita, adjacente ao percurso em que a bola de neve rolou. Siga pela trilha,

até chegar ao nível Iceberg.

 

Fase 5 - Alojamentos

 

Mate os dois cavaleiros e procure as chaves nos primeiros dois quartos.

Experimente e abra todos os armários, exceto aquele na extremidade do primeiro

quarto, pais ali existe uma armadilha. Continue andando pelo corredor e

encontre um cavaleiro e um arqueiro. Mate-os. Chegue à cozinha, onde pode

encontrar alguma comida. Continue andando pelo corredor e encontre três

lâminas oscilantes. Esquive-se delas e tenha cuidado com a armadilha de

lanças após a curva. Em seguida, você encontra uma escada que desce até

uma sala cheia de blocos. Mate o cavaleiro do caos que vigia a sala. Nessa

sala, ative as alavancas para mover os blocos de madeira para a posição

correta. Quando todos os blocos estiverem organizados, suba e, do topo,

pule pela passagem que dá acesso à alcova de Morghan. Mate Morghan, pegue

sua chave e todos os feitiços, pulando em seguida na cadeira no final da

sala para abrir a porta de salda. Visite a câmara de torturas. Você chega

lá através de uma passagem na sala que tem alavancas e colunas. Mate o

guarda e então procure uma orelha de hobbit, que será usada para um feitiço

mais tarde. Volte para a floresta.

 

Fase 6 - Icebergs

 

Pule entre os icebergs e pegue três corações de dragão, que servirão para

o feitiço de metamorfose. Tome cuidado, pois há vários dragões azuis voando

por ali. As colunas que sustentam os corações de dragão são protegidas por

dragões de cristal. No outro lado da seção dos icebergs, há duas portas de

cristal que se dividem em quatro partes. Atire em cada uma delas com uma

flecha para liberar o acesso. Para entrar na masmorra do dragão-fêmea, siga

pela porta de gelo à direita. Depois de destruí-Ia, continue até encontrar

um mercador mongol. Pare e converse com o mercador mongol e não deixe de

comprar uma orelha de hobbit. Continue e passe pelo portão para as segundas

ruínas.

 

Fase 7 - Masmorra do Dragão-Fêmea

 

Ao chegar nas segundas ruínas, escale as paredes e ative dois interruptores

para abrir a porta da masmorra. Entre na masmorra e pegue a trilha que vai

para a direita. Você deve chegar em um quarto pequeno onde há um rato morto.

Pegue o rato morto, saia do quarto e desça pela corda até a parte inferior da

masmorra. Solucione o enigma mecânico. O objetivo é fazer com que uma bola de

pedra vá de um lado para o outro, para ativar um interruptor. Para isso, opere

as alavancas na ordem correta e no momento certo. Depois que a bola ativar o

interruptor, use o teletransportador, que o conduz a uma torre. Em seguida,

ande por uma plataforma, desviando dos machados oscilantes. Siga até a mina,

matando os anões mineiros que encontrar pelo caminho, e vire à esquerda quando

chegar ao final da mina. Continue até uma sala ocupada por um mago anão. Mate-o

e pegue o livro de feitiços que ele deixa cair. Use o caldeirão para preparar

um feitiço de metamorfose. Os ingredientes desta poção são:

1 x rato morto, 1 x chifre de dragão, 1 x concha, 3 corações de dragão e

1 x orelha de hobbit. Enquanto estiver na câmara do mago, ache e ative a alavanca.

Em seguida, você deve encontrar um caçador de dragões que foi transformado em

um Orco. Saia da sala e siga em frente até outra área da mina e, por fim,

às plataformas transparentes. Siga as plataformas transparentes até encontrar

dois inimigos parecidos com aranhas e outra alavanca. Ative a alavanca e

continue à esquerda, onde existe outro conjunto de plataformas transparentes.

Pule por cima desse grupo de plataformas e entre em outra área da mina através

de uma abertura na parede. Nessa mina, você pode continuar em frente ou virar

à direita para entrar na incubadora do dragão negro. Siga em frente e encontre

um Orco, que se transforma no caçador de dragões negros (é fácil identificar o

Orco, pois ele fica parado gritando). O caçador de dragões negros ativa a espada

de metamorfose que você tem, o que significa que você está pronto para enfrentar

o dragão-fêmea. Volte para a mina e vire para a esquerda, em direção à incubadora

do dragão negro. Destrua o dragão e volte para a área das plataformas transparentes.

Quando chegar nas plataformas transparentes, você pode ver um conjunto de plataformas

que volta para a área onde você começou o estágio. Pule por cima das plataformas

e saia da masmorra.

Fase 8 - Vulcão

 

Mate o grande dragão azul. Você encontra uma ponte. Para atravessá-la, fique

sobre a placa de pressão, espere que o esqueleto saia e ataque você, passe

correndo por ele e cruze a ponte. A paisagem que aparece depois que você cruza

a ponte está queimada, o que quer dizer que você está se aproximando do vulcão.

Na trilha à direita há uma encruzilhada, com uma cortina de fogo bloqueando a

passagem. Se você for para a esquerda, encontrará um hobbit que vai pedir que

você mate o dragão que está na área. Faça isso e o hobbit lhe dará uma poção

de proteção contra o fogo. Volte para a encruzilhada e vá pela trilha da direita.

Quando encontrar a cortina de fogo, use a poção de proteção e passe pelo fogo.

Na seqüência há outra ponte. Ative a alavanca para baixá-la, pule e bata no sino.

Explore um pouco até encontrar o hobbit outra vez. Primeiro, ele pede que você

mate outro dragão. Em seguida, como está com fome, pede um pouco de sopa e nozes.

Para conseguir a sopa, você deve descer para dentro do vulcão e pegá-la. Já para

pegar as nozes, cruze a ponte de pedra e colha-as da árvore grande. Dê tudo isso

ao hobbit para que ele lhe entregue uma poção de invisibilidade. Siga até encontrar

outra ponte, protegida por um esqueleto. Beba a poção de invisibilidade para

enganar o esqueleto e cruze a ponte.

 

Fase 9 - Floresta de Verão

 

Mate os quatro Golems de pedra, pegue seus corações e coloque-os em quatro altares.

Uma caixa de ouro aparecerá. Pegue-a. Leve o ouro para o mercador às margens do

rio e compre o timão dele. Pule na balsa.

 

Fase 10- Corredeiras

Desça o rio com a balsa, evitando as pedras e mantendo-se à direita para evitar

as cachoeiras. Quando encontrar uma margem em que possa pular, pare a balsa e

pule para fora dela.

 

Fase 11 - Reino dos Elfos

 

Ao encontrar uma encruzilhada, vire à direita. Há uma lagoa e uma mulher-elfo.

Mate-a e pegue o perfume de elfo que ela estava segurando. Pegue também as

conchas da lagoa, que serão úteis para preparar feitiços. Mate os lobos que

estão em volta da casa do caçador de dragões e entre. Pegue uma chave, um

pergaminho e um livro de magia. Volte para a encruzilhada e siga em frente.

Tome cuidado quando começar subir uma ladeira, pois há duas rochas no topo.

Para se livrar da primeira, corra para cima mas, assim que tudo começar a

tremer, corra para trás. Para escapar da segunda, corra ladeira acima e entre

em uma pequena caverna, acima e à esquerda. Continue subindo até encontrar o

ciclope. Mate-o e pegue o olho que ele deixa cair. Volte, desça a ladeira,

vire a primeira à direita, passe pela porta e encontre uma grande ruína.

Aqui você deve escalar as ruínas e pressionar o botão que abre a porta para

o outro lado das ruínas. Vá para o outro lado das ruínas e encontre um

minotauro. Mate-o e pegue o chifre que ele deixa cair. Volte e escale as

ruínas. No topo, há um cacto. Desça e continue pela trilha até a vila do lago.

 

Fase 12 - Vila do Lago

Vá até as plataformas de madeira e destrua a primeira arqueira. Pegue a chave

que ela deixa cair. Siga as plataformas de madeira até chegar a uma cabana com

uma corda colocada no centro. Da cabana, você pode pegar três estradas. A estrada

da esquerda leva à cabana do caçador de dragões, onde você já pegou um pergaminho

com informações sobre poções e também recebeu a magia dos quatro cilindros

localizados ali. A estrada em frente conduz a várias cabanas onde você pode

conseguir uma grande variedade de armas, poções, alimentos e bebidas. Em uma

delas, a cabana do caldeirão, há um livro de feitiços que explica como preparar

bakoora, além de um caldeirão. Este é o caldeirão onde deve ser produzido o

exorcismo para prosseguir pela masmorra do dragão verde na futuro (veja a

seqüência). Pela estrada da direita, você chega a uma série de cordas verticais

e por fim a uma área aquática onde pode nadar até as ruínas submarinas. A chave

da cabana do caldeirão também pode ser encontrada nessa área, à direita.

Fase 13- Ruínas Submarinas

 

As ruínas submarinas são os restos de um castelo que submergiu na água. Há

vários titãs nadando por ali. Quando os encontrar, mate-os. Encontre e ative

um interruptor localizado em um dos corredores submarinos. Localize a porta

submarina que você abriu com o interruptor, passe por ela, nade para cima e

entre na masmorra do dragão verde.

 

Fase 14 - Masmorra

 

Pule na passarela no meio do corredor. Vá para a esquerda e ataque a múmia.

Quando ela cair, pegue a chave que ela soltar. Em seguida vá para o lado

oposto, matando os zumbis no caminho. Passe par um labirinto, encontre a

salda e sala pela parta. Continue pela passarela até encontrar um zumbi com

um talismã. Ele é o caçador de dragões verdes. Use o feitiço de exorcismo

nele e ele lhe dará o feitiço da proteção psíquica. Mate o dragão verde.

 

Fase 15 - Estrada para o Dragão Vermelho

 

Depois de destruir o dragão verde, você é teietransportado de volta ao beiral

das terceiras ruínas. Caminhe de volta para o reino dos elfos e à área onde

destruiu o ciclope. Logo após esse local, há um conjunto de plataformas que

desaparecem e reaparecem por alguns segundos continuamente. Solucione o enigma

da plataforma e entre no teletransportador que o levará de volta à masmorra

vermelha (veja a seguir). Mate o grande dragão vermelho de duas cabeças.

 

Fase 16- Masmorra do Dragão Vermelho

 

Coloque os espelhos na direção correta para fazer com que os três raios de

luz abram a porta. Mate o grande dragão vermelho de duas cabeças, cortando

cada cabeça. Pule na cadeira grande para abrir a porta que vai para a mina

do tesouro.

 

Fase 17 - Mina do Tesouro

 

Destrua Morghan.

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