madebi 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 Pessoal eu ja consegui um jeito de fazer o ptmate funcionar no bpt novamente Basta vcs fazerem um "downgrade" no xtrap porem esse metodo nao irei ensinar pois tem tanto noob nesse forum que ja quer tudo pronto sem fazer nada Apenas estou dando essa dica para aqueles que realmente desejam fazer usar o hack novamente ate! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadim2 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turmandy 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeguDoido 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 aee galera como fazer essa parada de downgrade aee pelo menos da uma dica se e um arkivo ou uma atualizaçao fala aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme1313 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 NAUM ADIANTO DI NADA pois naum sei o que é downgrade :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadim2 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 fiz isso so que depois ele atualiza denovo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkw 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 EAHEOUIHEUEHAEHUEIAHOEUIHAEUIH , Essa Eu To Pra Ver Se Você Me Provar Que Consegue , Eu Até Tento Aqui ;) kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madebi 0 Postado 8 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 Como sao noobs :eek: Para fazer isso vc tera que editar o arquivo xtrap.xt dentro da pasta do xtrap usando um programa que no meu caso eh o hexeditor so isso que posso dizer O Xtrap atualizou, basta mudar para a versao anterior dele assim o proprio jogo nao reconhecera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxfodaum 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 huashsa downgrade putz kara naum vai funcionar vai detectar downgrade eh o contrario d upgrade aew pea qem num ta ligado na parada ow seja desatualizar o PT + naum deve funfar num ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 eu axo ki não funfa pq qndo eu xtrap atualizo (eu num sabia que tinha atualizado) eu tentei entra pelo game.exe mais não deu Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerbero1 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 o downgrade é o contrário do upgrade. Significa retroceder, desatualizar, buscar versões antigas de softwares. Claro que não há muita lógica em fazer downgrade no hardware. O interessante do downgrade é você rodar em seu computador versões antigas de programas atuais. :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelm 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 o rapaz quer aparecer, se ele soubesse como fazer o hack funcionar, não só ele teria conseguido fazer! ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darcksite 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 o rapaz quer aparecer, se ele soubesse como fazer o hack funcionar, não só ele teria conseguido fazer! ; ) isso msm assim todo mundo iria ter hacki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerbero1 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 a unica coisa q quero ve e ele usando só isso faz um video com uma conta nova no pt ai potas ai pra gente ve blz:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dang 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 Realmente! Acredito que não dê certo porque o servidor não aceita logar se a verção não for compatível com a do seu PC. Sem detalhes do que vc fez, não tem como saber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madebi 0 Postado 8 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 Para fazer isso vc tera que editar o arquivo xtrap.xt dentro da pasta do xtrap usando um programa que no meu caso eh o hexeditor so isso que posso dizer O Xtrap atualizou, basta mudar para a versao anterior dele assim o proprio jogo nao reconhecera Isso responde a pergunta de vcs ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerbero1 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 algum de vcs sabe onde tem o link do hack PTKfir se alguem suber posta ai q quero edita ele vlw!!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroLoos 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 não sei o link dele..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbcanoas 1 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 Bom estou tentando fazer o ptmate funcionar + meu amigo tem um hack bom mesmo! trade hack e outros até one hit! basta editar o dll do pt mate e arrumar o injector.exe estou tentando burlar o xtrap + nao preciso proq tenho brasil alfa aki :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerbero1 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 caraca sou fdp msm achei o hack uallllllllllllllllllllllll vo posta ele as 23h de hoje fiquem a espera tenho so q modifica ele um poco ate q fim:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbcanoas 1 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 caraca sou fdp msm achei o hack uallllllllllllllllllllllll vo posta ele as 23h de hoje fiquem a espera tenho so q modifica ele um poco ate q fim:cool: que hack vc acho manow? quer ajuda pra editar? nao sei muita coisa + posso ajuda!! abraços! to baixando o hex editor pra ver se consigo arrumar o pt mate abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy03 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 caraca sou fdp msm achei o hack uallllllllllllllllllllllll vo posta ele as 23h de hoje fiquem a espera tenho so q modifica ele um poco ate q fim:cool: Qro só ver ém Força aew amigo nos trabalhos AbraçoO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corvo-negro 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 Pow amigÃo se vocÊ conseguir e e claro postar sem nen um kl ou virus pode falar que ganhou mais um fÃ, eu to tentando aprender a usar o hex editor, e o hack res... Alguma coisa e um pouco complicado mais um dia eu aprendo um abro e boa sorte no edit.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerbero1 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 para q vcs ñ duvidem de mim posta a foto do programa vlw!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darcksite 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 aew cerbero1 parabens vei pelo trabalho.. mas tem como vc dexa o link do hack por alguns momentos? num to exigindo pra posta n so to perguntano!! vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados