Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como turbina seu pc para rodar jogos online

pedrob13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente eu queria agradecer a todos q colocboraram em meu 1 post assim

vamos la

Primeiro entre no meu topico e fassa o q pede

TOPICO COMO TURBINA

agora fassa o seguinte proscesso nesse video

Agora vc ira presisa de um pc que tenha

no minimo 1,5 de memoria ram

ou mais .

eu uma net media de 500 k

ou mais

__________________________________________________________________________________________________________________________________

Ccleaner

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como funciona?

Depois de instalado, execute-o e selecione os itens que deseja remover do computador — na opção Limpeza — e clique em Analisar. Imediatamente o software faz uma busca por todo o sistema e retorna o que pode ser apagado, com o respectivo tamanho em disco que você pode recuperar.

Feito isso, clique em Executar Limpeza para que o conteúdo seja apagado definitivamente do Windows. Lembre de efetuar esta tarefa com todos os outros programas fechados, uma vez que o CCleaner irá procurar arquivos e registros temporários (que podem estar em uso por algum dos programas em execução).

Auslogics Disk Defrag .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como funciona um desfragmentador?

Os programas são instalados de forma sequencial no disco rígido, ou seja, um após o outro. Quando um arquivo antigo é removido, o espaço por ele ocupado se torna vago e os demais arquivos mantêm suas posições, criando assim um "buraco" no disco. Posteriormente, os novos programas instalados se dividem em diversos fragmentos para ocupar estes buracos, prejudicando a velocidade de leitura dos dados.

O que um desfragmentador faz é reagrupar todas as tarefas relacionadas do disco - tudo que faz parte deste programa estará junto em um mesmo espaço. É recomendável que o usuário desfragmente seu disco periodicamente para garantir o bom desempenho da máquina e livrar mais espaço do disco. Também é aconselhável excluir todos os arquivos que já não são mais utilizados. Para remover os programas, visite a seção de desinstaladores do site.

ainda nsei mecher com scan mas se alguem fizer pra coloco no topico

agradesso

ah leiam o topico anterior

agora vou faser um outro topico que tenho em mente a semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.