Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando Gp Facilmente ;D

Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eae Galera ;D Fiz este tópico pra você saber como ganhar gp para que você possa comprar gemas para fortalecer seus colares, comprar pacotes para seus chars e comprar os ataques dos seus pets ;)

~> A dica é simples, sabe quando seu inventário está cheio e você deixa ele cheio só para não pegar mais os itens que sao dropados durante as missões? Pois é, todos nós ficamos com preguiça de vender os itens adquiridos. Mas o que a maioria não sabe, é que quanto mais o inventário estiver cheio, mais gp você pode ganhar. Se você esvazia-lo e ir em missões em ellia, xênia e etc. e ir vendendo os itens que você catar o seu saldo de gp aumentará e muito. Itens celestiais, de aço frio, de canaban, entre outros valem muito gp.

Bom, a dica está aí, espero ter ajudado a perceber como é fácil ganhar gp. Se vocês gostaram não esqueçam de agradecer e se algo estiver errado, me avise para que eu possa editar. Obrigado e boa caçada #)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu topico ta bom pro iniciante + para akeles q jogam a um bom tempo vc so disse o basico q tds sabiam tente arumar isso Vlw t+

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.