Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ ~ HOT ~] BUG do Ticket Heroico

Posts Recomendados

BUG do Ticket Heroico !

Bom galera hoje eu vim enssinar a vocês um bug de tickets heroicos !

vamos la..

quando você entra no Grand Chase e fika 1hora e meia ( 1h:30m ) você pode marcar presença no diario e se você tiver menos de 4 tickets você ganha tickets para o modo heroico marcando presença no diario e também ganha pontos que você pode comprar pets e algumas coisas mais....

primeira coisa a se fazer é quando você estiver no grand chase e ficar mais de 1hr e meia clike ali no diario e vai la marcar sua presença mais quando você for receber os pontos NÂO CLIKE EM OK aperte ALT+F4 ou inicie seu gerenciador de tarefas e feche o grand chase e abra novamente. entre no Grand Chase depois va nos seus equipamentos e veja que você ganhou os tickets para o modo heroico mais você não marcou presença ainda ... gaste seus tickets heroicos e faça isso novamente quantas vezes quiser.....

by:rodrigo e leonardo !

Para que serve o Ticket Heroico ?

Serve para FAZER missão no modo heroico , jogando no modo heroico você ganhar mais esperiência , e tambem consegue ganhar TITULOS !

Esse BUG vai ficar Funcionando ?

Não sei porque amanhã haverá atualização , e eles podem corrigir esse bug ! mais tentem vai que ainda funciona !

24myeky.gif

Fan de :

buzzsign.jpg

Putz algum moderador fecha esse topico , nen percebi que ja tinha 1 criado aqui

minha intenção so foi ajudoda-los !

mil descupas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaew kara blz ?

Meu tipo no diario tem confirmar presença tem que confirma a prença ?

Sai do gc na hora de receber os pontos ou na hora que for pegar os tiquets ?

Kara coloca um video pra mim ver como é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.