Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vip - decepição

ZoOMks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom fez 5 dias e meu vip realmente nao chega e estou vendoque nao vai chegar tao cedo

Estou decepicionado com a WC, eu achei que fosse um site serio bem organizado , estava ate gostando,mas eu gastei minha grana nun produto que nao chego..

Ai fikam ainda falando pra esperar,que o vip me reconpensa ,velho eu nao quero reconpensa eu quero so o meu vip que eu paguei por ele!

Essa pagina vip esta em manuntensao a 1 semana ja e nada! quando eu terei meu vip ? daki 1 mes ? quando?

Sinceramente nao quero mai ouvi as mesmas msg que ouvi antes eu so queroo o meu vip

Realmente eu n vejo os mod me da nehuma satisfação,so escuto que esta em manuntenção,so isso?esperava mais de v6..

Atensiosamente Decepicionado ZoOMks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser Sincero em minhas Palavras.

Horus esta com varios Problemas, sobre-carregado de tarefas e deveres a serem compridos.

Como vocês puderam ter visto, a Web Cheats esta Sofrendo de uma Manutenção de troca de skins, onde diariamente ele esta batalhando para coloca-la perfeitamente e sem BUG's.

Provavelmente é apos isto que as VIP's seram liberadas.

Eu entendo como é pagar por algo que não recebeu.

Mais, oque pedimos é paciencia, Web Cheats é um forum, serio, mais estamos passando por um pequeno sobre carregamento, tanto para colocar mais satisfação.

Como um maior reconhecimento.

Eu até Gostaria de Ajudar, mais isto é algo que não esta ao meu alcance como Game Zone.

Por Isso amigo, Espere mais um pouco.

Sua Vip Será liberada.

Link para o comentário

Bom realmente voce deu uma explicação descente , mas amigo eu entendo iso as dificuldades que ele esta passando porque eu ja passei por isso , ( ja fui editor de um sitzinho) mas entao eu estou loucopra ter aceso as haks vips ,espero que saia esa semana logo!Se possivel o mais rapido possivel! RAPIDO

Menos decepicionado que antes :indiferente:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.