Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda com extractor

luangc
 Compartilhar

Pergunta

ajuda com extractor

estou tentando usar o komextractor mas ele n faz nda sabe, e o quickbms tbem nao, estou tentando extriair o ai.kom se puderem me ajudar estou agradecido abraço!

enfim deu certo porem o gc detecto como faço para n detectarem o script alterado??

Vamos esclarecer:

Estou tentando editar os arquivos, para a produção de posteriores hacks, apesar d n manjar mto, consegui alterar o arquivo "ai.kom", consegui compacta-los, porém quando fui ver o tamanho do arquivo, era menor q o da LUG, sendo que eu descompactei o original. Quando coloquei no jogo, nenhuma mensagem de erro apareceu, mas no fim da faze foi detectada uma alteração no arquivo.

Também, para n fazer nada errado, tentei descompactar um "ai.kom" ja modificado para o Auto-Kill, mas nenhum sucesso, n sei o pq...

Por último, o KOMEXTRACTOR baixado da webcheats nao conseguia extrair os arquivos, n faz nda...

PQ Q NINGM AJUDA AQUI MANIN!??

SERÁ QUE ALGM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR ???

essas sao as minha duvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mano e verdade veii eu n consigu extrair pq eu baixo o komextractor daqui e aparece para compactalo n extrailo vc pode me passar o link do download ai eu te passo um tutorial massa de criar hack no grandchase sem detecta bele?:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.