Rick223 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Olá , quando eu vou entrar no GC na parte do ' GameGuard' está dando erro. alguma solução ? x; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ BlackFire 3 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 passos para Resolver .. 1 : Abra a Pasta do gc 2 : deletar a o GameGuard 3 : Atualizar o Grand Chase ... 4 : Jogar 5 : Pegar dio ( zuera ) 2 : Metodo .. 1 : Desinstalar o grand Cahse ... Edit ~~~~~~ se Nem 1 Deu Manda Mp ( Mensagen privata) :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 natttasha 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 o meu do nada comesou da error 72c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 levi633 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 O meu tbm mas tipo eu joguei normal ai dps q minha mae entro fica dando erro no Game Guard Restri ajuda ai tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 oh shit 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Faça o seguinte va em: C:/Windows/System32/Drivers/etc. clique duas vezes em hosts e abra-o com o bloco de notas quando abrir havera uma linha escrito + ou - assim : 127.0.0.1 localhost se houver outra coisa ecrito em baixo disso apague tudo e reinicie o seu computador e assim abra o gc normalmente !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DarkofAngels 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Mesmo erro, reiniciei, exclui o gameguard.. e nada OBS: eu exclui o game guard e o patch nao baixou ele :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 levi633 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 @oh shit Faça o seguinte va em: C:/Windows/System32/Drivers/etc. clique duas vezes em hosts e abra-o com o bloco de notas quando abrir havera uma linha escrito + ou - assim : 127.0.0.1 localhost se houver outra coisa ecrito em baixo disso apague tudo e reinicie o seu computador e assim abra o gc normalmente !! VLW MANO PEGO TE AMOOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rick223 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 oh shit muito obrigado . funcionou aqui. s2 rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 oh shit 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Obrigado !! Se gostou agradeça !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Rick223 0
Olá ,
quando eu vou entrar no GC
na parte do ' GameGuard' está dando erro.
alguma solução ? x;
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados