Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida cupons

*-Away-*
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu se fosse voce nao nem porque falta e pega logo.

Mas M4A1-Custom(ela tem um recoil maior e mais forca) é muito melhor que Crystal Custom (ela só tem beleza)

Mas faca como se quise, antes de eu vende minhas conta eu tava com 67 Cupons *-* é foda !

Abraçõs \O

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Eu preferia comprar a crystal pois a m4a1 custom é mais facil de ganhar do que a crystal , se tens D.E camo pois aguentar-te com a crystal e a D.E camo depois quando tiveres de novo os cupons compras a m4a1 custom , se fores nos crates de ZP vc muito rapidamente de cupons e então vc ganha num instatinho a M4A1 custom (4 semanas) se estiver a comprar todas as semanas 15 euros ou mais (depende da sorte)

Link para o comentário

• 0

@luckkwolf

Evite ressuscitar tópicos.

Visualize sempre as datas antes de fazer seu post,

veja a quanto tempo foi, se passar de 15 dias, não comente, pois estará ressuscitando o tópico, prejudicando o fórum.

Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.