Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New old MPGH hack + Xtrapbypass EXPLICADINHO


Posts Recomendados

Oi aqui têm um hack antigo que funfa!

 

TUTORIAL:

1.Extraia aonde kiser

2.Klike em CFPUB.exe (ADMIN SE FOR VISTA OU 7)

3.Ponha o BypassXtrap.exe na Pasta do Crossfire

4.Klike no BypassXtrap.exe(ADMIN SE FOR VISTA OU 7)

5.PRESSIONE DELETE E NAVEGE NAS SETAS!

6.DIVIRTASSE

7.NAO ACTIVEM A CHAMS, BOXES,WIREFRAME E SKELETON POIS BLOKEIA O SEU JOGAMENTO NO CROSSFIRE!!!

 

IMAGEM:imagemin.png

crossfire201011020006.png

crossfire201011020002.png

 

DOWNLOAD(dll e bypassxtrap):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scans:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(SÃO APENAS FALSO POSITIVOS!!!!!!!!!!!!!!!!)

 

NÃO SE ESQUEÇA PRESSIONE THANKS PORQUE SALVEI A SUA VIDA NO CROSSFIRE:D:D:D!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo post, esta até organizado e com imagens.

Eu usava esse hacker, deletei porque contem muitos virus nele como Malware e Trojan perigosos.

Ele é otimo, mais eu levei um aviso de bloqueio de 7 dias numa conta fake minha, aindab em que nao foi o Original.

Mas que baixa, ter que usa com moderacao e ter que te resposabilidade para nao perde a sua conta.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eath™.;2578044"]Otimo post, esta até organizado e com imagens.

Eu usava esse hacker, deletei porque contem muitos virus nele como Malware e Trojan perigosos.

Ele é otimo, mais eu levei um aviso de bloqueio de 7 dias numa conta fake minha, aindab em que nao foi o Original.

Mas que baixa, ter que usa com moderacao e ter que te resposabilidade para nao perde a sua conta.

OB uliga por isso eu nao uso frequentemente ainda bem xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa ou não funfa ?

 

Ele funciona perfeitamente com a ajuda do Bypass.

Apesar de ter alguns virus que até sao ruins o hack é otimo, se voce esta louco por tras de um hack.

Esse é o unico que pode te ajuda no momento (sem DC e Hack Tool) use alias como moderacao.

Ele tem ameaca como qualquer hack de te blopquear sua conta por 7 dias

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu não Testei pá ver fica dando um monte de erro , ai eu dei ook nos erros todos

e abriu o CF apertei delete varias vezes

e nao abriu menu nenhum . . . vÊ isso ai pow

:star:

Life is ours, we live it our way

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs man esse topico seu e muito bagunçado

tem muitos virus i nao entendi a parte da pasta

vlw........................

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
nao copiem isso da ban ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respodendo:

 

patrick1547, nem tudo que é criador se coloca virus, e assim mesmo, os melhores hack tem muitos virus no arquivo.

lango1978, nem todas as opcoes funcionam, alguns da DC e se sai automaticamente do jogo.

viniciusgnandt, Coloca o Bypass na pasta do crossfire, configure seu injector com a dll e automatico, entao executar o Bypass, ele abrira o patched do crossfire.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po fiz da forma explicada, nao deu certo. Logo qdo aperto delete, nao acontece nada,

 

entao fui testar de outra forma, usei outro injector, o Casey v1.0 mas tb nao acontece nada qdo aperto delete,

 

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.