YUGY 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 eu so o _50CenT_ eu naum to mas entrandu pq algum ingrasadinho robo minha acc e eu acho q aconteseo o mesmo com o be_Sk8 por isso naum istamus mas entrando no forum mas eu ja vo consigui minha acc do _50CenT_ de Volta Se For Xinga Nem Fala Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0d 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: Robos De Acc do CB aff dinuvu vc pensei q issu jah tinha resolvido faz mais d 1 mes q issu kr vai no suporte poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: Robos De Acc do CB YUGY, Bem vc foi banido se n me engano e axo ke mereceu issu pq todo mundo do cB que tem seu msn sabe Ke vc so fala " HOJI EU VO FLOODA " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YUGY 0 Postado 16 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: Robos De Acc do CB neon, EI AFF NAUM FALA BESTEIRA NINGUEM TEM MEU MSN SO O HORUS E O RODOLFO E O LEVIS AFF VC NAUM SABE NEM O Q FALA AKELE ME UMSN JA FOI ROBADO A MUITO TEMPO EU DISE BEM CLARO SE FOR FALA MELDA FICA CALADO AGORA EU Q PEDI PRA WINTERSPRINK ME BANI SO PQ EU TENHU MUITA MENSAGEN E :evil: :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: Robos De Acc do CB YUGY, Olha como fala cum um membro da ekipe E eu tenhu oh uns 10 registro de conversa tua ke tu falava de leech e de flood entao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YUGY 0 Postado 16 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: Robos De Acc do CB neon, aff meu deus tu ainda naum entende ue udeixei bem grande robaro meu msnnnnnnnnnnn agora meu msn e [email protected] e eu tbm so da ekipe na acc do 50CenT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: Robos De Acc do CB um nao sei ainda se vc n fez de proposito? E vc eh membro da ekipe no vc so foi membro especial pelo numero de posts E se nao me engano membro-especial nao eh bem um membro da equipe Ãĩ uma premiaÃĤao Pelo numeros de posts ou se ajudam se n me engano Ãĩ issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PerinMan 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: Robos De Acc do CB os mlk taum c pegando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YUGY 0 Postado 17 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 Re.: Robos De Acc do CB neon, Aff cara ainda naum intendeu eu so menbro especial o meu nick ta de amarelo vai lar evr me post na area vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxx3f 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 Re.: Robos De Acc do CB SAI NA MÃo ENTÃO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel000 1 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 Re.: Robos De Acc do CB Isso que da baixar Aim sem scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados