Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug do Trade [99x e outras versões antigas]

kauz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iai pessoal o que vou postar aqui para vocês não é exatamente um Hack mas sim um bug que ja foi corrigido nas novas versões mas eu não me lembro de nenhum server 99x que conseguisse bloquear então VAMOS AO TRABALHO :

Primeiramente é necessario um amigo e muita pratica eu recomendo o uso em uma Lan [cyber] pois a contagem deve ter precisão; mesmo estando separadas as ações 2 e 2-1 são realizadas em conjunto.

Nesse exemplo usaremos 2 personagens: Kaus e Amigo.

1.Pegando o tempo:

• Peça para ele te mandar /TRADE não aceite e conte quanto tempo demora para o trade ser cancelado automaticamente
  • No nosso exemplo o trade irá se cancelar em 20 segundos

2.Bugando o Trade [Kauz]:

• Fale para seu amigo te mandar Trade e quando der exatamente 20 segundos de ok na sua janelinha

2-1.Bugando o Trade [Amigo]:

• Mande trade e antes mesmo da tela do trade aparecer quando der + ou - 20.5 ou seja pouco depois do "Kauz" aceitar envie outro /TRADE

• OK,Se tudo ocorrer bem o que irá aparecer é uma tela com o "inventario" do trade e a janelinha de aceitação [OK Cancel].

• Cancele as duas

3.Agora é a hora de você fazer a festa... possibilidades testadas:

• Jogar Box of Kundum,Heart love,Box of Heaven,ETC...
  • Jogar itens no chão [claro que devem ser itens menores que +6 ^^]
  • Fazer asa
  • Colocar itens no bau

4.Final:

• Agora mande Trade em seu amigo e cancele Pronto você tera itens no bau e no inventario, as box ainda estarão lá e os itens estarão no chão,etc...

Fazer asa:

Aqui o bug é assim vá até o passo 3 e ao invés de jogar as box ou os itens faça a asa ai se der certo você continua o jogo normalmente e se der errado você da trade no amigo e cancela

Colocar itens no bau :

Siga té o passo 3 e coloque os itens no bau vá no seu amigo e cancele o trade

OBS.::

• Dizem que há um tempo limite entre o passo 3 e o 4 mas eu desconheço tento não passar de 40 segundos
  • Se alguem te mandar trade durante o passo 3 você deve cancelar se aceitar o bug irá falhar e os itens não voltaram...
  • O tempo dado ai é apenas para explição
  • Na parte "Fazer asa" o risco é seu pois eu tentei apens 2 vezes Fucionou e a outra não
  • Pratique muito com lixo antes de fazer algo com o que realmente importa
  • Na parte ''Colocar itens no bau" o bau deve "estar" no mesmo server que você isto é server com trade e bau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito Bom Topico Bem explicado !!! xDDDDDD

FredSexY*** DEPOIS DESSA ELE MERECE FIXO NÉ ?

DA+ 1 Fixo do Kauz ae Bom Topico Bem explicado

Isso vai ajudar os Membros do Forum !!

GOSTEI MUITO , LEGAL MESMO xDDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.