Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Free Zp (celular)


janper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessoal se caso eu tiver postando na area errada me avisem

1. Entre no site da Z8, como de costume, e logue na sua conta, digitando login ID e senha.

2. Clique em 'Deposit' e, logo após, em 'Earn Free ZP'. Aceite os termos do contrato.

3. Escolha um dos provedores (os melhores são Sometrics e Super Rewards) e abra a oferta.

4. Faça tudo o que a oferta pedir, e, logo após, digite um número de celular. Aqui fica a dica de como eu faço: eu digito o meu celular real e espero receber o código da mensagem. Mas em hipótese alguma eu coloco o PIN no site deles... se colocar o PIN real, diga adeus ao seus créditos... se seu celular for de conta, meu filho, tu tá é fodido. Então após colocar meu número real, eu clico para mandar o PIN. Espero o PIN chegar no meu celular e o anoto separadamente, por nome de oferta. Uso os códigos pra terminar a oferta e talz. Se caso o ZP não cehgar, eu posso reclamar e fingir que cadastrei meu celular... eu dou o PIN pros caras e eles pensam que meu celular tá realmente cadastrado, perdendo os créditos, sendo que, na verdade, não está. Se você for usar um número de celular inventado, anote-o, pois você vai precisar dele mais tarde. Códigos:

I. DINDO.

Depois da última barra, tem algo tipo assim 'confirm.php'. Substitua essa parte pelo seguinte código:

end.php?my_cell=(número do celular que você colocou + DDD. Escreva tudo junto, número de DDD)&my_ope=1. E tecle enter.

II. BlinkoGold.

Ao começar o teste, terá, na barra de endereços, algo assim: p=1. Sempre p=algum número. Vá trocando esse número pelo seguinte. EXEMPLO: lá em cima tá p=1. Pra passar para a próxima página, eu coloco p=2. Depois p=3... e assim vai até terminar a oferta.

III. DADA.net.

Lá na barra de endereços, tem um negócio escrito tipo assim 'confirm.php' ou sei lá o quê. Troque essa palavra ANTES DO .php SOMENTE por thankyou, ficando thankyou.php.

 

IV. PinUP.

success.aspx?msisdn=(número que você colocou para registrar a oferta + DDD. Número e DDD sem espaços nem hífens)&

 

V. Buongiorno.

end.php?my_cell=55(número que você colocou + DD. Tudo junto, como nas outras)&my_ope=15

 

VI. UltraMob

Na barra de endereços tem algo assim: 'pass.jsp'. Troque a palavra antes do .jsp por 'success', ficando 'success.jsp'.

 

VII. natta.com

Depois do '.com', vai ter '/ws/' e um resto. Troque por isso: /ws/acSpotSubmitPassword.do. Coloque isso depois do '.com' e tecle enter.

 

Exemplo do 'tudo junto' nos códigos. Suponhamos que o número que você escolheu seja (21) 8654-8546. Digite no código 2186548546.

 

Caso você saiba como burlar alguma outra oferta, ensine-nos. Poste aqui.

Dúvidas? Poste aqui. Se eu souber ajudar, tentarei resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi isso em uma comunidade do orkut, exatamente igual (ctrl+c , ctrl+v)

mas tranquilo o importante e que vc está compartilhando uma coisa que voce achou.

@topico

Aew pessoal, testado e aprovado , funciona sim , ja consegui mais de 10k com isso muito simples e rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.