Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire Wall Hack + BypassXtrap [02-11-2010]


Posts Recomendados

Viim Trazer Um Wall Hack Para Vcs....

 

1: Abra O Corinthians Injector Dps No Processo Vcs Coloca "crossfire.exe" Dps Clica Em Procura éeh Procure WallHack.dll...

 

2: Aii Dps Coloke o BypassXtrap Na Pasta Do CrossFire Que Fiika C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire

 

Dps De Ter Feiito Isso Vcs Abra o BypassXtrap Dps So Ser Feliiz

 

 

Print :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Download:

 

Dll:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Injector :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

BypassXtrap:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

 

dll :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Injector :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

BypaaXtrap :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ola Quem Gostar Da Aplly No Clan C.R.A.S.H Meu Nome e Rafaelmate obrigado a todos e espero ta ajudando vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack funciona perfeitamente.

• O problema ela da muito Lag e baixa o FPS do jogo, é mau se perde muita velocidade do char.

• Alem disso isso é um Ctrl+c Crtl+v, pois eu ja postado isso, conteudo existente.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hacj ja foi postado por mim, isso é um puro CTRL C + CTRL V

Solucao sao as mesmas que a minha eu que descobrir ela, se nao ganha agardecimentos pegando coisas do outros pelos menso deixava os créditos;

 

Link original: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/547321-new-semi-vip-como-wall-e-chamms-no-conteudo.html

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.