l3yPeDriiNhUsz 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Pos Perfeito So Tem Uma Coiza n Consigo abri nem a abri o cheat num aparece nada quanu cliko nele ajuda awe ??? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jadinha852 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 nao consigo baixar!! Quando eu baixo fala q eu nao tenho permissao pra acessar o arquivo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmulatoxx 1 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 Os karas sao burros.... Vcs nao leram o tutorial la emcima ta falando q se por power user e phoenis da 30 % mais de gp e gold e entao vcs devem por instant winner e gold ai abre x4 que vai dar 4k de gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unamerda 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 @GuuU - então ele não deve ser CloseD deve ser Moved nao é? Mano n to conseguindo fazer download ta falando q o Arquivo esta cheio ou Esta Sendo Usado mano eu n entendi me ajuda eu coloco no trainer mais quando eu vo aperta com botao direito no Membros n da ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hirata03 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 ehh bao eu consegui eu soh kero sabeh cm faizx pra entra em kualker servidor em kualker lvl =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 35 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 1° Clica no server, vai aparece que você não pode entra. 2° Aperta Enter. 3° Agora fica clicando e apertando enter, para aparecer o erro e depois sair, um monte de vezes, uma hora você vai entrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodorfis 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 orra muito bem esplicado e funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julinho321 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Cara eu do dois click no .EXE e nao da nada fika normal alquem ajuda ae!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vii. 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 Que droga nao consigo abaixar quando eu vou tentar ele nao abre oque eu fas????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kibinho 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 4shared[/url] [/down] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se * Gostaria de lembrar que as suspeitas contidas nesse hack são necessárias ao funcionamento do mesmo. 1 - Após baixar o Trainer Brasil 1.0.1 abra-o: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 - Como você pode ver o link para publicidade dele está desatualizado então precisaremos fazer algumas adaptações. Abra o fórum da webcheats: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3 - Clique e segure com o botão direito do mouse em cima do ícone WEB CHEATS do topo da página do fórum e arraste o ícone até a janela em branco do Trainer Brasil: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4 - A página da webcheats carregará naquela minúscula tela do seu Trainer Brasil. Clique com o botão direito em cima do ícone "Membros" e selecione "Abrir em uma nova guia": É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 - A página da Web Cheats se abrirá em outra janela, mas isso não importa você já pode fechar ambas as páginas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6 - Agora, note que o botão Abrir Trainer/Open Trainer está disponível, clique nele: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7 - 4 pop-ups vão aparecer junto com seu trainer com opções abertas, fexe as pop-ups e agora vc tem seu trainer pronto para usar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8 - O trainer dispõe de muitos hacks diferentes para você usar. Marque os que você axar conveniente, lembrando que o risco de ban é por sua conta, todo hack tem o seu risco. Uma breve explicação de cada um: * É importante lembrar que os hacks só funcionam se você for o Master da sala. Power User + Phoenix Movil - esse hack faz com que vc ganhe 10% mais gold e 20% mais gp e faz com que vc possa pegar o mobile phoenix. Os outros efeitos do hack como fala com bordas laranjas e fundo especial são client side (só você vê). Latin Gold - esse hack faz com que você ganhe gold mesmo terminando a partida em 1 segundo, nunca use ele sozinho, apenas junto ao Instant Winner. Lembre que seu gold ganho não pode passar de 5k, então em servers com 30% de gold a mais, faça 3x3 e com todos do time com 50 de popularidade, nos servers com menos que 30% faça 4x4 com 3 dos 4 com 50 de popularidade. Instant SuddenDeath - na minha opinião esse hack só serve para você se divertir com seus amigos, pois ele faz com que a partida ja comece em Sudden Death. Latin GPs - esse hack serve para ganhar muita quantidade de GPs, é aconselhável que não se faça mais de 30 partidas por dia dependendo do seu nível, pois senão o risco de ban é muito alto. Sempre use ele junto com o Instant Winner, com o Power User + Phoenix Movil se preferir e nunca com o Latin Gold. Clima - esse é, na minha opinião, um hack interessante. Para quem não sabe jogar é ótimo, pois ele faz com que o vento nunca mude ou mude raramente. 1 Hit Ko - esse hack faz com que seu adversário morra em apenas um hit. God Mode - com esse hack você nunca morre. Swear - esse hack é muito engraçado, com ele, você pode falar qualquer palavra que o GB não permita (palavrões e outras palavras), e se não me engano vc nunca leva advertência por flood. SS Shot - esse hack faz com que você possa usar um SS a qualquer momento. Instant Winner - esse é o hack mais sagrado que já foi inventado, com ele você faz com que o TIME A ganhe a partida. Delay Perfect - esse é o antigo hack de deley, com ele você pula a vez dos adversário e só você joga. Créditos: soulxcalibur Estou aberto a correções e reclamações tanto aos links de download e de scan quanto às informações acima postadas. [/center] no meu pc apare isso: O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo não especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar esse item. ME AJUDEM POR FAVOR OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delzinho 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 Nenhum hack meu pega quando eu seleciono os hack depois ele nao pega nehum dele e o trainer fecha ele deve fechar ou ficar aberto ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelkz2 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 glr...tpw... me explica ae...qdo eu vo usar qlqr hack.... eu entro no gb pa... qdo eu to no jogo aparece Hack Detectado tem q fazer oq ??? Vlwss aee.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lakta 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Aki nao ta dano pra faze o download alguem mi ajuda ja tentei em todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*hack.gc*tuto* 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 :cool:ow caras vcs são muito chatos,da uma chanse pra ele e otra,quem acha q ele coloko no lugar errado é burro e debi-mental pq aki é área de tutorials e ele coloko um tutorial né dãããããhhh. ai cara tenho até pena dessa gente:( e além de tudo neu certo comigo,é só presta bem atenção no q ele escreve tipo os caras aew tão falanu q n conseguiram faze de latin GP,mas é pq alguns caras colokam o instant winner,o latin gp e o power user...mas ele disse q se quise coloka instant winner e latin gp ou power user +...e o latin gp entenderam??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayna 2111 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 AI VC TEM ANTI-BAN?? FALAO QUE TER ISSO QUANDO TIVE JOGANDO GB OS ADM E O GM NAO DESCOBRE E O CARINHA NAO VI BAN E VERDADE?? SE TIVA ANTI-BAN MANDA AEW O SAIT PLZ :D:cool::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artioly 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 SCAN RESUTADO:Antivírus Versão Última Atualização Resultado AhnLab-V3 - - - AntiVir - - PCK/ExeCryptor Authentium - - - Avast - - - AVG - - Win32/CryptExe BitDefender - - - CAT-QuickHeal - - (Suspicious) - DNAScan ClamAV - - - Comodo - - - DrWeb - - - eSafe - - - eTrust-Vet - - - Ewido - - - F-Prot - - - F-Secure - - - Fortinet - - - GData - - - Ikarus - - - K7AntiVirus - - Trojan.Win32.Malware.1 Kaspersky - - - McAfee - - - McAfee+Artemis - - Generic!Artemis Microsoft - - - NOD32 - - - Norman - - W32/Smalltroj.ICLA Panda - - - PCTools - - Packed/Execryptor Prevx1 - - - Rising - - - SecureWeb-Gateway - - Packer.ExeCryptor Sophos - - - Sunbelt - - - Symantec - - - TheHacker - - - TrendMicro - - - VBA32 - - - ViRobot - - - VirusBuster - - Packed/Execryptor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibira 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 Galera por favor me ajuda vei... Eu to querendo usar o Gamez a muito tempo mais não estou conseguindo Dá um erro assim: "O Windowns não posse acessar esse dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez voce não tenha as permicões adequadas para acessar esse item" Eu ja instalei 2 Network e ainda não consigo executa-lo Por favor me ajudem !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guleloco 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 Edited~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 35 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 guleloco banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pass222 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 funciona no sever 5 e 6 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penntelho 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 KAra! Trainer PerfecT! funciona muito bem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mofay 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 oi e ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 35 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 mofay punido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackladen 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Eu não consigu arrasta o icone do site pra hack, eu arrasto mas não abre nada. --' =\ Alguém ajuda ae. ^^ Eu não consigo arrasta o inco do site pra hack. ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 35 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Esse trainer já não funciona mais 100%, então vou desfixar, usem esse: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-programas-utilitarios/62083-gamerztools-trainer-2-0-0-muito-gold-e-gp-e-como-pegar-phoeniz.html Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados