Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill (02/11/10)

Compartilhar

Posts Recomendados

Auto kill[/size]

Bom pessoal estou trazendo um hack de auto kill

semttulojfx.png

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial

1º Baixe o Danger GC Scripts v7.0

2º entre no pacher de GC... e espera chegar a 100%

3º abra o Danger GC Scripts v7.0 e selecione o alto kill(la tambem tem o HP hack mais não ta funfando)depois de selecionar o alto kill clique em entrar no pacher de GC

4º Quando estiver na tela do Game guard clique em ativar hack, aparecera uma tela (o hack foi estalado com sucesso)clique em "ok" o hack sumira so que estara funcionando

5º Divirta-se

Antes de me esquecer o hack presisa de uma acc e uma senha use essa Usuario:testhack Senha:testhack

Te ajudei agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

Voce fez o tutorial direito faz denovo do mesmo jeito do tutorial que vc consegue[/color][/font][/size]:yes::nice:

Re-fiz o procedimento, e não funcionou, aparece a foto do Dio, e eu aperto ATIVAR HACK, porém ao entrar no jogo não funciona :/

Link para o comentário

Re-fiz o procedimento, e não funcionou, aparece a foto do Dio, e eu aperto ATIVAR HACK, porém ao entrar no jogo não funciona :/

Ó leia atentamente o 4º passo do mini-tutorial

"4º Quando estiver na tela do Game guard clique em ativar hack, aparecera uma tela (o hack foi estalado com sucesso)clique em "ok" o hack sumira so que estara funcionando"

Pronto agora ki leu vou explica-lo para entender melhor ... vc ativa o hack qdo estivar na tela do game guard ... não na do dio ... pq na do dio ... vc jah era pra está cum hack ativado

Link para o comentário

AAAFFS. CTRL+C CTRV+V DO MEU TOPICO ..

CLOSED AQUE .. PLZ ... Noob tenha criatividade de fazer um pra vc

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/561001-auto-kill-dia-01-11-2010-provas.html ! :mad::mad:

danesse se for copiado kra...o importante é ter o hack eu sei que vc ta bolado mais ele so quer faser que seu hack seja bastante famoso vo testar aqui

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.