Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se dando bem no mapa Alaska

______[S]ynyster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, vim passar umas dicas de como jogar bem na Alaska. Excelente pra quem ta começando, e talvez, bom pra que já joga há um tempo.

Pra quem não sabe, Alaska é um mapa de Elimination, com armas no chão. Ou seja, você tem que eliminar todos os membros do time adversário. Usando armas que ficam no chão. No mapa não têm armas de ZP. :triste:

Sem mais delongas... Vamos ao tutorial:

1. Começando

Pra começo de conversa, de uma olhada no mapa. No tutorial, teremos a visão de um Black List, então começaremos na área onde está o simbolo BL.

OgAAABe3XOoDzgD38jFwRcjO8dNXvfyNnXZnwJHyeY8hVL8LqadiYBnvWCu6NRuUaAl3JCsCKfUvb9_rGZaaHUIniFYAm1T1UGAGyQT-j6W8OojvX67OfB_n5LJ7.jpg

Muito bem, agora já sabe aonde vai começar. Temos duas opções, ir reto ou pelo lado. Indo reto podemos armar um ataque melhor no outro time, em compensação, se formos pelo lado podemos fazer um ataque direto, ou pegar a AWM e voltar pra base.

OgAAAJAPrgDvlXOKUuO9QZ5amwFdlg6Z_KUD1KHPPPHsF7nTqw0V1L5gQw8FE5E4fpyzVTLnQT60VUIVmTOpFmNB9cAAm1T1UPRkjADr6w8vlQnmfRXzarfj6u8W.jpgOgAAAHLlf1-CpNqiTJyxXtVLE2rTKpPmGQKh0uIiudQaLsRNsEy_RRrPiAs9v_-Ww-vGsyZsnrB39wGZWC-Ke5ponlMAm1T1UOPffj2FzUnn61AnYnirffJhHOp8.jpg

2. Indo reto

Vamos começar indo reto. Temos duas escolhas, pegar um rifle automático e sair pro tiro sem piedade, ou pegar um sniper e ficar na base atirando. Recomendo a K2 pra primeira opção, e a PSG-1 é a única opção de sniper ali.

OgAAAEeq3t0dyNXM4X2t8j94CPx9bco42ncGxYSNhoQcBmHvLClOf1er23es5docDXMaAvDKsfch845nO1LFhbgtajsAm1T1UEb9I7CPnA01hwJXIkkbgB0Jf7Em.jpg2cr5bb6.jpg

Ignorem a PSG-1 bugada...

OgAAAIZL0z9Z3yV8VQZnnrAxea4RSOzrphUSylsCQ4sJs3Zec6XGx3_jxIMMwFlFYplLhGLsFZ4edOPMOy_brJ-DpC4Am1T1UNIqsaGMEj_TfdDlx5orLGHBiGpw.jpgm9c1hc.jpg

Agora vou mostrar a coisa que eu mais me irrito neste mapa: Quando você pega a PSG-1, e vai bem feliz pegar sua Desert Eagle. Mas do nada vem alguém e pega antes, e depois acontece com a Anaconda também. :fuck:

Então, essa próxima imagem tinha que virar lei, porque usar pistola com Sniper é BEM mais útil do que com metralhadora.

Então, é assim ó: Se você pegou PSG-1 pegue sua D.E, agora, se pegou metralhadora, deixe a pistola pra quem pegou PSG-1. Outra coisa, não se esqueça de pegar granada, ela pode te salvar.

OgAAAPWxXqmEvslNE1FOczRaPs2mXjlbq0lir08_wj_dqe17Xj_uYXdJdMC__7yh7tDohrt1xZ00Jmj2un5wsEXHI-cAm1T1UK8M0e0z7X3-G6Z76W_80xoDAOEO.jpg

Se estiver jogando de BL, poderá pegar a XM 1014. Pra curta distância.

OgAAAGbyCsN8PhdqkZjZRjJMLYAzES4pb_vchKmY2GD6aSu9XP2lGz1eF_bY7VQhlPTPl4Be3NqGvcZ5Nzzlueny5WIAm1T1UClLBDTKSrgH2dUebvOfTGBDOfcv.jpgxnaudl.jpg

Mais adiante temos a XM8, recomendo não pegar ela primeiro, porque algum louco pode vir correndo ali, e você estar sem arma ainda. E ainda temos a Anaconda, na minha opinião, a mais eficiente.

OgAAAFkYgjxNJlyPkprKwaNw9RFgMMnlHZHKYKKq7fOPsk3wkdS60hhZ0H6qGk2dHB708bYjAhljAut5g1ULK-OGMVEAm1T1UKg7RkwmPfb6-z2DtuxaxfUb1_bb.jpgiv909f.jpg

Mais adiante, temos os espaços entre os trens. Recomendo ir ali com AWM, ou AUG.

OgAAADNTD3YoOsUr_Mjci6_mdQrhJ89xxwlU2arzFTk8CpZfRYNfmMAwztL1mjknFL5_WXJ72WK6c9hkjW-Shx9L_6UAm1T1UE0B6nT142ijroTtb8y4iZd-HPjb.jpg

Do outro lado do trem, tome cuidado, em partidas cheias, a chance de ter um camper ali é grande. Recomendo chegar atirando ali, já mata o filho da mãe sem ele ver daonde que veio.

OgAAAJz4dMjSpJMX-RrDdnQ873F9V2esXCz5Mv4xyKqcvcKCjUM04r0WLiE42UfjocWfuNcfloxgIEOp1iBUrQiRsJIAm1T1UDPMqmpqR-un5pgblfneTdjOaWul.jpg

Agora, se o outro time não veio atacando por ali, é bom ficar de olho na entrada da base inimiga, sempre aparece alguém lá, e é fácil de acertar Head Shot quando estão lá.

OgAAAL6XhdKJi2hXQtdAF6BwSs7e8lHTp1LiRqBmB1WJ7GTd7ghGLsRGNWAWRVgZ4TEJRDWXsuFqac7ADtR8LSfZLtIAm1T1UB92i7Up5PZqYHWYN4IFdmQKro8e.jpg

Cuide com os campers atrás dos "galões", geralmente ninguém fica ali, só os mais espertos.

OgAAALxJ2fBIaww2df2PBph4faSgUIo0DYuIA2xAx3KpFzJ4zy1jLMdOQCueNDd8dirlLmXKZdzsNyUWTAi8vicdtvsAm1T1UAJi6tE3koaAPAeR79P0j4EinQiO.jpg

Seguindo, tenha cuidado com os campers que ficam no lugar mais clássico, atrás da porta. Como eu disse antes, chega atirando no desgraçado.

OgAAAMSOBTJy-R8TPmMs2w1XbPdVnX5Fy45xqVRajBr4Rz6cCAaXS2VFXg_K4AMKjPj8gQN5KuPHcrHxMXheUspOQz8Am1T1UANCIuz3-KSFnzQcgInxTUZuRVs3.jpg

3. Indo pelo lado

Agora, vou mostrar estratégias pelo lado.

OgAAAMF65i2pta-Sgen6ASVI5la9tPU0Tex38JEbUHXtdrXhgQ8oHkgRdhQe1GjgvyCxASwGi9cMjrJxH7C1N3PPYgAAm1T1UHQKN5Ef9im2ew2MANZRgZaMH_bC.jpg

Após passar a porta, estará de cara com uma Styer AUG A-1, AK-74 e K2 mais na esquerda. Se for GR troque a AUG por SG552. Recomendo pegar a AUG se for ficar por ali, agora, se for atacar de perto, pegue a K2.

OgAAAPO7xQeoJ5lqwzyvcLq0k2iTpFz8U002R1MsH78EYyppRQskoocfURxyPE2CrSuqHXuNOlrpqb-EPW5IsU1OCrwAm1T1UOcJS22K-wPI9SPcOf1jRxYs_VdN.jpg14npj81.jpg

Seguindo bem pouco, temos a AWM, se for pega-la, fique ali, pra fazer quick scope, ou volte pra base, e atire de lá.

OgAAANLyPZEX59GjdrvKFQjc2ltUQFt4qf6VlGovWnh_nB0nHjkVEU93hT_0FdlD3CJGf1zDr31tG0rbJBZOTv-dLt8Am1T1UMxZsfPK6csNju705PI05n5sVoQ3.jpg4ggmc1.jpg

Então é isso galera, depois de um tempão, consegui terminar o tópico, espero que gostem.

Se quiser copiar, copie. Só coloque os créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente que lindo Tutorial !

Tah tudo muito explicado e me ajudo bastante mano , apesar de jogar faiz tempo.

ótimo tudo msm , Tah de parabéns!

213grjo.jpg

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário

;2579903']Sinceramente que lindo Tutorial !

Tah tudo muito explicado e me ajudo bastante mano , apesar de jogar faiz tempo.

ótimo tudo msm , Tah de parabéns!

Obrigado.

É como eu disse, pode ajudar também o pessoal que já joga. Eu fiz o tuto porque só jogo na Alaska, acho o melhor mapa.

Link para o comentário

UMA IDÉIA BOA

Para vcs se derem bem , glitchem nas caixas do alaska , ficarao escondidos e , cuidado com o wall shot.

só isso.

THX

novasign.jpg

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la.

msn : [email protected]

topic7.gif

Isso é oq acontece '-'

Link para o comentário

Otimo tutorial, ficou realmente perfeito, com imagem e tudo.

Muito util e algumas coisas me serviram util para eu usa futuramente, obrigador por ocmpartikhar essas dicas conosco.

Agradecido (:

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Maneiro só q vc não acha q isso vai se aprendendo Automaticamente Dps de jogar essa fase cara !! Mas foi boa !!! muito bem organizado !!

Claro.

Mas, pra isso que serve um tutorial, para cortar caminhos, entende ?

Por que você lê um tutorial de como usar um hack? Se você ficar mechendo vai aprender automaticamente. :piscadela:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.