Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acabando Com Erro X-trap Que Acusa Hacker!!

gustavoliber
 Compartilhar

Mereço Fixo??  

1. 1. Mereço Fixo??

• Claro Ajudou a Todos!
      0
    • Não, continua o error :s
      0

Posts Recomendados

Bom pessual, primeiramente gostaria de avisar que eu tinha este problema, e consegui arrumar com esse tutorial que achei na NET, ou seja, n fui o criar do tutorial, apenas estou trazendo a vcs, espero que consigam arruamr o error de vcs assim como eu consegui ;)

Bom vamos lá, para ajuda-los eu traduzi do ingles, pq tem mt gente q n sabe ler em ingles, então vamos lá:

---

--Depois de nossas últimas poucas áreas para se livrar do VIP e do público mais recentes hack descobrimos que Xtrap está tendo problemas para se locomover XFire.

A mensagem de erro que você receberá se parece com isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Estamos em contato com as pessoas da Xtrap e eles estão cientes do erro. Esperamos tê-lo fixo, o mais rapidamente possível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e pedir a sua paciência enquanto isso fica resolvido.

Soluções temporárias:

O Fechamento de outros jogos, e do Xfire irão provavelmente corrigir esse problema.

--

Obs:

Para parar xfire vinculação com cf ir xfire seguida, clique em Ferramentas> Opções> Jogos> então encontrar CrossFire, à direita, clique no menu drop-down e clique em "Nunca Detectar"

isto irá parar xfire de ligação com crossfire

Relembrando que esta é uma correção temporária!

--

Obs²:

Como ja falaram aki no webcheats, a completa desinstalação do jogo, e excluindo a pasta da z8games, tambem deve ajudar a conter o erro temporariamente.

----

É isso ai pessual, espero que gostem, porque fikei mais de 5 horas procurando esse error pela net, e aki em casa foi resolvido, estou jogando d boaa ;D Por Favor n postar em outros foruns sem a minha permição, pois eu que tou trazendo aqui exclusivo pra vcs.

MEREÇO FIXO EM ADMS..... :)

Creditos:

Saidin [GM]:95% --Dono Do CrossFire.

EU:5% por traduzir e trazer a vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.