Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coliseu e seus itens!

Posts Recomendados

Coliseu.

~

Você sabe jogar com todos seus personagens? então venha para o Coliseu! Ele é oservidor especialmente vltado para PVP, onde a cada mês você pode ser consagrado como melhor jogador de Grand Chase!

A cada luta voCê encontrará um adversário diferente, monte uma equipe de três personagens e enfrente outros jogadores.

Lembrando que no Coliseu não importa se o nível é maior porque os status são equilibrados.

Vencendo os Duelos você adquire em pontos em um rakings mensal. No Final do mês os 100 jogadores que acumularem mais pontos receberão recompensas especiais, sem que os cinco melhores tem direito a mais prêmios exclusivos.

Prêmios.

Os 100 jogadores com mais pontos no ranking do Coliseu ganham partes do Pacote Terrível:

OgAAANkSxx4K9PdoJKBy5i_1b5kk8xbpqtgQv3toJlnvf_GlVor9RkfvGCJJiu_aG2sgOgrKbigQKbv8hphkndGgO6UAm1T1UKpJGkMtLsIupTmyBUTtRktCblIt.jpg

1º ao 5º lugar: 6 pedaços da armadura + 2 armas para todos os personagens - 30 dias

6º ao 10º lugar: 6 pedaços da armadura + 2 armas para o personagem mais alto (total de EXP) - 30 dias

11º ao 50º lugar: 6 pedaços da armadura + 2 armas para o personagem mais alto (total de EXP) - 15 dias

51º ao 100º lugar: 6 pedaços da armadura + 2 armas para o personagem mais alto (total de EXP) - 7 dias

Os cinco melhores jogadores também vão receber no seu personagem com nível mais alto (e maior total de EXP):

1º Lugar: "+9 Colar das Sombras" "+9 Colar da Luz" "+9 Colar do Gelo" "+9 Colar do Fogo" "+9 Colar do Trovão".

2º Lugar: "+9 Colar das Sombras" "+9 Colar da Luz" "+9 Colar do Gelo" "+9 Colar do Fogo"

3º Lugar: "+9 Colar das Sombras" "+9 Colar da Luz" "+9 Colar do Gelo"

4º Lugar: "+9 Colar das Sombras" "+9 Colar da Luz"

5º Lugar: "+9 Colar das Sombras"

Essa dos colares tenhu certeza que muitos vao dizer que é mentira mais podem crer que é verdade pois eu (Aerial.Killer) já fui 4 colocado no coliseu não pense que é facil pq é suor pra chegar nessa posição. Se eu conseguir chegar nessa posição dnvo ou além posto uma Screenshot pra vcs verem =D

CREDITOS; ~Devil.! e Raf1nha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu topico ta bem explicado e bem colorido so q o topico ja é existetene com + print's e detalhes por isso n dou thank's + vlw pela intençao.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.