Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Detonado de 007 Nightfire - Missão 03 para plataforma PC Games


RadarMachine
 Compartilhar

Posts Recomendados

Missão 3 - Convidados Uninvited

 

==============================================================

 

 

OBJETIVOS:

 

escolta Mayhew de o ao bunker escondido

 

o destrói o computador no escritório de Mayhew

 

o recupera a chave de código do cofre do bedroom

 

o salva o refém no Carpark dianteiro

 

o salva o refém no bathhouse

 

o salva o refém no pavilion principal da visão do jardim

 

o salva o refém na biblioteca

 

o salva o refém nos quartos do empregado

 

o retorna a Mayhew no bunker

 

o elimina o assassino de Yakuza

 

MOVIMENTOS DA LIGAÇÃO: 3

 

SEGREDOS: 5

 

- Seção 1

Nenhum tempo para messing ao redor, é um começo rápido. Dispare no geyser aproximando-se

 

(você pôde gostar do injetor que deixa a você em his a vontade), siga então e

 

proteja Mayhew. ' os rich ' indicam que há um segredo padlocked a caixa

 

através da porta a sua direita como você enfrenta as portas de vidro dobro. É fácil

 

perder seus rolamentos neste nível e lá é mais a explorar do que eu

 

tampa, mas hey, nós queremos apenas começar ao nível seguinte.

 

Na primeira área do patio, você pode somente fazer exame da uma porta a sua esquerda

 

(às vezes você necessita esperar o baddie para a abrir do outro lado).

 

Então pendure uma direita e siga Mayhew através da porta seguinte. Gire para a direita em seguida

 

a porta, mata acidentalmente os protetores aproximando-se e faz uma anotação mental de

 

as portas dobro à entrada de automóveis dianteira em sua esquerda.

 

Na matança seguinte do quarto todos os protetores including aquelas no balcão superior.

 

Quando seguro para fazer assim, Mayhew aproxima um frame de retrato na parede e abre-o

 

uma porta secreta a seu bunker. Você começa um cutscene para seus esforços e Mayhew

 

atualiza seus objetivos whilst o apresentar com um mármore que insista é

 

uma chave.

 

 

 

- Seção 2

Aparte dos impulsos do ammo, há duas saídas do bunker de Mayhew. Você pode

 

vai para trás a maneira que você veio ou explora o bunker para uma escada que conduz a a

 

comute para abrir uma saída do manhole. A ordem em que você tackle a missão está acima

 

a você, mas à maioria de seu trabalho pode ser encontrado indo para trás a maneira você

 

veio. Abra a alavanca do manhole (isto é importante), mas retorne através do segredo

 

alavanca da porta à seção 1.

 

Atravesse a porta que distante você veio originalmente completamente, após as portas dobro a

 

a entrada de automóveis exterior e continua à porta na frente de você.

 

 

 

- Seção 3

Alivie alguma tensão outra vez com um outro gunfight. Se você não tiver nenhum pressionar

 

os acoplamentos, vão acima das escadas no quarto a sua direita, disparam no protetor

 

e use seu relógio do laser em uma caixa dentro do wardrobe para goodies extra

 

(segredo ' rico ' including).

 

Após ter carregado esta seção e ter cancelado a maneira, prosiga a direito e

 

através da porta em sua esquerda na extremidade do corredor. Eu sei que você será

 

fascinado por sua arma nova, mas pelo mim encontrou o handgun básico para ser a maioria

 

eficaz neste tempo.

 

Ao menos três protetores necessitam ser lidos suas direitas no outro lado desta

 

porta. Um deles é amável bastante dar-lhe seu shotgun. Há um kevlar

 

invista no primeiro bedroom na esquerda se você a necessitar.

 

O alcove seguinte em suas casas esquerdas dois protetores que prendem um refém do empregado.

 

Surpreenda estes protetores e mate-os a fim livrar o refém no

 

' Quartos Do Empregado.

 

Ignore os dois bedrooms vazios em sua esquerda e prosiga adiante com

 

porta para destruir o computador e o protetor de Mayhew. Quando você continuar completamente

 

a porta seguinte, você necessita remover outros dois protetores sem disparar seu

 

refém. Se bem sucedido, você salvou o refém ' da biblioteca '. Uma vez que isto é

 

feito, você deve limpar acima da biblioteca e insistir que todos os baddies beijam o seu

 

pés. Se você desejar para um segredo ' rico ' você necessita olhar ao redor para um segredo

 

porta.

 

Porque você entrou na biblioteca no assoalho à terra, há um corredor no

 

canto direito distante. Use-o, e vá-o após as portas dobro em sua esquerda que

 

conduza a um outro patio. Entre no quarto seguinte e empregue suas armas.

 

Curvatura gosta de Beckham arredonda-se a sua direita e o bedroom de Mayhew é com

 

divisória seguinte.

 

Ativo o dragon de prata para abrir o cofre de Mayhew, a chave de código é agora seu.

 

Há uma veste de kevlar em seu en-en-suite se você o necessitar. Em seguida é outro

 

caso de retracing suas etapas para trás através do bedroom, traseiro com

 

lounge, mas pendure uma direita através das portas dobro a uma outra área do patio.

 

Atravessa o único a outra porta à direita.

 

 

 

- Seção 4

Primeiramente de tudo, deixe-nos principais ao seus direita, redondo o canto e a sua direita

 

outra vez na cozinha. Por que? Nenhuma razão em tudo, eu era justo fazendo o ponto

 

que você não pode sempre confiar em walkthroughs. Saia da cozinha e

 

a direito na área central do lounge. Há apenas uma porta ao seu

 

endireite-o, empregue-.

 

Enfrentá-lo é a porta ao pavilion. Estoure dentro, mate o baddie e assim

 

salve ' o refém do pavilion '. Whilst neste quarto do pavilion, apreenda

 

oportunidade de matar ao menos três protetores que patrulham os jardins com

 

janelas. A quebra uma janela e salta do pavilion na área do jardim.

 

Se você tiver problemas na seção seguinte, faça a anotação ' da linha de lavagem '

 

esse conduz da formação de rocha nesta parte traseira da área ao pavilion.

 

Porque você entrou no pavilion, dirija ao canto esquerdo do jardim ao

 

porta de madeira.

 

 

 

- Seção 5

Mate os protetores e abrace o edifício a sua esquerda, ele é o bathhouse. Entre

 

o bathhouse e salva a menina. Aprecíe o cutscene curto mas flirtatious.

 

Você pode ganhar-se um bônus se você controlar saltar dentro na área levantada

 

o bathhouse e abre padlocked a caixa atrás do shelving do shampoo

 

(ganhando um segredo ' rico '). Agora você tem apenas o um refém a salvar

 

localizado no parque de carro dianteiro guardou pelas portas que dobro eu mencionei mais cedo.

 

Há umas maneiras diferentes alcançar este ponto, mas nós estamos indo ir através de

 

Bunker de Meyhew. Retire assim o bathhouse através da porta direita da mão e pise para fora

 

no jardim. O manhole ao bunker de Mayhew está inoperante adiante, atrás do

 

monumento ao lado da lanterna. Se você não encontrar nenhuma maneira de descer, você deve ter

 

esquecido de flick o interruptor do manhole do bunker de Mayhew interno. Se isto for

 

o caso, você necessita atravessar para trás as portas de madeira do jardim, cabeça à rocha

 

a formação, dispara nas lanternas e no clamber para trás a evitar do pavilion

 

faíscas mas ganhar um movimento da ligação ' dos rich '. Após aquela, faça sua guerra ao dobro

 

as portas que conduzem ao carpark dianteiro, você é no seus próprios esta vez.

 

Para trás no bunker de Mayhew, laser o padlock no armário do equipamento a começar

 

dirigido acima de (se recompensando com um segredo ' rico '), prosiga então após Mayhew

 

e traseiro para fora através de sua entrada secreta ' do retrato '.

 

 

 

- Mudança Da Seção

Não vá upstairs, para fazer exame da única saída lógica e baixo e para behold, você encontrará

 

as portas dobro ao parque de carro dianteiro em sua direita. Isto é o lugar onde o final

 

o refém está sendo prendido. Uma vez que você matou seus captores, familiarize-se

 

com o parque de carro dianteiro porque você está a ponto de se encontrar com um equivalente bond de James de

 

uma saliência do extremidade-$$$-NÍVEL.

 

Nós estamos faltando dois movimentos da ligação ' dos rich '. Se você for o tipo do jogador que é

 

querendo pagar a um bocado mais por aqueles acréscimos opcionais, então você poderia explorar

 

upstairs a área com um vidro ampliando de Sherlock Holmes. Fora de um do

 

upstairs os quartos estão um armário com um latern e uma caixa. Você pode escalar acima

 

a lanterna, na caixa e no jump/crouch/move/shuffle/squeeze com

 

janela no telhado. Finalmente, whilst nos rooftops, atenção do pagamento ao

 

balcão perto da biblioteca. É grapplable, mas muito mais fácil se você tiver

 

salvou já o refém da biblioteca.

 

Retrace seus etapas como instruídas e do retorno a Mayhew através ' do retrato secreto '

 

porta.

 

 

- Mudança Da Seção

 

Vá abaixo as escadas e aproxime Mayhew.

 

Secione A Mudança

 

Preste atenção ao cutscene, gasp nas conseqüências, e prepare-o para uma luta do ninja.

 

Não há nenhuma tática necessitada, apenas funcionamento e tiro. Quando você for bem sucedido, você

 

pode prestar atenção a um outro cutscene e embalar seus fundamentos para Tokyo. Eu não confío

 

esse ' oiseau ' (pássaro francês).

9027om.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.