Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuden-me com o Problema(por favor)

s2garotoZs2
 Compartilhar

Pergunta

Gente Meu Gc naum abre mais.não sei o que aconteceu...quando cliko no path ocorre o erro mostrado na imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

alguem pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Fez a atualização tudo certinha ?

entao...eu cliko no path mais naum abre...da akele erro e fexa...

pesquisei aki no forum e no post dizia q era pq tinha algum script ou treiner que foi path...porem o cara naum explicava como resolver..

Link para o comentário

• 0

Carinha, pelo que eu pude perceber nessa sua imagem, é que seu "MODEM" está desativado.

Você pode não ter percebido mais sua internet estava "desligada."

Obs.: Quando conectada a internet o modem da vivo fica nesse seguinte estado : imagempe.png

Link para o comentário

• 0
Carinha, pelo que eu pude perceber nessa sua imagem, é que seu "MODEM" está desativado.

Você pode não ter percebido mais sua internet estava "desligada."

Obs.: Quando conectada a internet o modem da vivo fica nesse seguinte estado : imagempe.png

a minha é diferente XD ...Meu Windowns naum é vista...só aparencia...dai a imagem é akela ali mesmo XD

Link para o comentário

• 0
Você pode ter feito algo para ele não abrir,tipo ele deve estar em modo de administrador etc...Tente isto!

Naum ...tentei mais naum é issu ! alguem pode dar um upload do path pra min?(atualizado)

pq talvez seja issu...como tava dando esse erro eu baixei a att pela wc..porem o path ainda é o antigo...

talvez resolva ..

Link para o comentário

• 0

n é nessesario remover e so procurar na parte de downlaod tem sempre 1 topico informando downlaod de arkivos Gc dai vc so copia e cola na pasta Gc pronto Gc aberto ocm suceço(obs aki ontem n tava abrindo o Gc baixei o arkivo e deu td certo)

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.