Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MMO]Horus Online - Baseado no Talisman

hodias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho trazer aqui meu projeto já finalizado para vocês. Servidor totalmente criado por mim, itens, quests, monstros, npcs.

O jogo é baseado no Talisman Online, mais não é uma cola.

Classes Iniciais:

-Guerreiro

-Taotista

-Arqueira

-Warlock

Screens do Jogo: (em Breve postarei mais)

20101104001.jpg

20101104003.jpg

20101104006l.jpg

20101104005.jpg

Se não der ara visualizar, abra as foto em outra janela.

O jogo será liberado pra geral jogar dentro de alguns dias. A experiencia não será tão baixa, pouco tempo você poderá pegar level 99, mais os itens não vendem nos npcs, dropam de monstros, itens white, green, blue dropam facil, jah os golden e purple demoram um pouco, dropam mais de boss nas dungeons, mais dropam.

Aguardem mais atualizações. Poste aqui seus comentários, o que acha do jogo, e dúvidas.

Equipe Arthemis Brasil

Para quem quizer testar o sistema de jogo, classes, itens, boss, etc, eu disponibilizo o client não traduzido mais o registro. O client nao traduzido é facil de entender, e eu posso postar um tutorial de como cada coisa funciona com ele. Quem quizer testar, só postar aqui, que eu respondo imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.