Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como muda o nick do Crossfire e outros.

Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

PRESTE BEM ATENCAO

Tutorial com Print Screen para melhor explicação.

Use por favor:

11422064.jpg

Primeiramente entra no site da Z8Games ou

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

semttulo3l.jpg

Depois clique na Aba Mall quer dizer Shop/Loja

semttulo4hz.jpg

Depois entra-ra em outro pagina da Z8, CROSS FIRE ITEM SHOP

semttulo5tw.jpg

Clique na opção Functional Items

semttulo6s.jpg

Vai no fim da página, la embaixo, e vai na segunda pagina, la estara os item do TITULO.

semttulo7j.jpg

Depois disso abaixa um pouco e la se encontra item muito interessantes como: Change in game name - Reset Kills/Deaths - Reset Wins/Loses

Change in game name - esse item que troca o nome do seu soldado no Crossfire.

• Se seu K/D é negativo recomendo compra o Reset Kills/Deaths, para te um melhor destaque.

• Se sua honra é baixa recomendo compra o Reset Wins/Loses paa consegue pelos menos Muito bom.

semttulo8h.jpg

Espero que tenham gostado, voce nao é obrigador a da Tranks/Agradecer, so se realmente se gostou =D

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim simples todos nós sabemos (:

Mas a intencao desse topico é paa ajuda o proximo e principlamente os iniciantes

Abraçõs \O

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Perguntas:

MCdavimury, claro neeh '-'

Rafiinha1352, é sempre bom ajuda ou esclarecer a curiosidade de alguns membro '-', vlw =D!

k67nrb, eu curto meu nome do cross, mais tem alguns meio besta e muito bom compra esse item =D

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Perguntas:

Gustavo5066, Obrigador gustavo =D, vou trabalha um poiuco mais na Area de Tutorias, se vera \O.

______ynyster, Obrigador, alias eu ja fui chamado duas vezes para Moderar esse Forum

- Primeira vez eu tinha ganhado o convite mais nao nao ganhei o cargo, por mal enterdido.

- Segundo foi nesse domingo, eu estav ausente (viajando) entao o Edu e o Gustavo ganharam =D, parabens ao dois!

3R2OKfG.png

Link para o comentário

delux0123 - Isso deve se considerado Flood, pois seu comentario nao tem relacionado ao assunto do Topico.

CrossFire:D - na verdade nao foi atoa, quando se conseguir seu ZP se muda, daaam.

xxxfezinhoxxx - sim na verdade muitos nao sabia, esse topico é um esclaredor de duvida.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Poow amigoo,

Otimo tutorial,

Com prints e muito bem explicado

Ja vi muitas pessoas aki criando topicos perguntando com muda de nick

E esse topico vai explicar todas as duvidas de todos sobre esse assuntoo

Por isso mesmo eu postei isso (:

Via sempre na Area de Duvida pessoa de como muda o nome do char , mesmo respodindo sempre falava de um problema.

Fiz esse Post para ajuda 100% e enformei outras coisa para ajuda o K/D e te um boa honra no jogo.

Obrigador pelos elogios.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.