Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack>wallers

Posts Recomendados

Ola hj trago um hack waller q contem

1-Chams

2-Ghost Chams

3-Walack

4-Fullbright

5-Crosshair

6-PoirFrame

7-Asus walhack

8-No Fog

9-Sky Colo

1- colokem o Bypassxtrap na pasta do CF

2-abrao o injector e no process colokem "crossfire.exe"(sem ")

3-add o arquivo Crossfire.dll

4-abrao o CF pelo bypassxtrap

5- Dps q vc derem ok o injector vai ativar sozinho

6-para ele aparecer e so aperta a tacla "delete"ou "delet"

7- cofiguraçao pelas flechas

link ja contem (bypassxtrap,injector e dll)=

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AGRADEÇAM NAO CUSTA NADA E VC NAO PERDE O BRASO xD

OgAAAMvjXdj8kRRYMYQ65v0hmFWtFgahJ_3hn6DzFBQQ3bcOTxHEZ8OEydsYVGVNGQy6LlgVYojCdMyxXAEpzmKD57kAm1T1UGGAXHrLTVkyq8SKttIALZ8IIIZS.jpgOgAAAFQglJPn0sZIq16wH9vefdOEbSr93pSF1CRRcFflEf7IiEExzPqUCxJWndl5ukTTEmH5cuZt5StKn-VQ-6FCtkgAm1T1UBL_xEPQbfECOlJvmjfD2hgiPCgj.jpg

OgAAACmSp2Vv1Y5RVKX0B4lWd6bsM7JfYTl9AsfYYFcd4srVIqa2SZqmSSTx6iZtFp4X2wqI0bBpbeFe-oBQNQXoZEgAm1T1UJarOKIwexqszV_boPW6UrnDdxpR.jpgOgAAAHcMf-gHXpzqQlpmhnNBh42ylLkewIbp-ZD4UwJUqrjToNMPAl1_GO0fiv_PJC3HWhaEtApJZ5fzJCZO73rjTpMAm1T1UE_7OfmM-15Ki5qtZZMRScEXBLjv.jpg

VLW (sou novo aki na WC se fiko alguma coisa erada foi mals <so queria saber como q fasso pra colokar uma imagen no meu perfil xD>)(nao sei coloka scan xD mas se alguem quiser fazer e coloka ai MTO obrigado , tem virus mas eh bem fraco , mals aew nessa parte de scan xD)

link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew, faz assim pra abre o injector deixa em manual e deixa desativado o"ecenrrar quando terminar" dps q vcs derem ok fikem clikando em injector ate aparecer dps fikem pelo menos 1 a 2 minutos no clan serv >MAS FUNFA SIM EU USO E A FOTO E DPS TA ALTUALIZAÇAO NAO ESTOU MENTINDO FUNFA SIM FIKEM TENTANDO BLZ

Link para o comentário

Esse hacj ja foi postado por mim, isso é um puro CTRL C + CTRL V

Solucao sao as mesmas que a minha eu que descobrir ela, se nao ganha agardecimentos pegando coisas do outros pelos menso deixava os créditos;

Link original: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/547321-new-semi-vip-como-wall-e-chamms-no-conteudo.html

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.