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[Tutorial] CPQ - Táticas Para Vencer


seiji23549676
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Ei, você aí!

 

Você costuma perder arrasadoramente na CPQ?

Te chamam de noob toda vez que você perde?

Não consegue ganhar de jeito nenhum?

 

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

 

Com esse guia das melhores táticas para vencer, seu desempenho na CPQ vai melhorar de 15% a 98%.

 

Resultados podem variar.

 

 

Atenção

 

 

Esse guia não pode ser reproduzido sobre nenhuma cirscunstância exceto para uso pessoas e privado. Não pode ser posto em nenhum outro site ou outra forma distribuída publicamente sem autorização por escrito de mim, Seiji. O uso desse guia em qualquer outro site ou como parte de qualquer exibição pública é estritamente proibido e uma violação dos direitos autorais.

 

Todas as marcas registradas e direitos autorais contidos nesse documento são propriedade de suas respectivas marcas e dois detentores de copyright.

 

Esse guia é somente um complemento. É para aqueles que já tem alguma noção do que seja a Folia dos Monstros.

 

É ALTAMENTE RECOMENDÁVEL que você leia esse tutorial antes de prosseguir.

 

Lembrete: as citações colocadas nesse guia que contiverem o nome do autor isentam o autor do tópico de qualquer responsabilidade e/ou erro que elas possam chegar a conter.

 

 

Índice

 

 

Informações Básicas

Prós e Contras de Todas as Classes

Classes/Salas

Level: Não é nada mais que um número

Táticas Gerais

Salas 1 e 2

Salas 3 e 4

Salas 5 e 6

Anti-estratégias

Troca de Vitórias

Coin farming

Master Chronos Party

Como fazer as carinhas na CPQ

Agradecimentos

Créditos

Pedido

 

 

Informações Básicas

 

Folia de Monstros é uma missão de grupo recém-chegada ao BMS. Abreviadamente, é chamada de CPQ (do inglês Carnival Party Quest, como é conhecida no GMS).

 

Folia dos Monstros consiste em dois grupos entrando em uma arena de batalha, e lutando contra os monstros invocados pelo outro grupo. É um combate, em que ganha aquele que juntar mais Pontos de Festival (PF).

 

Uma vez dentro do Campo de Batalha, o seu objetivo é ganhar PFs matando os monstros que aparecerem, e usá-los para dificultar o outro grupo de ganhar os PFs deles.

 

Você pode fazer três coisas para distrair o outro grupo: Invocar monstros, usar habilidades ou usar proteção (que tem efeito sobre os monstros que você invocar).

 

Não vou entrar em detalhes sobre o que você pode invocar nesse guia. Afinal, esse não é um guia geral, é só um guia de vitória tática.

 

Se quiser um guia geral, visite esse.

 

 

Guerreiros

 

 

Prós:

- Mobbers eficientes nas salas 3 e 4

- Soldados e Lanceiros são bem-vindos por Fúria e Integridade corporal, respectivamente.

- Dano alto

 

Contras:

- Dão mais "miss" que outras classes até o final dos levels 3x

- Alcance pequeno impede de atacar bem nas salas 5 e 6, e, em certas circunstâncias, nas salas 1 e 2.

 

Arqueiros

 

Prós:

- Alcance alto

- Tem "mobbing skills", que podem ajudá-los nas salas 3 e 4, se usados corretamente.

 

Contras:

- Golpe com o arco é um problema, até mesmo com nível baixo de Empurrão Forte no nível 50.

 

Gatunos

 

Prós:

- Agilidade ajuda bastante.

- Atacam rápido.

- Boa esquiva.

 

Contras:

- Sem mobbing skills

- Arruaceiros tem um bocado de problemas nas salas 5 e 6 (se não estiverem atacando rombots) e também um pouco nas salas 1 e 2, pelo mesmo motivo dos guerreiros.

 

Magos

 

Prós:

- Quem não gosta de Cura?

- Raio é muito eficiente nas salas 3 e 4

- Podem atacar mesmo quando o outro grupo usa Cancelar Ataque com arma

- Teleporte (obrigado HomemPoodle)

 

Contras

- O dano dos clérigos não é muito bom em monstros que não são fracos contra Cura.

 

 

 

Esse é só um basicão. Só se contente com esse se não tiver tempo de ler o resto do guia.

 

Arqueiro

Caçador - Salas 1/2 (level 30-36) ou 5/6 (37+)

Balestreiro - Salas 1/2(level 30-36) ou 5/6 (37+)

 

Mago:

Clérigo - Garra Arcana, Salas 3/4/1/2

Gelo/Raio - Raio, Salas 3/4

Fogo/Veneno - Flecha de Fogo/Garra Arcana, Salas 1/2/3/4/5/6

 

Guerreiro:

Lanceiro - Golpe Fulminante, Salas 3/4

Soldado - Golpe Fulminante, Salas 3/4

Escudeiro - Golpe Fulminante, Salas 3/4

 

Gatuno:

Arruaceiro - Ataque Selvagem, Salas 3/4/1/2

Mercenário - Sete de Sorte, Salas 5/6

 

 

 

Alguns low level ficam desencorajados quando vão para CPQ. A maioria pensa que não deveria ir para a CPQ até chegar perto do lvl 40. E eu não culpo essas pessoas. Até porque tem gente que pensa que se você não for um mercenário 40+ usando as shurikens mais caras do jogo, você não merece entrar no grupo. Mas low levels tem sim lugar na CPQ.

 

30 ~ 36

Ser low level não vai de você inútil. Na verdade, é exatamente o contrário. Normalmente, quando alguém invoca habilidades, todo mundo sobe as escadas para quebrar os pilares. E é aí que você entra. Dê o seu melhor lutando e, quando os pilares aparecerem, corra para destruí-los, enquanto os lvls mais altos nem sequer precisam sair do canto. Low lvls também são bons para ‘mascarar’ um lvl 50, baixando o lvl médio.

 

36 ~ 42

Nesse momento, você deve ter sua 1ª skill maximizada ou em um nível decente. Você está pronto para entrar na luta. Coisas como Aumentar Esquiva ainda são um perigo para você, então cuidado. Se acontecer de você ainda ser fraco, você pode continuar destruindo os pilares. Infelizmente, você não consegue mais mascara tão bem assim agora.

 

42 ~ 46

Você deve agora ter sua segunda skill (possivelmente maximizada, mas provavelmente não). Especialização é o que a maioria vai ter, o que vai deixar bem mais rápido de matar. Você vai estar cada vez melhor no jogo, e quase nada vai poder parar você.

 

47 ~ 50

Fim do jogo aqui. Você é agora o rei dos reis. Você é o único medo de um 42~46. Prepare-se para esfregar os outros times no chão, enquanto você assegura a liderança do seu grupo com seus pontos. Você deve ter pelo menos 3 skills nesse momento. A maioria tem skills de grupo que vai ajudar muito seu time.

Relaxe e gooooze.

 

 

 

Essas são táticas que você deve usar em qualquer sala. Provavelmente, você já sabe, mas eu vou postá-las mesmo assim.

 

1. Tente não morrer porque você pode perder até 10 PFs.

 

2. Sempre use todos os Pontos de Folias, Atordoantes e mini/grande Cubo da Escuridão. Eles são uma boa maneira de ficar an liderança. Mas, se você já estiver na liderança, isso não importa.

 

3. Sempre dê uma olhada no outro time. Veja se ele tem uma maioria de magos, mercenários, guerreiros ou arqueiros. Assim, você pode construir sua estratégia.

 

4. Para construir sua estratégia, você pode usar qualquer uma das dicas do guia. Se os oponentes tiverem a maioria de uma classe, pule para a seção Anti-estratégias.

 

5. Pegue os items!

 

6. Aumentar Esquiva funciona em magos até mesmo no lvl 50. Isso é algo que você deve considerar. Contudo, se você esviver lutando, por exemplo, contra um mago + attacker de alta precisão (mercenário/caçador), vai ser mais difícil de pará-los, porque Aumentar Esquiva não pára o caçador/mercenário, requerindo Cancelar Ataque com arma e Cancelar Ataque com magia para pará-los completamente. É mais fácil parar dois guerreiros porque Aumentar Esquiva pára guerreiros.

 

 

 

 

Nessas salas, ambos os grupos podem claramente se ver, e ver os monstros do outro grupo. Essas salas só podem ter de 2 a 4 membros em cada grupo.

 

Primeiramente, essas salas são recomendadas para os lvs 30~40, e é muito difícil conseguir um rank B ou A aqui.

 

Além disso, o limite de monstros invocados é 7.

 

As Táticas

 

Consiga 2 grupos de 2 a 4 membros cada.

 

Os principais componentes devem ser um arruaceiro, um mobber [guerreiro ou I/L (não adicionei caçadores porque eles tem um problema com golpes de arco)] e, se for escolher mais um ou dois, escolha algum dos já mencionados, ou um Clérigo/FP, porque eles fuincionam em qualquer sala. Se agum assassino for well funded ou tiver um nível 10+ de Agilidade, ele é útil nessas salas. Ele pode saltar sobre os monstros ou subir as escadas e, em seguida, atacar o monstro por trás.

 

Nota: Mercenários e Arqueiros não têm preferência nessas salas porque eles gastam um bom tempo para matar os monstros. Mercenários precisam pular para atacar na maioria das vezes e, emquanto pulam, perdem de atacar os ursinhos que estão perto. E, quando não pulam, simplesmente dão um golpe com garra (como golpe com arco). Já os arqueiros, quando dão golpe com arco, podem dar um empurrão nos monstros para uma distância boa para atacar. Contudo, consome muito tempo para simplesmente se distanciar mais. Normalmente, arqueiros fuincionam melhor nesses mapas do que mercenários unfunded ou low level. Bem, se você diz que "o seu mercenário/arqueiro faz isso desse jeito ou daquele", eu devo dizer que você não é a maioria dos mercenários e dos arqueiros. :)

 

1. Uma vez dentro de um bom grupo, você deve começar a matar como se não houvesse amanhã. Nessas salas não há muitas táticas. Porém, você pode sempre usar Aumentar Esquiva com Aumentar Velocidade, e invocar Brinquedo de Tróia e Mestre Cronos, dependendo do seu oponente.

 

2. Invoque Brinquedos de Tróia se eles tiverem muitos arqueiros/marcenários e Mestre Cronos para todos os outros (mas, se a maioria for de magos ou se tiver pelo menos 1 clérigo, não invoque eles).

 

3. Todas as proteções dão certo com Mestre Cronos porque ele pode usar seu ataque mágico para jogar você para fora da escada enquanto você estiver indo destruir as proteções.

 

4. Uma boa dica é usar as proteções Aumentar Esquiva e Aumentar Precisão e, em seguida, invocar tantos Cronos Mestre quanto possível. Assim, o outro grupo não vai conseguir atacar os Mestre Cronos nem vão conseguir subir as escadas para destruir os pilares das proteções.

 

Fim das Salas 1 e 2

 

Qualquer outra dica ou tática, só postar aqui no tópico d(^_^)b

 

 

 

As salas 3 e 4 são salas básicas para lvl 40+ embora lvs 35+ mereçam o direito de lutar aqui também, porque eles também são úteis.

 

Nessas salas, conseguir ou rank B é comum e um rank A pode ser conseguido com um bom grupo.

 

O limite de monstros invocados nessas salas é 7, assim como nas salas 1 e 2.

 

As Táticas

 

Consiga um grupo de 2 a 4 membros.

 

Você deve procurar, principalmente, um mobber (mesmo das salas 1 e 2), um arruaceiro, um clérigo (para matar os Cronos Mestre) e, possivelmente, um F/P porque eles são bons em qualquer canto, apesar de não oferecer nenhuma ajuda extra, como mobbing, cura, etc. Mercenários e arqueiros se dão bem nessas salas, se usados de forma adequada com mobbers.

 

1. Se você for um mercenário ou arqueiro, deixe o mobber atacar todos os monstros no centro da tela enquanto você fica um pouco afastado deles para atacar. Dessa maneira, você não vai ficar dando 1 de dano e ainda vai ganhar PFs.

 

2. A melhor maneira de usar seus PFs é ter um membro do grupo invocando Aumentar esquiva junto com um monte de outras proteções. Outro membro deve invocar Cancelar Ataque com arma ou Cancelar Ataque com magia (ou ambos, se necessário). Então, os outros dois membros invocam Cronos Mestre em massa. Assim, é praticamente impossível para o outro grupo chegar até as proteções.

 

Nota: Se o grupo adversário for muito forte, é melhor não invocar nenhum monstro. Ao invés disso, deve-se usar habilidades e proteções para um melhor aproveitamento. D:

 

3. Depois de utilizar a tática acima, certifique-se que um membros fique sempre em cima das plataformas, para poder destruir mais facilmente as proteções que o oponente invocar. Esse membro deve ser o mais fraco ou o que conseguir acumular menos PFs. Assim, já vai haver um membro em cima da plataforma sem ter que se preocupar de ser atacado por Cronos Mestre e cair das plataformas.

 

4. Se você for um arqueiro e o time adversário invocar Rombots, suba na plataforma mais baixa e ataque com Flecha Explosiva. Com isso, os outros monstros também serão afetados.

 

Fim das Salas 3 e 4

 

Qualquer outra dica ou tática, só postar aqui no tópico d(^_^)b

 

 

 

Essas salas são como as salas 1 e 2, onde você pode ver os monstros do outro time. A única diferença é que agora são inimigos comuns aos dois grupos.

 

Nessas salas, cada grupo pode ter de 3 a 6 membros.

 

Além disso, você pode invocar até 16 monstros.

 

As Táticas

 

Primeiro, não tente essas salas se você não tiver uma maioria de membros lvl 40+ no grupo.

 

1. Para essa arena você deve tentar conseguir o máximo de attackers de longo alcance, por ser mais fácil para eles atacar nesses mapas. É uma boa escolha ter um feiticeiro/clérigo, mercenário, e um caçador/balestreiro. A razão para attackers de alcance curto não serem bons nesses mapas (antes do lvl 46) é que eles matam menos monstros em um período de tempo. Se eles forem matar rombots, eles podem morrer muito facilmente, porque dano de toque (obs.:ficarei grato se alguém apresentar alguma tradução melhor que essa) e dano com magia podem matá-los rapidamente. Além disso, contra Rolos, eles podem matar fácil, mas vai custá-los muito tempo para ir de um Rolo para outro, quando um mercenário ou um caçador pode simplesmente ficar no local e destruir 4 Rolos no mesmo tempo em que um arruaceiro/guerreiro levaria para matar só dois ou três.

Então o problema não é o dano em si, mas o tempo que é gasto. (não acredita? coloque um mercenário lvl 45 e um arruaceiro lvl 45 no seu grupo, faça eles matarem somente Rolos e veja quem ganha mais PFs no final)

 

2. Divida seu grupo em dois outros grupos. Isso é muito importante se você queiser vencer nessas salas. O membro mais forte do grupo (leia-se: o que consegue o maior dano) deve matar os rombots e o resto do grupo deve subir e matar os Rolos. Isso é porque, se dois lvl altos matam rombots eles estão meramente dando KS um no outro, e dividindo os 6 PFs ganhos. Além disso, um clérigo deve ficar na plataforma do meio e começar a curar se o outro grupo invocar Cronos Mestre. Se você tiver um clérigo dê a ele essa função, não importando o level dele, que ele poderá matá-los com Cura.

 

3. Digamos que você tem 4 membros. Um deles irá invocar um monte de proteções (Aumentar Esquiva e Aumentar Velocidade são quase que obrigatórios). Outro membro invoca ambos Cancelar Ataque com arma/magia. O terceiro membro deve invocar Cronos Mestre em massa (se o oponente tiver clérigo, invoque Rombots). A outra pessoa deve invocar Atordoar, porque Atordoar = não se movimenta = não luta = não ganha PF = perde tempo = aborrecimento = incapaz de destruir os pilares das proteções. Só lembre que o quarto membro deve sempre usar as habilidades! Se houverem mais pessoas, elas podem sempre usar as habilidades ou MAIS proteções. A razão para invocar tantas proteções é que o oponente não sabe qual pilar destruir para continuar atacando. Isto é, se houverem 10 pilares, eles podem que destruir todas as 10 antes de destruir algum dos cancellers.

 

Lembre-se: uma boa combinação de monstros e proteções pode dar a você uma boa liderança na disputa.

 

4. Se você tiver um arruaceiro lvl 45+ faça ele ir para os Rombots. Se você tiver ele no seu grupo, certifique-se de que todos os outros membros lutem contra os Rolos, porque com o arruaceiro 45+ é garantido que os Rombots vão ser destruídos.

 

Fim das Salas 5 e 6

Uma ótima tática é chamar Mercenarios (Dexless se possivel )na 5 e 6 se vc for um mago...

pq? Enquanto vc fica nos Rolos, O merce tem um dano se tiver bons shurikens em média 800/900(Usando Tobi com critical)

Se tiver usando kandayo PODE chegar até 1100(Não nescessariamente VAI chegar) ;D

ele ficaria nos Rombots,assim matando um em 10/15 segundos(Acredite,um cara de Steely matou um em 5 segs)

 

 

 

 

Anti-Alcance: Se o grupo adversário é forte em ataque à distância (mercenários e arqueiros), uma boa maneira de neutralizá-los é invocando tantos Brinquedos de Tróia, Aumentar Velocidade e Aumentar Ataque quanto possível. Isso só funciona nas salas 1-4, porque as salas 5 e 6 tem spawn em várias plataformas. No entanto, essa combinação significa que um atacker de distância vai ser perpetuamente atingido e empurrado pelos monstros, preso em um mob e incapaz de conseguir distância suficiente para atirar.Como resultado, muitas mortes também vão acontecer.

 

Anti-Guerreiro: Se o seu adversário tiver um grande número de guerreiros, Aumentar Esquiva e Cronos Mestre são a melhor maneira de neutralizá-los. Cronos já tem uma esquiva alta, e Aumentar Esquiva torna bastante impossível para um guerreiro conseguir muitos golpes. Isso é adequando para qualquer mapa. Guerreiros de lvl alto vão ser capazes de vencer até essa anti-estratégia. Claro, os mapas 5 e 6 já são outras história.

 

Anti-Mago: Contra magos, invoque Rombots, e então Aumentar Magia. Eles levam um bom tempo para matar e podem sofrer um dano bem alto. Magos geralmente são obrigados a usar Proteção Arcana em CPQ, e um mob de Rombots pode rapidamente zerar o MP de um mago. Aqueles que escolheram tem a Proteção Arcana no mínimo irão morrer em segundos sem um clérigo para curar, e nem mesmo um clérigo está a salvo porque sem MP também vai ser drenado. Com um monte de Rombots, é difícil conseguir dropar poções sufucientes para compensar o hp/mp que o mago perde. Além disso, Cancelar Encantamento funciona bem contra magos porque pode cancelar sua Proteção Arcana e então eles são atacados pelos Rombots que você já invocou.

Eu recomendaria pra mages evitarem o rombot simplesmente indo de um lado pro outro do mapa com tele e matando os outros bichos, ficar parado é a pior coisa que tem, e ficar matando rombot gasta muito tempo.

Não concordo muito com a parte de anti - estratégia...

uso meu próprio char como exemplo: não uso proteção arcana, e quase nunca morro, seja em qual mapa for, só prakeles cronos mestre chato da desgraçaaaaaaaa

 

Nos rombot, é só fazer o seguinte: quando ele for usar a magia, teleporta pra tras, e quando o perigo tiver passado, volta pra frente com tele... não toma dano com toque nem magia, porque qnd ele usa magia, vc vai pra trás, evitando - a por ficar longe o suficiente dele, e antes de ele chegar perto, vc já vai ter voltado ao lugar inicial, não permitindo que ele te prense na parede, é só ficar nesse vai - e - vem que ele não te pega.

 

Aí você fala: mas gasta muito MP! Gasta um pouco sim, mas normalmente são dois que ficam nos rombots, aumentando a velocidade da morte do monstro, e o drop de elixires e elixires do poder, além de elixires de mana, aí é só pegá - los. (Nota: Se cair em cima de outro rombot, só pegue se for elixir ou elixir do poder, o de mana não vale a pena, pq não recupera o hp, que vc perde qnd bate nele. Ao fazer isso, vc provavelmente vai ter q atravessar ele, e se tiver outro do outro lado, fique pulando (se vc tiver nos mapas 5 ou 6)até achar uma corda. Se o rombot estiver antes da corda, fique o mais perto possível dele sem tomar dano, use tele e pule de novo até a corda... aí é só atravessar os rolos e parar onde vc tava antes. Se tiver cronos mestre, siga sem pular na corda, se não vc tem muita chance de morrer devido ao alceance e poder da magia deles. Se for I/L, você pode ir até eles, congelá - los e cair nos rombots de novo.

 

Nos mapas 1 e 2, não tem saída: ou vc usa teleporte d+ a ponto de gastar muito MP ou morre (considerando que o outro grupo invoque o rombot, pq eles não aparecem normalmente nesses mapas, pelo que eu saiba). Bloco Golem Rei (dentro da CPQ nomeado Polvoso Rei xD) não vai ser problema se vc tiver teleporte, um bruxo lvl 35 já não precisa se preocupar com eles. (Mas vou dar ua dica: cuidado com os teddys, esses bichos são chatos e difíceis de ver no meio da bagunça, se vc estiver desatento eles podem ser um problema)

 

Mapas 3 e 4: aqui é difícil, feiticeiros I/L, como o meu, não se dão nada bem se aparecer 1 rombot aki. F/P tem vantagem contra ele, mas cronos mestre ajuda a te encher a paciência... Clerics tem cura, matnado os cronos, deixando rombot livre para o outro (ou outros) membro(s) do grupo irem pro rombot, e ainda curando - os.

 

 

 

 

Troca de Vitórias

Na CPQ, algumas pessoas encontraram um forma mais "fácil" de ganhar CPs e exp. É a Troca de Vitórias (TW, do inglês Trade Winning)

 

Primeiramente, TW não é contra os Termos de Serviço e você NÃO VAI ser banido do jogo por fazê-la.

 

Na troca de vitórias você simplesmente troca as vitórias \õ/

Isso é feito basicamente por chars 3x e também por pessoas nos lvs mais altos (45+).

 

É uma forma fácil de ganhar PFs e também fazer amigos.

 

Importante: não seja idiota a ponto de ganhar duas vezes para ganhas PFs extras. Isso não é legal e você pode ficar com má fama.

 

As Táticas:

 

1. Salas 3 e 4 geralmente funcionam melhor e duas ou três pessoas é suficiente para matar efetivamente.

 

2. Cada grupo deve ter pelo menos um mobber, ou, preferencialmente, 2.

 

3. Mercenários ou arqueiros podem ficar mais para o lado enquantos um mobber (I/L funcionam melhor) ataca. Depois, o I/L se afasta com o mob para o mercenário/arqueiro poder atacar melhor.

 

4. Invoque sempre vários monstros (Brinquedos de Tróia e Polvoso são bons, ou Cronos Mestre, se houver um clérigo no grupo).

 

5. Aumentar Velocidade funciona bem para clérigos e I/L.

Poxa, Ademar, eu acho isso tão inútil... Por que você manda invocar logo Aumentar Velocidade? :O

Porque, com maior velocidade, os monstros chegam ao meio mais facilmente e são mais facilmente mobbed pelo I/L ou clérigo.

 

6. Dois mercenários poderiam funcionar em um grupo, mas eles teriam que pular a parte de Aumentar Velocidade e ir para Brinquedos de Tróia e Polvoso. É fácil de conseguir 800~1000+ PFs com dois chars 4x.

 

 

Coin farming, também conhecido como Coin rushing

Em Coin farming, você basicamente forma dois grupos grupo de 2 membros cada e entra na sala 1.

É muito simples porque tudo o que você tem que fazer é invocar Ursinhos, uma vez que eles são os monstros mais fracos e mais 'baratos'. Assim, as Moedas Maple vão aparecer mais rapidamente.

Essas moedas podem ser trocadas por itens com Speigemann.

 

As Táticas

 

1. Invoque somente Ursinhos porque, se você não fizer, o outro grupo vai provavelmente sair.

 

2. Aquele que matar o monstro fica com a moeda (é meio difícil as pessoas terem maturidade para entender isso no bMS). Ou isso ou vocês reverzam quem pega as moedas (depende de com quem você faz grupo).

 

3. É chamado Meso Farm porque os itens que você consegue com Speigemann podem ser trocados por mesos em uma loja.

Melhor item para vender: Gephart, que pode ser vendido por 150k no NPC e só custa 7 moedas. É o item mais caro do inventário de Speigemann (mais até do que mármore e colar). Se preferir, pode tentar a sorte e ver se consegue um colar com bons stats.

a Ghepard é muito boa mesmo 7 moeda mas a Zard custa 10 moeda e é 180k =D. ai vai de cada um.

para confirmar, simplesmente divida o preço do item pelo numero de moedas e veja qual tem um melhor "custo/benefício"... a gephart continua sendo a melhor escolha...

 

Pelas contas (150k/7) dá mais ou menos 21.428 mesos por moeda...

 

por isso da pra calcular o preço mínimo de um colar...

 

21.428 * 50 = 1.071.400... ou seja, um colar clean avg não deve ser vendido por menos de 1.071.400 mesos...

 

um colar com menos slots valerá um pouco menos...

 

calculando o preço de cada mármore usado, cada uma custa 40 moedas...

tendo eles como chance de 60%, um mármore que funcionou valeria o preço de 66,666 moedas (ou 200/3), cada mármore que funciona valeria, no mínimo 1.428.533 mesos...

 

caso ele seja above, vc vai conseguir uns trocos a mais...

 

 

 

Master Chronos Party

Essa tática de CPQ era mais conhecida em Kradia. Anyway, tô postando aqui o/

 

Esse tipo de PQ é feita por clérigos (preferencialmente nas salas 5 e 6).

 

É assim que funciona:

 

1. Consiga um grupo constituído principalmente por clérigos e alguém mais para atacar os rombots. Assim, o time pode invocar Cronos Mestre.

 

2. Ambos os grupos invocam somente Cronos Mestre e a cura dos clérigos mata eles.

 

3. A melhor maneira de ganhar exp rapidamente aqui é ficando no quadradinho entre todas as 4 plataformas em volta (esse lugar é neutro para ataques máticos)

 

4. A exp é boa tanto para os clérigos quanto para os attackers.

 

Prós:

*Boa exp

*Upa rápido os clérigos

*Não tão difícil de fazer

 

Contras:

*Difícil de achar muito clérigos para esse tipo de PQ

*Não é muito comum, então as pessoas não vão saber o que é e não vão querer entrar.

 

 

 

Como fazer as carinhas na CPQ

Na CPQ, como nós já sabemos, não se pode fazer realmente as carinhas porque a PQ requer o uso dos botões predefinidos (F1, F2, F3, etc)

Para fazer as carinhas, é muito simples, na verdade:

1. Abra seu teclado (o do jogo, não o do computador, pelo amor de Deus O_O), pelo menu ou pressionando ")

2. Clique e segure as carinhas que você quer usar na PQ.

3. Arraste elas para qualquer outra tecla do teclado :D

Quando estiver na PQ, é só pressionar a tecla que a carinha aparece.

 

Outro jeito (que só funciona com algumas carinhas):

 

F1 - Sofra dano de algum monstro.

F2 (sorriso) - Escreva 'hehe' ou 'haha' no teclado.

F4 (choro) - Escreva 'chorar' no teclado.

 

para o global [chorar=cry

rir=haha

e c vc n souber apert >>>]<<<{sem ><} e mude as carinhas la em cima q aparecem no's F's e pode colocar tipo no ctrl alt no que conseguir pronto

 

Você também pode falar 'gemer'.

 

 

 

 

Agradecimentos

Ao site maplecave e ao criador do post

 

 

 

 

Créditos:

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Pedido

Por favor, comente o guia.

 

Se gostou, ou se foi útil, diga.

 

Se acha que tem algo que precisa melhorar, diga mais ainda

 

Envie sugestões. É com suas sugestões que nós crescemos cada vez mais

 

Espero que o guia seja útil.

 

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Meu amigo, centralize seu post, use outras cores, ponha os créditos que ficará melhor organizado.

So não posso lhe dizer se está correto e bom porque seu post está com os spoilers e eles não estão abrindo, arrume-o.

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olha soh tem 1 q n abre pq deu bug quando eu tava criando agora c eu tirar fica full ali mais os demais tao tudo pegando entao n vejo o seu erro ali c kizer tiro print e te mando o foda q ainda n sei colocar foto nos post's entao esse eh realmente o meu primeiro post oficial e sem querer gross com o dark [vlw] mais kara aki entre nois vc acha q conteudo bom deve ficar guardado? ai c vc achar entao pode deixar n posto mais nd aki sumo do mundo

 

 

 

[eu sou um conteudo baum assim como cada um que posta aki mesmo q seja idiota ou hack=idiota todos tem um trabalho aki...............]

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  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
Pegando emprestado nada.

 

Ele plagiou MEU guia, não colocou créditos, e ainda alterou os direitos de copyright.

 

a penultima spoiler e de creditos e tem la o site..... cara conhecimento deve ser de todos soh estou passando para outros sites que tem de mais ?

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