Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GamerzAim Pro - GBS Public v11.02

Posts Recomendados

aki n ta funfanfo ?

ajuda aew

Seja mais específico...

@topic

Agradecido!

Ae Francisco mano eu faço tdo direitinho mas da acess violation ja reiniciei o pc varias vezes e nda, eu uso winxp sp3, precisa de algum programa pra funcionar ele direitamente?

Olha ae a imagem q eu upei do erro...

Qual o servidor q vc ta jogando se tem alguma diferença to jogando o latino...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Entra no site do gamerz e faz o download do latino, esse só funfa no GBS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente o erro mais provavel q seja é que o c0lo tenha errado na hora q colocar o Bot aki! exemplo: os erros q vcs estão citando é oq acontece kuando vc usa um Bot Do GBL no GBS ! mais sussa galera tou baixando todas as versãoes de bot atualizado de dia 02/11/2010 e testando pra ver se o erro é esse mesmo !

Link para o comentário

Oi eu queria saber de uma coisa!!!

Quando eu abro o cheat td bem aparece os banners td certinhu mas quando ele entra ele n para de travar bem meu processador e dual core entaum acho que n é meu pc testei na lan e tbm travou vc poderia me dizer pq?:sarcastico:

Link para o comentário

Mano eu tenho o Windows 7 Ultimate , eu baixei e tal , naa hora do Banner fika tudo branco mais eu seegui a ajuda do cara de apertar control + o e digitar http://www.webcheats.com.br, até ai tudo bem , aii abre o Gunbound ai eu entro na minha conta , mais depois de entrar na conta o Trainer não aparece e aperto DELETE pra ativa-lo , mais mesmo assim não aparece , fika o jogo normal , Alguem pode ajudar ? Obrigado :indiferente:

Link para o comentário

Aqui deu virus

Algun ant- virus nao aceitam o gamerztools no seu computador, por isso eu nem uso, eu recomendo voce desistalar seu ant virus, e usar o sby bot, pq ele eh muito melhor que ant virus e pega mais, e nao bloqueia essas hacks de jogos, e os virus do gammerz tool trainer e aim bot nao sao ofensivos para o computador.... eu mesmo uso quando eu quero, pode confiar, isso ai ja viro medalha de honra aqui na area...

Link para o comentário

uma duvida, Essa parte de ter que clicar nos links é normal? , eu clico 4 vezes em links diferentes e tal, mas qdo aperto continue a janela fexa e nao da em nada, nao aparece mais nada, oque faço?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.