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Detonado de 007 Nightfire - Missão 08 para plataforma PC Games


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Missão 8 - Zero Negativo

 

===============================================================

 

 

OBJETIVOS:

 

o rompe o perímetro da segurança do míssil que decommissioning a facilidade

 

o obtem a evidência fotográfica da remontagem do míssil

 

o incapacita silos ativos do míssil

 

achado de o e captação Drake

 

o infiltrate a baía do shuttle

 

escape de o do poço da explosão

 

o para Kiko de boarding o shuttle

 

 

 

MOVIMENTOS DA LIGAÇÃO: 1

 

SEGREDOS: 1

 

 

 

- Seção 1

Cutscene encantador e um outro dobro-entendre. O homem está cozinhando no gás. Mente

 

você, verifica para fora de Alura que conserta com o gerador, ela realmente não deve estar

 

como isso. Eu sou certo que o juiz seria sympathetic.

 

Siga a fuga ao complexo. Você não é suposto provocar o alarme,

 

mas não importa se você , ele restaurações após um minuto. Sniper o guy dentro

 

o hut do protetor que controla a barreira da estrada. No sniper do fato o guy que dá uma volta

 

em torno à esquerda do hut demasiado.

 

Sneak após o hut do protetor e dirija para a coisa aérea de bridge/monorail. Tomada

 

um olhar próximo na escada do fogo. Yep, você pode laser o padlock para um sneaky

 

entrada. As gotas da escada do fogo para baixo e hey presto, você é dentro como o flint.

 

Struth é escuro dentro aqui, mess com sua correção gamma se ajudar.

 

Siga a trilha de monorail/rollercoaster no complexo principal, escalar

 

pouca escada na extremidade. Coisas undetected restantes dos makes MUITO mais fáceis

 

para você e para o hospital o mais próximo da víctima demasiado. A maioria dos soldados são

 

patrulhar perto dos dois mísseis grandes a sua esquerda. Se você tropeçar o alarme

 

não é a extremidade do mundo, infact os protetores de segurança que se apressam para slay

 

você fornecê-lo-á com uma tech-arma elevada nova. Vem com uma pena do laser

 

sellotaped ao tambor do injetor como o padrão.

 

Se você tiver a paciência, você pode rastejar em torno da passagem que conduz à esquerda. No

 

muito a extremidade da passagem é uma corda que você possa escalar transversalmente, mas somente se você

 

mova o primeiro afastado do gancho do guindaste. Perto da extremidade deste gangway, olhe

 

na distância abaixo do motor amarelo do monorail. Há um gancho do grapple

 

esperando sua chamada. Isto deixa-o cair agradàvel infront de uma alavanca que mova

 

gancho do guindaste. O sustento crouched em todas as vezes durante esta seqüência.

 

Após flicking a alavanca, desça poucas escadas e cabeça a sua direita começar

 

uma vista boa da passagem que você voou apenas de. Há um gancho do grapple a fazer exame

 

você back-up lá, você pode usá-lo sem atrair a atenção e a lata então

 

execute o movimento bond pelo macaco que escala através da corda diretamente acima do seu

 

cabeça. Se você for detectado e não puder ser incomodado com todo o isto

 

stealthiness, matança justa tudo e prendedor até onde nós estamos agora. Use o seu

 

O decrypter de PDA para contornear o keypad vermelho e para abrir a porta, rasteja então transversalmente

 

o gangway à porta distante e dart o protetor se você a julgar para ser necessária.

 

Com o oposto a porta é um armazém bem-guardado. Rasteja toda a maneira a

 

endireite distante do gangway, mas não desça a escada, há um grapple

 

gancho na parede distante. Voe transversalmente e laser a grade em sua direita imediata

 

à cabeça através do ducting. Continue após a gota no ducting e caia

 

através em um escritório pequeno. Saa do escritório e explore

 

quarto da segurança se você estiver na necessidade do armour.

 

Use o elevador especial retirar o nível.

 

 

 

- Seção 2

Cabeça em linha reta fora do elevador e através dos revestimentos da porta você. Use seu Felix

 

isqueiro para fazer exame de uma foto desobstruída do mapa azul no infront da mesa de você.

 

Os objetivos são updated e os protetores de segurança foram alertados. Não se preocupe

 

sobre o stealth anymore, mate-os em um estilo que faça sua mãe fraca.

 

No quarto da segurança, há uma passagem permitindo o de swipe completamente sua maneira

 

a porta protegida em sua esquerda.

 

Através do gangway à direita é uma alavanca para ajustar a posição do

 

aéreo

 

plataforma. Oposto à alavanca é um locker que prende algum chapeamento do armour. Agora isso

 

a plataforma amarela relocated ao outro lado do quarto, você pode usar-se

 

seu o gancho do grapple para um ascent rápido.

 

Alternativamente, você pode fazer exame da porta olhando só adiante a sua esquerda como você

 

entrou primeiramente neste quarto. Sim, você observou o padlock, queima-o por todos os meios,

 

mas somente o armour encontra-se na espera. Estale através da porta, colete contudo mais armour

 

o chapeamento dos lockers cinzentos escuros e vai upstairs re-enter o precedente

 

quarto no gangway aéreo que alcança o ponto onde a manobra do grapple

 

tomadas você.

 

Para fazer coisas mais fáceis para yourself que você pode baralhar acima do catwalk e do sniper

 

a maioria dos protetores adiante e abaixo. Alternativamente você pode fazer um Bruce Willis

 

e funcionamento abaixo o corredor que dispara em tudo que se move. Você deve desgastar a

 

veste rasgada, sweaty se você opt para este método. Continue através do catwalk

 

anotando que as portas da segurança em um ou outro lado são certamente seguras. Faça exame de uma direita

 

no catwalk final a junção e a gota abaixo a escada ao lado do mono-treinam.

 

Você pode também ir à esquerda na junção do catwalk se você necessitar deixar cair na elevação

 

gaiola da tensão para algum fontes.

 

Se você for tired, salte no trem e aprecíe o passeio. Se você insistir em fazer

 

um trabalho completo, lá é uns outros dois grapple os ganchos no outro lado do

 

trilha do trem. Use um deles a fim fazer adiante a estrada guard-livre, e

 

use as passagens e a trilha seguir o train.Tackling esta seção

 

faz manualmente coisas mais fáceis na extremidade da trilha onde você

 

se não seja enfrentado com um gunfight messy. Mantenha seguir a trilha e

 

passagens através do túnel de vidro bonito. Na extremidade da trilha você está dentro

 

perigo de provocar o alarme outra vez, mas como antes, se você , você pode armar-se

 

você mesmo com a segurança especial força a arma e o laser seus lockers para

 

fontes.

 

Dirija à direita do trem estacionário e use seu decrypter acessível de PDA

 

na porta com o keylock vermelho. Entre no corredor do hi-hi-tech e pressione

 

metal ao assoalho que ignora o quarto vazio da segurança em sua direita. Entre no

 

pesque o quarto da bacia ser cumprimentado pela leitura global do mapa ' alveja adquirido '.

 

Na inspeção mais próxima do mapa, de residentes de Austrália, de África ou de sul

 

América, está sob nenhuma ameaça do ataque, assim que se você cair nesta categoria

 

você pôde deixou também alguma outra pessoa tratar deste mess inteiro.

 

Use seu ' cartão de crédito da carga euro ' fazer um depósito no computador no

 

mesa que enfrenta o mapa. Isto desliza para trás o vidro que protege o lançamento vermelho

 

abotoe que pode agora ser usado inflamar os fireworks indoor. Funcione finalmente

 

em torno da parte traseira do mapa a escapar-se através do elevador confidencial.

 

O alarme é provocado e você necessita poder segurar-se.

 

o quarto da segurança não prende nada do interesse e as portas ao seus esquerda e direito

 

são selados. Enquanto você prosegue a direito você pode ter que tratar dos protetores

 

apressar-se da porta da segurança na esquerda. Se este for o caso então não

 

esqueça-se ao rifle através de seus pertences pessoais nos lockers. Retorne a

 

o corredor principal e segue-o em volta da curvatura à direita. Há outro

 

gunfight para deleitá-lo no quarto seguinte, cabeça para fora da porta oposta quando

 

você limpou-acima.

 

Passe o quarto da segurança na direita, e invada-o se você provocar

 

alarme. Ooh que nós estamos começando próximos agora. Siga o corredor em volta da mão esquerda

 

dobre e use seu PDA no keypad vermelho da porta. Passe através do dobro de madeira

 

as portas e inspecionam o escritório luxurious de Drake. Ascend o stairway de suspensão e

 

pause para o pensamento artístico nas pinturas na exposição. Então após 0.17

 

os segundos, penduram uma direita através da porta secreta do bookshelf. Siga o hi-hi-tech

 

o corredor e evita a câmera da segurança se possível. Se você provocar o alarme,

 

nenhum problemo (© matança qualquer coisa que se move, se usar do terminal 2) apenas mindless

 

violência para superar intelectual seus oponentes.

 

No fundo do stairwell está um poço das serpentes, e você odeia REALMENTE serpentes.

 

Oh, preensão sobre, certificado errado, que é Indiana Jones. Não há nenhuma serpente em seguida

 

tudo, apenas uma porta. Uma porta que se assemelhe a uma serpente se você squint... e bebe a

 

lote. APROVAÇÃO, é justo uma porta regular... mas DEVE ter havido algumas serpentes.

 

Execute Rápido-Conservam após a passagem através da porta, esta seção seguinte não é

 

nenhum feat médio. Resista o temptation pisar na plataforma enorme do elevador no seu

 

endireite e faça exame a oportunidade ao sniper de tantos como guys como possíveis no mais baixo

 

passagens. Uma vez que você criou tantas como viúvas como possíveis, monte o grande

 

o elevador da plataforma e se você quiser o meu recomenda, usa o injetor especial do lançador do grenade

 

nos baddies numerosos que aparecem enquanto você desce. Eu tentei raciocinar com

 

mas riem apenas de meu impersonation measly de Sean Connery. Como

 

a plataforma desce, você tem a opção de disembarking em um ou outro lado ao

 

passagem com a porta da segurança. Use este método evitar a deteção, ou a

 

comece deliberadamente suas mãos no equipamento nos lockers dos protetores.

 

Porque a plataforma alcança o fundo, uma porta grande abre e mais baddies

 

carga. O A.I. não é assim que quente neste momento, como a metade dele funcione em linha reta

 

em minas do desengate do laser. O outros podem ser tratados de usar-se da distância

 

o injetor lançando-se do foguete apontou altamente. Este quarto inteiro do armazém é atado com

 

as bombas do desengate do laser, mas esse trabalhos em seu favor como mais guardam insistem sobre

 

escolhendo um lifestyle explosivo. O Oh I esqueceu-se de mencionar o surreal encantador

 

desinsete que causa os baddies a que morra em posições obscuras para flutuar para cima

 

heaven como passam afastado.

 

Se você não tropeçar os alarmes perto agora, eu estou imprimido, mas você deve deixar

 

as luzes vermelhas piscam porque há quatro quartos da segurança que encircling este

 

o armazém e cada um têm dois padlocked lockers completamente das ligações iniciais. Realmente,

 

último na esquerda tem apenas esse padlocked o locker e é rather

 

stubborn. É ironic que padlocked lockers são mais vulnerável ao roubo do que

 

aqueles que são fechadas simplesmente.

 

Na extremidade distante do armazém está um keypad vermelho da porta que possa ser contorneado

 

usando seu decrypter de PDA. Há possivelmente algumas minas restantes do desengate, mas você

 

se possa passar os saltando em crates, ou a falha essa você pode fundir

 

eles acima na distância.

 

* Ponto Do Problema *

 

A área após a porta do armazém parece ser uma extremidade inoperante. Há quatro

 

levanta, e virá como nenhuma surpresa que a maneira para diante é através do elevador

 

isso é selado fora e etiquetado ' avariado '.

 

Crouch para incorporar este elevador e você não observará provavelmente... nada. Isto é

 

porque é escuro. Chicoteie para fora de suas especs. (modalidade verde do nightvision) e tenha a

 

inspeção mais próxima do telhado do elevador. Sim, um trapdoor, e você devem escalar

 

com ele no alto da carruagem do elevador. Uma vez em o ontop de posição do

 

levante, é grapple o tempo (este é similar, mas mais menos funky do que ' o tempo do martelo '

 

© M.C. Martelo). Não há nenhuma maneira de escalar os cabos do elevador, mas olhar até

 

posicione os ganchos do metal. Anote que há dois deles. Mais baixo é

 

inútil, mas superior ajudar-lhe-á para fora. Permitirá que você ascend em

 

o telhado de contudo um outro elevador em que ponto você virá sob o fogo. Isto é

 

uma oportunidade boa de fazer um tolo de yourself. Uma saraiva das balas voará past

 

suas orelhas como você está lá em suas máscaras, prendendo um telefone móvel.

 

Após regaining sua confiança você manchará outro grapple o gancho somente apenas

 

fora do alcance. Depois que o short grapple, você tem a escolha de escalar

 

escada ou incorporar o elevador abandonado no extremo oposto gaiola-como o quarto. Se

 

você faz exame da escada que você pode deixar cair no elevador defunct e fazer seu final

 

grapple, se você incorporar o elevador próprio, você necessidade justa escalar através do telhado

 

a porta da armadilha antes de executar o mesmo grapple o movimento.

 

 

 

- Seção 3

Retire o elevador (se ocupe da etapa) e colete o equipamento na tabela no

 

canto direito distante antes de usar seu decrypter de PDA no keypad vermelho da porta.

 

A boa vinda ' ao quarto do controle do lançamento ', pisa para a direita para dentro para um cutscene da ação

 

e observe a eficácia ' do interruptor do controle do gantry '.

 

Após a queda no poço da explosão, mate as tropas para provocar o primeiro lançamento.

 

Como na vida real, o klaxon faz fácil de apavorar-se e difícil a

 

o concentrado mas tudo que você tem que fazer deve funcionar no quarto aberto da segurança e

 

invada os lockers whilst você espera o lançamento do míssil. Embora você vá

 

snowblind por alguns segundos, você descobrirá que a porta do quarto da segurança

 

fechado atrás de você, protegendo o da explosão.

 

Este não é um ponto bom para pôr sobre a chaleira, porque você se encontrará agora

 

para trás na área da explosão com um punhado dos ninjas a matar. No fundo,

 

a senhora nasty shouts instruções negativas a seus henchmen do ninja que

 

não ajuda a seus nervos. Eu expliquei-lhe que a senhora nasty em uma ligação

 

é certo que o filme morrerá (como o trek da estrela extremamente que concorda stupidly ao feixe

 

para baixo à superfície do planeta) mas a esta f4-la somente mais irritada. ' o AO ' explica

 

que nos níveis mais challenging da dificuldade, esta área é o lugar perfeito

 

para usar sua pasta girando mince os ninjas.

 

Um outro lançamento está a ponto de ocorrer, assim que você deve funcionar no seguinte

 

quarto com a baliza vermelha acima da porta, ' do bunker ' é a única porta disponível

 

a você. Se você have.got o tempo ao laser os padlocks e roubar algumas mais coisas

 

isso não pertence a você, então a tudo bem e bom, mas como antes, uma vez que

 

o lançamento ocorre, você encontrar-se-á para trás no poço da explosão.

 

Esta seqüência seguinte é tempo-restrita, assim que não gasta demasiado apreciar do tempo

 

o cenário e você certamente não devem escolher este momento dobrar no seu

 

embal-packed-lunch. Para pôr uma extremidade a Kiko, incorpore ' o elevador do quarto de controle ' ao

 

centro do poço da explosão. Era a porta através de que ria de você

 

alguns momentos há quando pensou de você fritaria a imprensa a tecla para trazer

 

vida ao elevador. No alto do elevador, não mess aproximadamente, não escale uma rampa e

 

encontre ' o shuttle 3 ', rota de escape escolhida de Kiko. Como a porta se fecha atrás dela,

 

flick ' o interruptor do controle do gantry ' ao lado da porta para dar-lhe um gosto dela

 

para possuir a medicina.

 

Fure a chaleira sobre, abra seu embal-packed-lunch e preste atenção ao cutscene two-part.

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