Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que achou do inquisidor?

'Cz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como cada tudo na vida, tem seus prós e seus contras.

Ele é uma das melhores (senão a melhor) classes do GrandChase

Eu adorei o fato de serem seis skills de ataque, sendo todas altamente destrutivas. O nome foi uma escolha infeliz, e não teve enquete no site oficial, então teremos que aturar esse nome mesmo, mas é uma pena. O teste está muito difícil, assim como os outros testes de 4a classe. Se o player souber aproveitar suas características (por exemplo 2 ataques mágicos + 2 ataques aéreos no mesmo pulo, as bombas, o ataque na corrida, otto e outros...) ele se torna um ótimo inimigo no PvP. Ainda não tive a oportunidade de testá-lo a fundo, mas pelo o que eu já vi, conquistará bom número de users.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu AMEI essa classe. Como a gente compartilha a conta, se tu num jogou eu também num joguei né. O fato de ter 6 Skills de ataque o tornam muito overpower, e o combo dele owna, ainda ais sendo 7 combinações diferentes (pelo que descobri até agora). A Lamina crescente é apelona pra caramba também, tira um bom dano. Um bom truque dele são as bombas no "Esmague as Abóboras". Em menos de 30segundos voce ganha o jogo usando as bombas + otto. E dá pra flutuar com ele usando o atauqe magico + ataque aéreo! É uma classe muito apelona e dificil de se matar.

Eu achei a classe Perfeita!

Link para o comentário

A melhor até agora, como você falo os skills de ataque, OWNA.

Se você pegar o adversário num combo simples vai metade da HP, ainda mais com skills, realmente a melhor classe até agora.

tá dificil de fazer o teste? > http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/50891-tutorial-4-classe.html haha :P ja to na segunda parte.

eu to quase consiguindo agarra no ar com a primera skill do "X" mais um poco de treino e ja dá u.u

Sem mais~*

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Inquisidor melhor classe ate agora peguei ele no dia seguinte de sua vinda

achei exelente

meu contra é o nome

inquisidor é muito palha :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.