-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
luangc 0
ajuda com extractor
estou tentando usar o komextractor mas ele n faz nda sabe, e o quickbms tbem nao, estou tentando extriair o ai.kom se puderem me ajudar estou agradecido abraço!
enfim deu certo porem o gc detecto como faço para n detectarem o script alterado??
Vamos esclarecer:
Estou tentando editar os arquivos, para a produção de posteriores hacks, apesar d n manjar mto, consegui alterar o arquivo "ai.kom", consegui compacta-los, porém quando fui ver o tamanho do arquivo, era menor q o da LUG, sendo que eu descompactei o original. Quando coloquei no jogo, nenhuma mensagem de erro apareceu, mas no fim da faze foi detectada uma alteração no arquivo.
Também, para n fazer nada errado, tentei descompactar um "ai.kom" ja modificado para o Auto-Kill, mas nenhum sucesso, n sei o pq...
Por último, o KOMEXTRACTOR baixado da webcheats nao conseguia extrair os arquivos, n faz nda...
PQ Q NINGM AJUDA AQUI MANIN!??
SERÁ QUE ALGM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR ???
essas sao as minha duvidas!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados