Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial com o iluminado em PvP


Posts Recomendados

Iaee pessoal tudo Bom com Voocs

Eu ja postei algums topicos de PvP com algums char's Hoje eu vo postar umas Dicas de pvp com o iluminado espero que gostem!

 

Iluminado é um bom char pra se jogar PvP não só iluminado como o Mestre Tambem.

Um bom movimento Com iluminado e Mestre é a cambalhota,Com ela vc pode se esquivar de Skill e etc.

Eu uso a cambalhota com iluminado Para ir atraz do oponente e usar mergulho celeste(x+x+cima)Ou seguencia Relâmpago (x+x+z).

Com o mergulho celeste vc pode Continuar dando mergulho celeste até o adversário perde todo o HP ou Pular e agarrar.

Já a seguência Relâmpago vc pode Matar o Seu adversario Só com ela.

Todo mundo Sabe que o 2º skill do iluminado Tem continuação Vou tentar explicar como Fazelas.

Quando o Jin Vai Usar o Segundo Skill normal sem Furia e Sem nada Não da pra vc Continuar vc precisa Carregar a furia mas não estoura,ai quando usar o skill vai aparecer Um Simbulo em cima do Jin quando o Simbulo aparecer Vc aperta o Z mas é Dificil no começo então vou ensinar como eu aprendi a usar

No segundo skill o Jin fala Destruidor Celeste Se eu não me engano quando ele Falar Celeste mais ou menos quando ele falar "Les" Vc aperta o Z

 

Bom é isso pessoal espero que gostem.!

 

Estou Postando oq eu sei.

 

É isso Boa Noite:yes::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente o que o maninho ai quer dizer sobre a segunda skill é aquela paradinha la que o jim em vez de dar uma skill só da 4 skills na 2º barra de mp Por exemplo quando vc soltar a segunda skill repare que aparece tipo um emblema koreano sei la neste exato momento aperte z e faça isso de novo quando aparecer o embleminha na cabeça do jim

na segunda skilll ele fala destruidor celeste

ao ter apertado z no memnto certo ele vai fazer a segunda skill de novo so que pro otro lado

ao ter apertado z novamente ele ira da fúria da lothos com fúria

aperto de novo z conseguiu?? (sortudo vc pq é dificil acertar esse) ele vai dar explosão energética

Espero ter explicado essa dica ai do maninhu:rock::nice:

DETALHE: SO FUNCIONA COM JIM EM FURIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Muito desorganizado

cara, poem mais cor nele.

So Azul é muito feio, muito embolado as letras.

Não leva meu Thanks por isso.

Concordo com ele.

@Topic.

Mano tipo sempare em topicos:

1:Introdução

2:Sobre o Char

3:Combos e skills

4:Curiosidades.

Coloce algo assim ,separe tudo e o mais importante:

Não coloce tudo com so uma cor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Falta muita organização aew! E creio que eu sendo Jin user, sei que faltam alguns pontos que valem ser resaltados, mas...Bm eu sei que sempre tem gente que é ajudada, então fikdik:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.