Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão !

Shunny'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom a minha sugestão é a seguinte, seria bom se diminuissem o intervalo de tempo entre os reports, porque 1 minuto é muito tempo !

E acaba se tornando meio cansativo esperar, se diminuissem para 30 segundos acho que já estava de bom tamanho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já Foi Discutido Isto.

E não foi aceito, por varios Motivos Mundanos.

Que se for para eu postar aki, vou escrever ter que escrever um livro...

xD

Brincadeira, Realmente é cansativo esperar 60 segundo para reportar.

Mais os reports valem posts, imagina a quantidade de lecher's que isto acarretaria...

Link para o comentário

Isso já foi discutido várias vezes...

Acontece que, imagina se dois mil membros reportassem cada mensagem em 30segundos?

Nossa página de report iria bugar totalmente, e assim nunca iriamos vencer.

O tempo de 1minuto é o tempo ideal para os reports, já que assim dá tempo do moderador atender enquanto o membro ainda procura mais coisas para reportar.

E além disso, os reports por 30segundos também gerariam brincadeiras, e isso não precisa acontecer.

Portanto, acho que os reports vão continuar como estão.

Link para o comentário

O tempo está bom atualmente, se tiver menos tempo de report alguns membros vão abusar demais e reportar muita coisa errada. 1 Minuto é o tempo que você tem para analisar de fato se é infração ou não, e não sair reportando adoidado e depois vir aqui reclamar do aviso de mensagem reportada sem necessidade.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.