12345678911 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 TA pegando Ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 O meu tbm trava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biops 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Ese aqui Tem Skill De cash dos tipos Apertando a Letra (__A__) e a Letra (__Z__) nao sei faser Scan mas o hacker eu pegei da qui da Web chates mesmo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielbase7 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Testando funfo leva meu thanks Metas GCbr All chars[*] All chars full[ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielbase7 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Hack nao mais funcional Metas Gcbr All chars[*] All chars ful[ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoopgui97 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 O autokill não funfa, mas só funfa de xp na expedição :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vituhba 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 o hack funfa só hp hack, skill cash. so ficar fazendo cacada 26 com o hack que upa (cacada 26 eh dps do 25, eh editado). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 2 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Auto kill não funcional, porem o resto sim. Obrigado por compartilhar, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strongstorm 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Muito bom manolo vai ajudar muitos membros com esse hack só tem que arrumar esse autokill ai fica a dica ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biancasasa 6 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Obrigado Vlw apena Agradecer. hacker 90% funcional so nao funciona o de xp http://i.imgur.com/XHtB72Z.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro159798 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 o inutil filha da pulta eu to procurando hack nao sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_kiko_ 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 como q ativa auto kill? Upa meu Pet? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MEU FÃ USE ISTO METAS [ ]All Chars [ ]All Chars 2ª classe [X]Rey lvl +50 [ ]Rey +75 [X]Elesis +50 [X]Elesis +60 [X]Elesis +75 [ ]Elesis +80 [ ]All Chars +40 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_jr 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 quais os botões para usar os hacks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Jin-! 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Como sa mascote hack!!!!!!!!!!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Hum Ate que Funciona o Hack e Muito bom Obrigado por Compartilhar Abraçs :amor: #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssasinAngel 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 o de up fast nao pega :/ mas o resto pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 muito bom em amigo eu aqui eu ja baixei este Gc ai agora vou dar a testadinha obrigado por compartilhar abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitdb 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 HOJE DIA 9 DE JULHO DE 2011 ------------------------------------------------ Se eu colocar o hack agora funffa pq o gc expert teve atualizaçoes ne! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroalgusto 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 nao esta funcionando\ desculpe amigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Mr.Hack. 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 nem preciso ja so ful la good ainda xD vlws mas funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Bom mano muito bom esse tutorial e ja baixei para o meu pc , e vou testar Abraços Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dguilherme 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Pocha nao entendi quando puder ajuda ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 11 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Tópico de 10/11/10, é lógico que isso não funciona mais. E usar hack em GC privado é foda, quer mais facil que isso ? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chams 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 O Grandchase ja é pirata e tão querendo usar hack ? Nob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Mr.Hack. 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 O Grandchase ja é pirata e tão querendo usar hack ? Nob.[/color][/b][/center] Cara evita esse comentario aki vlw? se n tem nad pra fala ou qr critica guarda pra ci mesmo o cara so tava querendo ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados