Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rakers..


adrianohead
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ninguem mais ira postar nenhum raker.Estou pedindo nao so como eu mas como muitas pessoas para que quem puder postar um Raker bom vip ou pode ser sem ce vip postar por gentileza.

 

Responda oq achou da enquete e quem for postar me avise so para eu fikar sabendo.

 

 

NAO CUSTA NADA AGRADESSER NÉ...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man nao é tao facil afzer um hack, se pensam que um hack é feito em 5min, se fosse ja teria um monte pelos menos em teste.

Por favor nao faca pedsido de hackers, simplemente vamos te que aguarda novos sites daqui e de fora do Forum.

Por favor nao crie topicos inuteis, sem utilizacao do conteudo.

Obrigador.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse facil fazer hack já teria diversos aqui amigo e hack vip tem que se genio para fazer tem que ter um empresa com pessoas que saibão fazer não do dia pro outro que alguem vai aprende a fazer use o que está funcionando no momento que o hack do Death Semi-Vip contém walll fulbright chams e outros muito bom já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pai e programador e me passou as moral de fazer uma dll que e um programa do WINDOWS e QUANDO E INJETADO ELE VAI NA BIBLIOTECA DO WINDOWS "chama" a dll que vc esta kerendo usar assim tendo q estar registrada no WINDOWS PRA FUNFAR =) E ALEM DISO T VC TEM Q SABER usar os codigos do jogo para q o hak funfe .........................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.