Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso de infração por flood

Noxious242
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu caro Weezy- ! Agora qualquer coisa que posto é flood, flood onde ? não repito essa mensagens, isso que eu entenda de flood.

Sempre estou tentando ajudar vcs nos tópicos mas pelo visto qualquer coisa que menciono recebo essa infração, não acho correto.

Fica aqui meu protesto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

As infrações que ele lhe deu foram aplicadas corretamente.

As duas você poderia substituir a fala pelo botão "Reportar".

As duas foram floods.

Saiba um pouco mais sobre as novas regras de flood.

Como agradecer e reportar.

META: tibia.png

Link para o comentário

é Realmente...

Você Cometeu Flood Duas Vezes nos dois Posts, portanto as infrações foram aplicadas corretamente.

Não sei se você percebeu mais na propia PM que ele lhe passou avisando sobre a Infração, existe um topico detalhado sobre Flood.

Entrar no topico apenas para dizer algo sem sentido sem Coerençia ao topico, e que não siga de Acordo com o conteudo.

é Visado Como Flood

Link para o comentário

As duas foram bem aplicadas, parece que você não entendeu mas você não pode postar em tópicos irregulares, nunca faça isso é considerado flood principalmente quando você diz "closed aqui aff", sendo assim apenas reporte, ignore o tópico e espere os moderadores tomarem providência.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.