Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New]-Bug's Chave e Pacote

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal Estou Aqui para Mostrar a vocês a volta do bug da Árvore de talentos e do Pacote Baldur.

Pacote Baldur é temporario não postarei video porque estou com um problema mais se eu resolver este problema postarei o video mais o tutu estará facil para vocês entenderem.

1º - Vá ao praticar e escolha umas das três primeiras Personagens (Elesis , Lire Ou Arme).

2º - Vá aos talentos e coloque todos de Cash.

3º - Começo o Treino e Solte Um Skil De Cash , Rapidamente aperta Alt+F4+L

4º - Se Logue Novamente e entre em qualquer servidor , vá para o Mapa-Mundi e Vá na árvore de talentos coloque-os , saia da árvore de talentos e volta para o Mapa-Mundi , entre na loja e vá em Pacotes e Procure pelo Baldur se ele estiver marcado va para os seus equipamentos e olhe se ele estiver volte para PvP

5º - Aproveite enquanto pode - lembrando que este pacote é temporario

Comprovamento!!

grandchase2010110322514.jpg

grandchase2010110322522.jpg

grandchase2010110322564.jpg

grandchase2010110322570.jpg

grandchase2010110322571.jpg

É Tudo isso pessoal está todo mundo sem hacker então resolvei animar um pouco o pessoal espero que gostem;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta funfando ake n o.o antis funfava ake intyao qer dizer q eu sei faze tentei varias veses mais n deu =]

Siga o tutorial e dará certos até agora os que comentaram funfou siga e dará certo concerteza

cara fais un tuto pra esplicar só SS fica ruin de entender

VLW[/color][/b]

No tutu está tudo oque você precisa saber para este bugo funcionar.

estou tentando resolver o problema do video para ficar mais facil para vocês entenderem.

Link para o comentário

Caro autor, eu tentei muitas vezes, mais nao entendi muito bem a 4 parte, nao libera skill nenhuma para mim quando eu logo em um servidor. Obrigado, e voce me permite postar uma dúvida neste post?[/color][/i][/b]

Claro Amigo estou aqui para ajudar a resolver os problemas desse tópico mais não sei oque se passa em seu computador mande-me uma mensagem particular sobre seu problema e tentarei resolver.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.