Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GamerzAim Pro - GBS Public v11.02

Posts Recomendados

@ Elderson

Vey esses Virus São Conhecidos a muito tempo pela galera q usa os cheats GTZ criados pelo c0lo ! e nunka ninguem reclamou de nada ! Virus Inofencivos ao PC ! Mais Usa kem ker !

@ Yanzinn

é vey em q desativar o anti-virus pra o cheat poder funfa pois ele bloquei Por causa dos virus ...mais sussa inofencivos para o pc ! uso ha muito tempo GTZ e nunka deu Pau !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendo isso...eu abro o ain ai vem umas publicidade..ai depois so nada o bot some...ai entro no gb e nada acontece.

Você tem que clicar em 4 banner, depois clicar em Continue, logar-se no gunbound e vai aparecer o hack!

Link para o comentário

Bom comigo ta mto estranho. nunca aconteceu issu antes. sempre abriu perfeitamente..

mas agora eu baixei o bot. e extrai . normal

Ai quando eu cliko no bannes nao aprece nada. mas pula para o 3 ai aparece out ro banner ai eu cliko e vai pro 2 mas n aparece janela nem uma.. ai eu chego ate a ultima e cliko em continue como eu sempre fazia ai nao aparece nada .

aperto con tro alt dell pra ve se ele ta executando mas nao esta. como se eu nao t ivesse abrido ele..

eu ja baixei ele 5 veses . exclui e baixo ..mas nada funciona. se alguem ti ver como me ensinar resovev:confused:r o problema eu agradeço. ;D

Link para o comentário

mano temq desativa o ant virus pra vunva o hack:chingando::chingando: :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

:chingando::):):rock::festa::no::coracao::tong::meliga::nao::mad::indiferente:;):star::(:nice::malvado::aplauso::inocente::inveja::sarcastico::fuma::raiva::yes::dormindo::lol::segredo::sim::suando::risomalefico::D:partido::confused::risada::bonzinho::preocupado::vomito::emo::bebum::calma::ufa::corado::chorando::bocejo::timido::hm::amor::o:pensando::smiley::triste::conversando::pensativo::nerd::fight::ironico::fuck::p:rolleyes::beijo::piscadela::cool::rs::droga:

Link para o comentário

Bom Francisco... Eu cliko nos banners certinho. ai eu cliko em continuar. mas nao aparece o Gb . eu espero espero espero e nao aparece. eu sempre usei ese bot soque agora esta ocorrendo esse problema.. ja baixei varias veses.

Ai eu tentei eu mesmo abri o gunbound mas nao ativo o bot..:confused:

como posso resolver issu?

Link para o comentário

Bom Francisco... Eu cliko nos banners certinho. ai eu cliko em continuar. mas nao aparece o Gb . eu espero espero espero e nao aparece. eu sempre usei ese bot soque agora esta ocorrendo esse problema.. ja baixei varias veses.

Ai eu tentei eu mesmo abri o gunbound mas nao ativo o bot..:confused:

como posso resolver issu?

gleicianinho,bunada...

Evitem o Flood,parem de fazer posts irrelevantes no tópico

guiguafdfdfd

se o seu pc for windows 7...clique em propriedades/compatibilidade/executar como administrador e divirta-se

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.