Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vip atrasada de mais

kiwi123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpa é que nao dá mais para esperar , eu ja paguei minha vip tem 1 semana e ainda nao chegou ,vocês nao enviam e-mail nem algum tipo de comunicação se é atrazo , problema , ja enviei varios emais do meu usuario e nada , ja estou começando a ficar com raiva porque nao dá mais para esperar ,para os membros que estão vendo essa mensagem paresse normal mas pra quem compra é um inferno sem dizer que a impressão que dá é que a coisa e desorganizada na ativação VIP para agente (MEMBROS) parese que voces nao viram o email que agente manda dos formularios da VIP . hoje entro e dizem que á algo em manutenão em vip fico mais nervozo ainda porque sei que vai demorar mais entao numca mais pagarei porque do tempo que eu paguei eu ja tinha uzado 1/4 da VIP , entao só estou comunicando a vocês membros que se quizerem compra tenho paciencia e se preparem antes de compra porque é um INFERNO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser Sincero em minhas Palavras.

Horus esta com varios Problemas, sobre-carregado de tarefas e deveres a serem compridos.

Como vocês puderam ter visto, a Web Cheats esta Sofrendo de uma Manutenção de troca de skins, onde diariamente ele esta batalhando para coloca-la perfeitamente e sem BUG's.

Provavelmente é apos isto que as VIP's seram liberadas.

Eu entendo como é pagar por algo que não recebeu.

Mais, oque pedimos é paciencia, Web Cheats é um forum, serio, mais estamos passando por um pequeno sobre carregamento, tanto para colocar mais satisfação.

Como um maior reconhecimento.

Eu até Gostaria de Ajudar, mais isto é algo que não esta ao meu alcance como Game Zone.

Por Isso amigo, Espere mais um pouco.

Sua Vip Será liberada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.