Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Propriedades (Dicas)

Posts Recomendados

Galera resolvi postar essa pequena dica que pode ser útil para alguns e inútil para quem já conhece :droga:

Ataque: aumenta o bônus tanto do ataque normal quanto do ataque especial, para você causar mais dano nos adversários;

Defesa: aumenta o bônus tanto da defesa normal quanto da defesa especial, para você sofrer menos dano ao ser atacado por inimigos;

Vitalidade: aumenta o bônus de vitalidade, melhorando o HP máximo do personagem;

Ataque Especial: aumenta o bônus de ataque especial, para você causar mais dano nos adversários quando usar suas habilidades especiais que gastam MP ou AP;

Defesa Especial: aumenta o bônus de defesa especial, para você sofrer menos dano ao ser atacado por habilidades especiais, que gastam MP ou AP;

Chance de Ataque Crítico: aumenta as chances de tornar um ataque normal ou especial em um ataque crítico, causando ainda mais dano;

Nível Mínimo: o equipamento pode ser usado por personagens de nível mais baixo que o nível mínimo do item, de acordo com o valor do Nível Mínimo.

Exemplo: Se o item normalmente tiver como requisito só poder ser usado por personagens de nível 40, mas possuir a propriedade Nível Mínimo -3, ele passa a poder ser usado por um personagem de nível 37 (40-3, o novo nível mínimo dele);

HP Recuperado: aumenta a velocidade de recuperação de HP e quantidade que pode ser recuperada no PvP e em missões;

MP Recuperado: aumenta a velocidade de recuperação de AP e MP no PvP, e aumenta a quantidade de AP e MP recuperado por ataque na Missão;

GP Adquirido: você receberá um bônus de GP ao final das missões e PvP

Créditos: Level Up Games!

Dicas

As propriedades inuteis:

GP adquirido:Nunca coloque essa propriedade pois GP vc ganha aos montes em missao.

Nivel mínimo: Pode ser inutil para alguns e util as vezes exemplo vc parou de upar o seu Jin no nv 57 e tem um pacote nv 60 para ele, ele vai poder usar esse set com essa propriedade mais se futuramente vc upar ele não vai ter como tirar :S

Propriedades Uteis

São todas menos as de cima (Avááááááá éééééé msm!)

Mais eu aconselho que usem bastante as de Vitalidade, Defesa, Chance de critico e HP recuperado. Por que se vc tiver Vitalidade e Defesa vai perder pouco HP e consequentemente vai fikar vivo mais tempo para ganhar MP e Chance de critico vai aumentar d+ seu ataque =D e o HP recuperado vc vai estar com a defesa e a vitalidade alta vc vai fikar praticamente como eu costumo dizer imorrivel kk'

Espero ter ajudado :piscadela:

Créditos: Aerial.Killer

Agora quero dar uma dica completamente fora do topico

Quando criarem um tópico "ilegal" ou fora das regras não fique postando nele vc esta dando up's no lugar de postar nele apenas reporte ^^

Postem somente em tópicos dentro das regras e úteis como o meu u.u

Leiam este tópico que o Haseo quando eu iniciei na WC me recomendou

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/372780-reportando-da-maneira-correta.html

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.