Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[gMS]PCsiquera,Mentira,Como malocar cash de n'u'bs

seiji23549676
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá como vai você? comigo está tudo bem eu sou fã do pcsiquera me desculpa mais o cara é tão lerdo que vejo graça nele e infelizmente no bosta do Felipe neto o que o cara tem? aquele cara usa um oclos-escuro dentro de casa [filha da puta] ta de noite e dentro de casa porra fica zuando[<concordo>] o restart só pq ele's' [te levo comigo] são hmm sertanejo achando que é rock então mano acho q se q tem probleminha pow

Mentira: não caia na porra do truque filho da puta de criar acc no pagseguro e num treco de click lá e sair dando clicada ai as mulheres n gostam disso bom nem seu pc mais não acredita nessa porra quer dinhero trabalha agora c não quiser e for um filho da puta rikinho q fica em casa sem ralar na porra do sol pra estudar para poder ter um futuro melhor {vejo menozin robando vei} então le digo a seguinte palavra

ki bom

Simples>:::::::

=[::::::::> :emo:

1º passo

vá no mercado livre e fique quieto sem falar nada nem com seu amigo

2º passo

digite [ctrl+c] Compro Cash 10M[mesos] = 10K[cash]

{ctrl+v}

3º passo

um noob vai falar eita vou dar o barrozinho ness otario ai vc deve se perguntar putz vei sera q ele vai me dar o barrozinho? [lembret:tenha 10M em maos pra enganar o fdp]

4º passo

vire amiguinho do noob e depois de 3 dias manda caos tipo cara vou me casar que droga to sem cash pra compra o vale e agora só vou poder colocar mes que vem putz vei tem como c me emprestar n te devolvo soh pra comprar uma ropinha melhor e o vale te dou o 1º convite te devolvo com juros vei sou podre de rico o foda eh que soh posso gastar quando ganho a mesada ai fca foda entende serio vei confia nimim

5º e ultimo passo

O fdp vai pensar porra vou dar malote nele vo emprestar e pegar com juros pakas vo largar aki 50% de juros apos 2 dias de emprestimo começa contar neh n?!?!?!? dai c vai e fala ok mano to falando sou podre de rico te dou o baguio veio compro o jogo c kiser o foda q ia ficar sem espaço no inventario [dps q c largar essa c ele n emprestar mano desiste compra a porrinha da revista e dps usa pra limpar a bunda]

PLS NO ME BAN SOH FALEI O QUE ACHO PF PF PF PF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.