Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Arvore de talentos gc

ShadowLelis
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara tei um geito mas nao fufa mas o bug de talento nao ta fufando entao vc te que conprar pelomenos 100 de cash para conprar um removedor de talento so asim memo eu vc ganhar ele as veses no colieu eu ja ganhei colar e removedor de talento:yes:

o geito mas fasio de ganhar serio no presente mas acabo :yes: meu dio e lvl46 jin lvl53 elesislvl36 3clase less lvl37 ronanlvl21 mari lvl30 amy lvl19 ryan lvl58 4clase

nao sei se ainda ta fufando o bug de talento mas vou posta pra vc talves pege abre a praticar e vai nos talentodos do dio ai vc espera um poco aperta alt+ f4e souta esfera dastrevas depois vc aperta antes da esfera dastrevas para alt+ f4ai bbem rapido aperte sai ai vaicoloca seu nik e seu senha e vai en um servidor ai vai no tlento do sio vc vai ter 75potos de taletos:yes: :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

bom pra começar c vc qr tanto a esfera das trevas deveria ter pego apenas as skill do lado eskerdo Do Dio agr q vc misturo vc presisa comprar cash comprar o cartao PT q serve para retornar tlentos depoois de comprado clika no "-"(menos) das skil do laddo >>> e ative-as do lado <<< para por as esfera

Obs:caso n tenha notado a esfera e a ultima skill entaum levara 1 tempo ate vc ter pontos suficientes para essa skill

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.