Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Vírus que se executa em data Determinada e Derruba Sites ou Servidores.

Apster
 Compartilhar

Posts Recomendados

TUTORIAL

Adicione:

- 2 Timers (Aba System)

- 1 edit (Aba Standard)

- 1 IdIcmpClient (Aba Indy Clients)

No evento "OnClick" do Timer 1 Adicione:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No evento "OnClick" do Timer 2 Adicione:

Clique no Simbolo do Componete IdIcmpClient1 e na Aba ao lado <--- Properties mude os seguintes Valores:

Host: ---------- O Seu Alvo (Ex: microsoft.com)

Port: ---------- A Porta na qual irá rodar ( Recomendo a "80")

No "edit1" coloque a Data na qual seu vírus ou rotina irá rodar.

Download do Projeto:

Scan:

Lembrem-se: Não me Responsabilizo pelo mau Uso do Software.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais facil fazer assim iniciar executar e digitar ping host.com -t ou ping ip -t e pronto

o que voce passou nao faz nada de mais a nao ser mostrar uma mensgem e pingar um server, e pingar um server nunca o derrubara. fail de mais.

Sem mensionar que voce nao adicionou uma condição com o replydata para dizer se o server está ou nao respondendo.

Link para o comentário

Eu não gosto de projetar coisas com virus, mas você pelo menos está compartilhando aqui as coisas que sabe !

Mas não curto muito virus não, porque eu não gostaria que acontece comigo :S

Abrasz

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

Claro q só uma pessoa executando o programa não derrubaria o server, mas deixe o form oculto e espalhe pela internet... defina uma data legal tipo 1°de abril e pronto.

e não coloquei uma função Replydata, pq é um vírus, pra que eu quero minha vitima sabendo das conexões??????

emfim, obg a todos pelo apoio.:yes:

Link para o comentário

não coloquei uma função Replydata, pq é um vírus, pra que eu quero minha vitima sabendo das conexões??????

no caso, o xxnalimxx quis dizer, que vc poderia por uma condiçao ( um loop ) em que se o server nao tiver recebendo os dados.. ele nao os envia... ;P.... ( obvio ).... DIZER nao eh FALAR, foi uma expressao ke ele usou pra determinar condiçao ;X

......

MAIS IDIOTA DO QUE FAZER UM 'DERRUBA-SERVER' É FAZER UM SHUTDOWN EM ARQUIVO .BAT

concordo plenamente ;P

.........

@topic

... eh algo mto manjado, se vc ker 'derrubar algo', usa outros metodos mais especificos, como por exemplo, se vc ker derrubar um servidor pirata de tibia, da um jeito de infectar um servidor por ae, e fazer um programa ke fexe os processos que mantem o servidor aberto... (obviamente, um exemplo bem tonto, mas, eh um caminho ;X ).....

Esse metodo de ping, hj em dia eh dificil funcionar, devido as variaçoes de internet por ae... antigamente, se vc kisesse derrubar a net diskada de alguem, vc chamava seu amigo pra ajudar, ae vc e e seu amigo ( vc e ele de net diskada tbm ) executavam alguns cmds e jah era a net da pessoa.... hoje em dia nao eh facil assim ;/

enfim, nao eh algo totalmente inutil... porem, nao eh mto funcional ;P

flw, abraçs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.