mr_beam 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Sim, é um bom post. ;D Mas estou preocupado em como faço pra usar o .dll no injetor ;S e eu tbm nao tenho o injetor , alguem pode me passar um link sem trojans ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninho_Wolverine 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Aew aqui funfo de boa, levo meu thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heltuel 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Bom aqui ta funcionando legal os hack mas acho que ta tem um desses aqui no forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killz0R-PrO 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 conteudo ja existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzNo0bKill 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Alessandro...meu xará hehehe, man as glass wall n tão funfando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxmarcioxXx 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 cara qual injetor eu devo usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 @Killz0R-PrO @heltuel @Juninho_Wolverine @Princesa_xD Punidos por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelhp! 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Irei testar, depois irei edit. Recomendo o CLB Injetor a todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxmarcioxXx 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 quando eu teclo home ou talves end da essa mensagem :não é posível acessaros arquivos de dados da watchtower library. certifique-se de que é possível acessar o dispositivo necessário e tente novamente. e não consigo usar nada q vc falou q dava pra usar com esse hack talvez seja o injector me fala o q devo fazer ai manin :nao::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33634757 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 PARA DE SERRR BURRROO POHHHAA TEM QUE ENTRA E LA APERTA END E HOME NE O LERDDOO AE VC VE ESE ESTA PEGANDO:malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pazinho 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 ai eu vo testa aki depois eu falo ai pra vc s ta funfando eu não funfa:suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKShadow 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Avá, já vi uma pah de topico igual a esse lolz ainda funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxmarcioxXx 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 PARA DE SERRR BURRROO POHHHAA TEM QUE ENTRA E LA APERTA END E HOME NE O LERDDOO AE VC VE ESE ESTA PEGANDO:malvado::malvado::malvado: quando eu te pergunta ai vc responde caso contrario, fica na tua, beleza? to usando o GSY e não ta dando certo manda o link de outro injetor pls. si poder mas se não poder não posta chingamentos, apenas fique quieto e espera alguem postar.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poLeTTy~* 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Tudo Ctrl+C Ctrl+V pois ja existe esse tópico e ele está bem melhor explicado doque este. Da Closed aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxmarcioxXx 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Irei testar, depois irei edit. Recomendo o CLB Injetor a todos! onde encontro o link para fazer o download desse injetor?:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninoo 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Nao é legal galera , ficar repetindo os topicos . entao vamos deixar para o Alessandro e a equipe dele , atualizar seus hacker . Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago1colino 1 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 fico bom mais topico ja existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leno200995 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Ctrl+c Ctrl+v. nem a imagem teve competencia de tirar outra.... Para provar o funcionamento... Ou um video.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenixgold 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 parabens cara:aplauso:gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 4 de Novembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 phoenixgold Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuMesmo? 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Cara,Para de Mentir.... o ultimo Hacker do Alessandro foi o 3.0 Closed ~~ :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eazzy 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Muito bom,o hacker,gostei da organização,parábens Alessandro continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456tt 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 naum sei como usar tenho o injetor mais naum sei o q fazer:emo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dracula- 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 alguem awe sabe de tko atualizado ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddy17 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Cara Tirando Que o Alessandro é Um Velho Amigo Meu,Concerteza Está Pegando.E Parabéns Cara Topic Muito Bem Organizado.Voçê Concerteza Organizou Bem o Topic Com Ss e Tudo,e Mas Colocou Os Devidos Créditos Ao Alessandro Que Está Sempre Revolucionando Nossos Hackers.Então Valeu Alessandro.Levou Meu Thanks.:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados