Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas telas de login [+pedidos]

wellisonWAT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei manolo, se puder, faz uma tela pra mim assim: Em primeiro plano na tela , vc coloca o Roxas( Personagem do Kingdom Hearts, mas ele usando as roupas do 358/2 days) usando em uma mão a keyblade e na outra usando uma pistola prateada.O fundo vc escolhe.Mas eu quero que embaixo do Roxas tenha a mensagem assim: UNSTOPPABLE.(imparável, em inglês, se tiver errado corrige blz?Eu peguei isso do Google Tradutor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO, WELLITON, FICOU MUITO MELHOR DO QUE EU ESPERAVA!!!!!!1MUITO BOM MESMO, leva meu thanks um trilhao de vezes se for preciso XD.To doido pra baixar(Eu ja fiz um down no megaupload, ai preciso esperar XD)Vlws e flws

Link para o comentário

Ae mano sei que vc anda muito ocupado fazendo suas coisas , mais eu so feliz faze oq , '-' gostaria que vc fize uma do jogo Bioshock 2 procura Google Imagens e ve como é se vc poder escreve MarcinTiro Igual ake vai tar aki embaixo OK?

Link para o comentário

WellisonWAT, queria que você fizesse uma tela de login com a foto do black ops...

essa que ta nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

E escreve "Combat Arms" encima e em baixo "HabbinhoArms" você pode?

PS: Já agradeci a vc.

DiGoRbR (Nick no C.A: HabbinhoArms ou HabboArms)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.