zolder045 5 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Boa noite galera! Estou criando outro topico aqui , que creio eu que seja a área correta , ja que fizeram o favor de mover o meu outro para combat arms lixão.... Bom vamos la então.. Primeiro baixem o arquivo aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2. Extraiam esse arquivo para a pasta C:/Nexon/Combat Arms/Game Pronto so abrir o CA e ser feliz rs SS da faca. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SS da mão É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video comprovando o funcionamento do hack Faca Mão Pronto galera isso ai. OBS. ESSE HACK É PRA CA NA , SÓ A MÃO DO ZUMBI FUNFA NO BR A ESPADA NAO. Quem baixar e gostar agradece ai =):rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdrenalinexD 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 ehehe vai ser mt bom para mim adoro jogar quarentena vlw lek:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Fiko namoral,mas nao pegou aki e agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Combatarmscheater 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 É a espada "Dom Pedro Sword" que só tem no C.A Americano e no C.A Europeu. OBS: Conteúdo já existente em outro tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eazzy 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Legal,mas as mãos de zumbi não ficoum uito boa apenas a espada :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zolder045 5 Postado 4 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 É a espada "Dom Pedro Sword" que só tem no C.A Americano e no C.A Europeu. OBS: Conteúdo já existente em outro tópico. Não , não é a espada do dom pedro!! é uma espada japonesa :yes: Agora , onde tem um topico falando sobre isso? E outra coisa ela só funciona com a Faca normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhooo 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Ae funfo aki no CABR :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
broka8 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 :emo: :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndySixx- 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 om post Levo meu thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stevennn 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Funciona no BR sim eu uso ela ou a dom pedro que se quiserem eu posto aki na web cheats ok? mande pm se quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqeutoaki 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Não levou meus Tanks :nao: Ja tem Muitas postagens desse Mod aki tbm É ela funciona No CABR (X) Closed aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evaans2 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 eu to usando a faca e a mao de zumbi normal no cabr e baxei em outro topico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Guilherme 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 man que espadono loka vay pena que so eu vejo ela em queria que todo mundo visse minha espada ia humiliar todo mundo no game! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunucoguiga 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Bom Post, so não entendi a funcionalidade da MÃO... Ela so modifica aparencia ou modifica algum coisa tambem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersondihh 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 mo leg em so mais minha placa de video nvidia 256mb + 128 de ram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrinho 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados